1. Spirit Fanfics >
  2. ×I'm Back× >
  3. Cap.3

História ×I'm Back× - Cap.3


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 4 - Cap.3


Depois de dias nos conhecendo(mesmo eu já o conhecendo, mas ele não) ficamos mais próximos, mais eu tenho medo de falar a verdade e ele me odiar para sempre.

➖ JaeJoon quer ir na minha casa?.➖ Ele pergunta.

➖ Adoraria.➖ Eu disse com um pouco de medo que seus pais me reconhecesse.

Chegando a casa de Kook(como o chamo, sem ele saber) que por coincidência mora alguns quarteirões de minha casa, mas foi completamente normal, seus pais não me reconheceram mesmo que de vez em quando eu solta alguns Spoilers quando eles falavam de mim mesmo sem saberem que eu estava lá ouvindo, logo Kook me levou para seu quarto e ao chegar lá foi como uma bomba, vi fotos minhas e dele(antes de eu ir embora) por toda o seu quarto e me veio um peso enorme, como não queria ver tudo aquilo, e nem que nenhuma lágrima saísse de meu rosto, o chamei para ir na minha casa também, já que meus pais não estariam em casa nesse momento.

➖ Kim Taehyung é você filho.➖ Diz minha mãe vindo em minha direção ao ouvir o barulho da porta bater e ela fica mais surpresa do que eu.

➖ Kim Taehyung?.➖ Diz Kook com lágrimas nos olhos olhando para mim e para minha mãe.

➖ Eu posso explicar Kook.➖ Eu digo pegando em sua mão mas ele impedi.

➖ Porque você não me contou a verdade?.➖ Diz kook.

➖ Eu ia, mas...➖ Eu tento explicar mais ele interrompe.

➖ Mas o que?.➖ pergunta ele.

➖ Queria primeiro saber se você estava bem, Não queria ti magoar ainda mais se eu dissesse quem eu era, Porque eu te amo.➖Eu Digo quase chorando.

Kook sai correndo e logo eu vou atrás dele para explicar.

➖ Kook para, deixe-me explicar.➖ Eu grito.

➖ Explicar o que?.➖ Ele pergunta parando de correr.

E quando eu chego perto dele lhe impressiono com um beijo em seus lábios o deixando sem reação...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...