1. Spirit Fanfics >
  2. I'm crazy for you... >
  3. My room ♡♡

História I'm crazy for you... - My room ♡♡


Escrita por: Danii_Lovess

Notas do Autor


Espero q gostem desse cap ♡♡ minhas ☆☆

Capítulo 2 - My room ♡♡


Fanfic / Fanfiction I'm crazy for you... - My room ♡♡

Lindo, ele tinha tudo que eu sempre sonhei(a foto do cap), eu não estava nem acreditando, tinha uma sacada enorme que dava pra ver a sacada do quarto dele, ele chegou por trás de mim e disse:
-E aí gostou?- Ele disse sorrindo.
-AMEI AMEI AMEI- Falei dando vários pulinhos e ele riu e cochichou algo que eu não entendi.
-Pode olhar como o seu quarto é, nele tem umas roupas pra alguma visitante quando vir e não tiver roupa, como você, qualquer coisa estarei no meu quarto, você pode me chamar pela sacada se quiser- Ele disse
-Okay, muito obrigada mesmo senhor Justin- Falei.
-Pode me chamar só de Justin, eu só tenho 22 anos, você me chamando assim parece que eu tenho 42- Ele disse e depois ele riu e eu também, ele saiu e foi para seu quarto, fiquei olhando cada detalhe do quarto, tinha até um closet lindo, o banheiro maravilhoso, então fui ver a maravilhosa sacada, fui e encostei cerca de vidro que estava lá, o vento ia nos meus cabelos e eu respirava fundo, então me senti observada, olhei para o lado e era Justin, ele estava me olhando da cabeça aos pés, mas quando ele percebeu que eu vi ele fazendo isso ele apenas sorriu para mim e acenou, fiz o mesmo e depois entrei, fui para o closet e achei um roupão rosa claro e uma pantufa da mesma cor, levei os dois para o banheiro e enchi a banheira, coloquei uma coisa que dizia que adicionava espuma, apertei 3 vezes e já tinha um monte de espuma, tirei meu biquíni e entrei, me lavei, mexi um pouco no celular e saí, fiz um coque desarrumado no meu cabelo e sai, até que eu vi que tinha um macbook rosa com o carregador enrolado do lado e um fone rosa também, liguei o computador e comecei a ver vários vídeos, de vídeos de maquiagem até vídeos de games engraçados, nem reparei que não tinha perguntado se podia mexer ou não, até que de algum lugar saiu uma voz.
-Hora da janta, todos venham para a sala de jantar.- Logo após disso, fechei o macbook e abri a porta e na frente indo reto estava Justin, como quando abri a porta não percebi isto, cai em cima dele, mas ele me segurou pela cintura.
-De-desculpa, não te vi.- Falei envergonhada saindo dos braços dele depois de um tempinho trocando olhares.
-Vamos?- Ele disse andando até o elevador, que parou no 2° andar porque chamaram, entraram todos, Bethy olhou pra mim e fez um sinal que só eu entendia, que era vamos conversar, e eu fiz outro que significava no meu quarto então após nossa linguagem de sinais o elevador chegou, a mesa estava linda, com velas e todo tipo de comida, Justin puxou a cadeira para mim e para Bethy, Lucas entendeu o recado e o ajudou, eu e Bethy estávamos iguais, como ela se sentou do meu lado conversamos melhor.
-Você viu o macbook e os fones?- Falei
-Vi sim, e aquela banheira?- Bethy disse.
-Nossa ela é incrível, tomei banho e ainda fiquei um tempinho na banheira.- Falei e ficamos conversando sobre como era o quarto e como ele era lindo. Quando fui pegar a comida Justin, que estava na ponta da mesa, no caso eu estava do lado dele, pegou minha mão e disse:
-Não precisa, Cassy e Donna vão nos servir, só estão preparando os sucos.- Ele disse colocando minha mão perto de meu prato, quando ele encostou em minha mão senti uma sensação diferente, senti um calor no corpo todo e um “choque” na mão que fez se espalhar o calor em todo o meu corpo, principalmente no coração.
-Alô, alguém em casa?- Bethy disse me cutucando.
-Ah desculpa estava brisando.- Falei.
-Olhando pra mão que o Justin encostou?- Bethy disse cochichando, na verdade nós duas estávamos cochichando.
-No meu quarto eu te conto- Cochichei e depois chegaram duas moças.
-Essas são Donna...- Justin disse apontando para uma moça acima do peso, com cabelos bem lisos loiros, olhos castanhos e aparentava ter uns 50 anos. – e Cassy...- Ele disse dessa vez apontando para uma moça de cabelos cacheados avermelhados, magra, olhos castanhos bem escuros quase pretos e aparentava ter uns 28 anos. -Elas irão servir a comida para vocês.- Logo após que Justin terminou de falar elas foram primeiro do outro lado então Cassy veio em mim enquanto Donna ia em Justin.
-Você vai querer o que senhora Kathlyn?- Cassy disse.
-Pode me chamar só de Kath, eu não ligo, mas enfim, pode ser um pouco de (uma das comidas que você imagina ter lá) e (outra comida que você imagina também ter lá) e um suco de (suco favorito)- Falei olhando tudo.
-Está bem- Ela disse colocando a comida organizadamente em meu prato, quando fui comer tentei ser o máximo de organizada o possível, mas percebi que Justin também, nos olhamos e rimos sem som, depois da janta todos foram ao elevador e voltaram para seus quartos, menos Bethy que foi ao meu, chegando ao meu quarto ela abriu a boca.
-Que lindo..- Ela disse e depois se sentou em minha cama e pegou um travesseiro.
-Tá na cara...- Bethy disse.
-O que tá na cara?- Falei me olhando no espelho e mexendo em toda a minha cara.
-Que o Justin gosta de você- Ela disse e eu respondi por impulso:
-CLARO QUE NÃO, ele só é gentil com todo mundo...- Falei
-Querida, aqui em cima só tem os dois quartos, esse e o do Justin, ele poderia ter colocado qualquer uma aqui e ele colocou você...- Bethy disse e nem conseguiu terminar porque Lucas entrou abraçando nós duas de lado, obrigada Lucas.
-A gente tá meio longe aqui nessa casa, amanhã vamos se encontrar lá fora- Lucas disse.
-Combinado, mas agora eu to cansada, vão conversar em outro lugar.- falei empurrando os dois pela porta do quarto.
-Ainda não terminamos Keth- Bethy disse e eu fechei a porta na cara dela e depois cai na cama e no sono também, acordei no meio da noite com Justin me chamando de seu quarto.
-Kath...- Justin falava quase como um suspiro.
-Ka-Kath...- Falou de novo, então me levantei e fui ver o que ele queria, quando abri a porta do quarto ele estava apenas de cueca, beijando o nada.
-Jus-Justin, me-me chamou?- Falei e ele acordou em um pulo assustado, me assustei também.
-E-eu nã-não te chamei- Ele disse
-Cha-chamou, foi na verdade um suspiro com o meu nome mas chamou.- Falei e ele ficou corado.
-Es-estava so-sonhando com você-


Notas Finais


Espero q tenham gostado!! Um bjss ♡♡ ate o proximo seus curiosos ♡♡ n vejo a hora d fzr um hot, vcs acham q eu faço no prox?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...