1. Spirit Fanfics >
  2. I'm crazy for you... >
  3. I just can't do this to you...

História I'm crazy for you... - I just can't do this to you...


Escrita por: Danii_Lovess

Notas do Autor


Genteee espero q gostem do cap, desculpa pela demora e por ele ser menor q o primeiro, mas ok, demorei pq avonteceu uns treco louco, enfim n é importante, vamos ao cap.

Capítulo 4 - I just can't do this to you...


Fanfic / Fanfiction I'm crazy for you... - I just can't do this to you...

Acordei nua na cama de Justin com o mesmo me abraçando mas parecia dormir profundamente, fui ver a hora no relógio e eram 11:30, acho que já era para termos acordado, então Justin acordou surpreso também então nos olhamos e rimos, então ele me beijou e me levantei.
-Acho melhor já irmos descendo, acho que todos já estão lá em baixo- Falei colocando o roupão e ele me abraçou de traz e falou no meu ouvido.
-Só mais um pouquinho.- Fiquei toda arrepiada, então me virei e nos beijamos de novo, só que dessa vez demorou mais, quando paramos fomos ao elevador, então eu vi que eu estava toda bagunçada e ele também, me arrumei e o arrumei também então chegamos, todos estavam sentados na mesa nos olhando, então quando nos sentamos pararam e voltaram a comer.
-O que foi ontem?- Bethy disse e eu fiquei meio “será que ela ouviu algo?”.
-O que?- Falei.
-Você nem me deixou terminar o assunto, e ainda dormiu de mais igual o dono da casa?- Ela disse me olhando.
-Enfim, vamos comer que eu to morrendo de fome.- Falei comendo o pão que estava no meu prato.
    ***
Depois de comermos todos foram para seus quartos se arrumar, e eu coloquei (roupa: http://66.media.tumblr.com/a05587de298c7fc3ae807db8512f1649/tumblr_n8inp4qagb1shus71o1_500.jpg ), quando sai, Justin estava no elevador, enquanto o elevador descia nos beijamos, mas quando ele fez o sonzinho que estava chegando no 2° andar paramos, Bethy e Lucas entraram e então chegamos no térreo e Justin foi para um lado e Bethy, Lucas e eu fomos para o jardim, que tinha uma piscina enorme, com bastante plantas e um balanço meio banquinho entre duas fontes pequenas, nos sentamos lá.
-Aí gente- Lucas disse.
-Que foi?- Eu e Bethy falamos juntas.
-Quem transou com o Justin ontem?- Ele disse e eu e Bethy levamos um susto ao ouvir isso.
-Eu não- Eu falei e logo depois Bethy também disse.
-Ah tá, devia ser uma puta qualquer então- Ele disse e eu fiquei meio ruim com isso, pois ele estava falando de mim sem saber.
-Olha gente, vou pegar uma água com gelo já volto.- Falei e fui, Justin estava no telefone e enquanto pegava água ouvi um pouco.
-Não, não posso, acho que durante um mês, não sei, mas se você puder trazer amanhã um.....- Ele disse mas parou porque foi ver algo, nesse momento preferi sair rápido dali.
-Voltei!- Falei sentando e depois bebendo um gole e então todos eles beberam.
-Aff, por que vocês não pegaram?- Falei com cara de brava.
-Porque é mais legal pegar de você- Disse Bethy bebendo tudo e e indo levar para a cozinha, então Lucas me abraçou de lado e então deitei minha cabeça em seu ombro e ele ficou mexendo em meu cabelo.
-Keth, posso te contar uma coisa?- Lucas disse.
-Pode...- Falei e antes de terminar ele me beijou, não um superbeijo, mas sim um selinho, um selinho longo mas um selinho, não sabia o que fazer então simplesmente saí correndo para meu quarto, enquanto ia para a escada (havia uma também) Justin me seguiu, entrei no meu quarto e me deitei na cama e comecei a chorar, porque para mim ele era apenas um irmão de outra família, e eu não sabia como falar para isso para ele sem machucá-lo, então apenas saí, então Justin entrou no quarto, se sentou ao meu lado e ficou acariciando meu cabelo.
-Keth, o que aconteceu?- Ele disse.
-Lucas me beijou, mas não consigo vê-lo além de meu melhor amigo quase irmão...- Falei e voltei a chorar, só que mais ainda.
-Você terá que contá-lo, para iludi-lo menos, quanto antes melhor.- Ele disse
-Mas e se isso estragar nossa amizade?- Falei.
-Isso foi culpa dele não sua- Ele disse então dei um selinho nele e fui falar com Lucas, mas logo na porta do meu quarto ele estava lá.


Notas Finais


Espero q tenham gostadooo bjsss ate o prox q eu to escrevendo por causa da minha inspiração q eu tive no banho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...