História I'm Depressive - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Doença Depressiva, Estrupo, Jimin, Jung Hoseok, Jung Tae, Jungkook, Kim May, Kim Namjoon, Min Yoongi, Seokjin, Taehyung, Violencia
Visualizações 21
Palavras 889
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Pq vc é assim?


Fanfic / Fanfiction I'm Depressive - Capítulo 3 - Pq vc é assim?

Eu estava dormindo até que acordo com alguém me ligando, pego o cell e olho o numero.

 

-Meu pai está me ligando? Mas aquele lá nunca liga-estranho o numero e atendo

  &LIGAÇÃO ON&

 

Eu: alô?

 

???: Oiie

 

Eu: quem é?-vi que a voz era de um adolescente e não do meu pai

 

???: o jung kkkk

 

Eu: que? Como conseguiu meu numero?

 

Jung: eu vi um papel na sua mochila com seu número para que vc não esquecesse, então eu anotei ^^

 

Eu: idiota, aprenda a me pedir, mas enfim o que vc quer?

 

Jung: posso ir na sua casa? Para podermos fazer o trabalho e ficarmos livres depois.

 

Eu: -suspiro- está bem, e anda logo, quero vc aqui em 30 minutos se passar disso vai ser um dente arrancado com umsoco que te darei.-me sento na cama

 

Jung-vc é muito viole- desligo o cell 

 

&LIGAÇÃO OFF&

 

-esse garoto me tira do sério-digo  a mim mesma e me levanto.

 

Fui nos comodos da casa e vi que estava sozinha, olhei no relogio e vi que era 14:33.

 

-claro q estou sozinha, meus irmãos estão na aula e meus pais no trabalho, sua burra-disse a mim mesma e fui tomar um banho, tomei um banho  rápido e sai de toalha, fui na rua pegar minha chinela e jung estava no portão.

 

-entra ser-disse para o menino e ele entra de cabeça baixa-oq foi garoto?

 

Jung-p-pq está de toalha?-pergunta corado

 

-acabei de sair do banho, e acho q vc n deveria ter vergonha, pois aposto q conhece bem o corpo de uma mulher-o olhei de canto séria

 

Jung- não, nunca vi uma mulher nua-cora  mais

 

-foda se, é normal e eu não mandei vc querer vim hoje-disse pegando o que tinha que pegar e entrei dentro de casa, o menino entrou também e se sentou no sofá.

Eu fui para o meu quarto e coloquei um shorts curto largo e uma blusa qualquer larga para esconder meus seios já que eles eram um pouco grande, sem sutiã, pois não gosto muito de usar sutiã. Pentiei meu cabelo guardo a escova e volto pra sala.

 

-deu- me sento no chão de pernas de indio e olho o garoto corado-pq ainda cora?

 

Jung-anh? nada não-ele sorri e se senta no chão, pegamos as coisas e começamos a fazer o trabalho, ele fazia palhaçadas para me fazer rir. Mas não adiantava, eu nem se quer sorria, até que ele para e  me olha fixamente.

 

  *JUNG P.O.V ON*

 

Eu tinha a Kim May como minha parceira de trabalho de portugues, e como eu tinha seu numero liguei para ela e a mesma deixou eu ir em sua casa para fazermos o trabalho, eu peguei as coisas e sai correndo de casa, pois se eu demorasse mais que 30 min eu apanhava. Quando cheguei no portão vi May somente de toalha, aquilo me excitou e eu corei, mas depois ficou tudo bem quando ela se trocou ebotou um short e uma blusa.

Eu estava fazendo o trabalho na sala, então percebi que desde que a vi ela não sorriu então comecei a fazer palhaçadas, mas era tudo em vão. Eu parei a olhei fixamente e a mesma percebe e me olha de volta.

 

-pq vc não sorri ou ri?-perguntei curioso

 

Kim- odeio sorrir e rir, não tenho motivos para isso.

 

-garanto que tem sim-sorri- me diz... Pq vc é assim Pie?- ela se ajeitou e me olhou com aquela cara de brava, eu achei que ela iria brigar comigo.

 

Kim- tenho problemas desde os 10 anos, e isso acabou com minha felicidade, desde então eu não tenho sentimentos por ninguém.-me respondeu a menina me olhando

 

-que problemas? Eu poderia saber?

 

Kim- não confio em vc, como terei certeza que não irá espalhar nada pra ninguém?

 

-humm eu juro então-ela me olhou séria apoiou sua mão em sua coxa e se inclinou para frente

 

Kim- nunca jure ou prometa nada perto de mim pq eu odeio isso, a não ser que eu peça-eu assenti e continuei olhando pra mesma, ela parecia estar se comportando como um menino naquela posição.

 

- vc é transsexual?-corei

 

Kim- não, eu apenas gosto de usar roupas de meninos e me comporto como eles quando algo está errado.-ela falou e continuou me olhando seriamente, até que ela se deita no chão e me olha-pq a pergunta?

 

-p-por nada não- eu acho que será um pouco dificil de eu pegar intimidade com ela e a conhece-la melhor-voltamos a fazer o trabalho e terminamos, ela perguntou se eu queria comer algo e eu neguei e falei que iria pra casa.

 

* KIM MAY PIE P.O.V  ON*

 

Quando o garoto parou e olhou para mim e fez quela pergunta eu fiquei brava pois fez me lembrar de coisa que não queria, ele me perguntou se eu era uma tomboy(transsexual) e quase ri mas falei q não, e falei o motivo de eu ter me comportado assim. Ele assentiu e voltamos a fazer o trabalho.

Quando acabamos eu peguntei a ele se ele queria algo e ele negou e falou que queria ir pra casa pois já era 16:15, eu concordei e o levei até o portão, ele se despediu e virou as costas indo para casa. Eu estava cansada e fui deitar, peguei meu cell e comecei a estudar até que pego no sono.

 

 

... CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...