1. Spirit Fanfics >
  2. I'm crazy, crazy about you Baby >
  3. Único; Para sempre

História I'm crazy, crazy about you Baby - Único; Para sempre


Escrita por: jjk5617

Notas do Autor


Boa leitura Bebês ♡ e relevem os errinhos

Capítulo 1 - Único; Para sempre


Fanfic / Fanfiction I'm crazy, crazy about you Baby - Único; Para sempre

P.O.V Jeon Jungkook 


Depois de tanto tempo juntos, você ainda me pergunta o que eu sinto quando faço isso. Quando Machuco as pessoas. Algumas vezes usando palavras, outras usando a força...

Depois de 3 anos, Jimin. Você ainda chora quando tenho meus surtos, você ainda tem medo, ChimChim.

Mesmo assim, Você permaneceu ao meu lado. Aguentando minhas paranoias, e encobrindo meus erros. Continua lembrando a hora de meus remédios, e quando esquece... Você fica louco, você se culpa. Tão inocente... Meu bebê. Meu Doce e Gostoso bebê. 

Você ainda chora ao ver eu me torturando. Desculpe, Jimin. É que para mim, é normal matar e machucar os outros.

Eu nunca machucaria você. Mesmo eu sendo um louco e um pouco Masoquista, você ainda geme meu nome enquanto te penetro com força e aperto seus pulsos até ficarem todos Roxos.

Jimin, você aceitou viver comigo, mesmo sabendo da merda que sua vida se tornaria, -se é que posso considerar isso vida- e essa rotina pra você deve ser tediosa mas você nunca admite isso. Tem medo que eu o machuque, não é?

Eu nunca faria isso, por que eu preciso de você Ao meu lado. Querendo ou não, você ficaria ao meu lado. A não ser que esteja disposto a morrer comigo. Isso não seria problema, continuaremos juntos.

Quando apareço com um corte em meu pulso, um roxo em rosto, você sempre fica preocupado. Pois não devia, Jimin. Eu faço isso por que acho que não sou o suficiente para você. Eu acho que não sou o homem da sua vida e que você nao quer permanecer ao meu lado para sempre como nos contos de fada. Pois é, nossa história está longe de ser um conto de fadas.

A única semelhança, é que permanecerei ao seu lado, para sempre.

Eu te amo, para sempre...


Notas Finais


Relevem os errinhos/2

Bj♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...