1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Crazy? (JHope Hoseok) >
  3. Apenas outro sonho?

História I'm Crazy? (JHope Hoseok) - Apenas outro sonho?


Escrita por: ParkEmyli

Notas do Autor


💞Ooiii Gente estou eu aqui de novo com mais um capitulo para vocês :) 🐰🐰💖

Capítulo 9 - Apenas outro sonho?


Fanfic / Fanfiction I'm Crazy? (JHope Hoseok) - Apenas outro sonho?

INÍCIO: "Acabo de acordar, minha visão está embaçada e não faço ideia de onde estou. Minha cabeça dói e o silêncio predomina o lugar... sinto que não estou em casa mas sim em algum lugar que não deve ser nada bom! Minha visão volta aos poucos e mesmo que eu tente não consigo me lembrar direito o que eu fiz para que me colocassem no hospício outra vez.

 

Saio do quarto em que eu estava, com receio de encontrar aquelas pessoas loucas. Vou até o jardim onde eu sempre ficava quando queria paz...

Já no jardim me sento na grama respirando o ar fresco aproveitando a tranquilidade do lugar.

Tento lembrar do que tinha acontecido e então aquela voz volta à minha cabeça, aquela voz que me fez parar aqui da outra vez. Ela está sussurrando algo que não consigo entender, de joelhos com as mãos nos ouvidos eu começo a chorar. Então sinto uma mão puxando meu pulso com certa força, sou levada pra dentro de uma sala onde estava meu velho psicólogo o doutor Seokjin os enfermeiros saem deixando nos sozinhos.

(Seokjin) —Então (S/N) as vozes voltaram?

(S/N)—Então eer J-Jin... é que elas não voltaram

(Jin) —Ahh não? então por que teve aquele surto de novo?

Foi então que comecei a lembrar tudo o que tinha acontecido e dessa vez não foi só a voz mas eu o vi de verdade, na minha frente estava um homem de cabelos escuros, cabelos tão negros quanto carvão que com a iluminação que vinha da janela de meu quarto formava a cena mais calma e tranquila misturada com agitação e desespero que eu poderia ver naquele momento, tudo foi real o bastante para que eu pudesse sentir teu toque, teu cheiro e não foi um sonho como os outro, foi totalmente real. 

Seokjin não acreditaria no que havia acontecido naquela manhã, para ele poderia simplesmente ser mais uma crise de um paciente qualquer."

 

                                                                               AGORA:

(S/N)—Então eer J-Jin... é que elas não voltaram

(Jin) —Ahh não? então por que teve aquele surto de novo?

-(s/n) já sabia que se falasse o que havia acontecido seria bem provável que ela ficaria naquele lugar por mais tempo...-

(s/n) —Eu não surtei de novo jin, foi apenas outro sonho com ele.

(Jin) —Um sonho que fez você ficar irada. 

(s/n) —Não fiquei irada por causa do sonho!

(Jin) —Ah não? Então qual foi o motivo?

(s/n) —Eu não querer voltar a esse lugar de novo mas estou aqui novamente.

(Jin) —E o que te fez pensar que voltaria para cá de novo?

(s/n)  —O fato de eu ter sonhado com ele de novo... Sempre que acontece algo assim meus pais me mandam para cá.

(Jin) —Então o motivo de você ter ficado tão nervosa e desesperada foi porquê não queria estar aqui... Eu achei que não tinha mais medo daqui!

(s/n) —E não tenho, mas eu não ter medo deste lugar não significa que eu goste daqui.

(Jin) —É você está certa...

(s/n) —Então eu vou poder ir pra casa?

(Jin) —Ainda não. -Ele disse me encarando-

(s/n) —Mas eu estou bem, foi apenas um sonho eu não estou louca!

(Jin) —Não disse que você esta louca (s/n), eu só quero ver como você tem andado.

(s/n) —Com as pernas olha! -Me levantei e andei em sua frente- —Pronto, agora que você viu eu quero ir embora.

-Jin começou a rir do que eu tinha feito mas eu não consegui o convencer.-

(Jin) —Você sabe que eu não falei deste modo. -Ele parou de rir e voltou a me encarar.- —Olha, eu quero acompanhar de perto o estado que você tem passado, como você tem reagido eu só quero acompanhar seu dia-a-dia você não vai ficar aqui pra sempre. Assim que meu acompanhamento com você tiver acabado eu te deixo ir e dependendo dos resultados você não precisará tomar mais os remédios ok?

(s/n) —Eu não queria mas eu tenho outra escolha?

(Jin) —Huumm deixa eu pensar... Não, não tem.

(s/n) —Então okay néh!

(Jin) —Bem, nós acabamos nossa conversa por agora, vá dar uma volta por enquanto.

(s/n) —Ouh posso ir dar uma volta então? -Eu disse sorridente-

(Jin) —Sim, mas desde que seja dentro do estabelecimento!

(s/n) —Ahh não têm graça aqui dentro!!

(Jin) —Mas não pode ir pra rua, você já sabe disso...

(s/n) —Sim, eu sei sim... - Falei me levantando para sair-  —Até mais Seokjin!

(Jin) —Até (s/n).

                       -Assim que sai de sua sala fui em busca de comida e pra minha sorte é que já estava na hora do almoço, a comida não é das melhores mas também não é tão ruim. Assim que terminei meu almoço fui direto ao jardim, eu realmente esperava ouvir aquela voz de novo mesmo que me desse medo, era a voz do Hoseok e eu queria entender o que estava acontecendo pois minha cabeça estava mais bagunçada que o meu quarto depois do que fiz com ele, Porém não ouço nada além do canto dos pássaros, do barulho das árvores e das plantas que dançavam junto ao vento e da pequena fonte de água que havia ali, a combinação desses sons chega a acalmar a minha alma, me trazendo paz e tranquilidade... Com o escuro azul da noite já cobrindo o céu eu decido entrar e vou direto ao meu quarto, sem fome alguma apenas tomo um banho e logo vou me deitar. Quando estou quase dormindo escuto ruídos até que a porta se abre revelando alguém...


Notas Finais


Comentem sobre o que estão achando da fic...
E por hoje é só isso mesmo
Xauuu 💛💙💜💚❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...