História I'm Cinderella - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais
Exibições 142
Palavras 362
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom como sabem aqui está o casal Kookella espero que gostem bjs boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction I'm Cinderella - Capítulo 1 - Prólogo.

Muitas  pessoas acham  que  o  amor pode ser  igual  a  de um filme  ou fanfic.
Mas o amor verdadeiro  as vezes  pode aparecer  em amigos  de escola ,familiares, um animal  de  estimação  ou um amigo de infância.

Essa vai ser a história  de duas  pessoas  que  demoraram  muito para descobrir  esse amor que um sente pelo outro.

Vamos começar  com a Família Jeon  ,  a Jovem Yoku  18 anos era uma modelo  de uma aparência  extraordinária ela conhece  um jovem Boku que é  filho de seu patrão  os dois se apaixonaram  e se casaram Boku  se tornou o Chefe  e dono da empresa  Jeon, com o tempo  eles tiveram  um filho  chamado Jungkook  (foto de capa :Família Jeon) seu pai conheceu um homem  com a empresa  mais famosa em Londres e decidiram  ajunta-las  mas não  foi só a empresa  e sim as duas  famílias.

Família Martinez  quando  jovem Tanaka conheceu uma jovem  chamada  Jasmim (brasileira) ela era de família  rica  e ele pobre os pais dela não  aceitava Tanaka  mas um dia seu chefe estava prestes  a  morrer e deu sua herança  para o jovem Tanaka  pois o idoso não  tinha filhos. Tanaka  ergueu o seu império  que é  a empresa Martinez  e se casou com Jasmim a mesma deu 2 filhas  lindas (foto de capa : Família  Martinez ) mas uma morreu e a outra sobreviveu ela se chama Mariane.

Mas Tanaka  viu que sua filha não  estava feliz sempre ia para o lado de Yoku  mãe  de Jungkook, então ele decidiu  se casar de novo se casou com uma mulher  chamada Olga que tem uma filha chamada  Yuna.

Mas o que Tanaka  não  sabia  é  que as duas maltratava  sua linda filha por lembrar  um pouco  sua mãe.

Mas a única  pessoa  que  a ajudava  a  ser firme era Jungkook seu melhor amigo.

A garotinha cresceu  ela tinha uma beleza  extraordinária Yoku  falava  que ela deveria ser modelo mas a garota  não  podia por que? Sua madrasta.

Vocês  devem está  se perguntando  agora virou Cinderella?  Bom não  teve fada madrinha  e nem sapatinho de cristal acho que vocês  enterpretaram errado  a história  da  Cinderella.

E sim eu sou  a Cinderella.


Notas Finais


Eai o que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...