História I'm Depressive - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Doença Depressiva, Estrupo, Jimin, Jung Hoseok, Jung Tae, Jungkook, Kim May, Kim Namjoon, Min Yoongi, Seokjin, Taehyung, Violencia
Visualizações 16
Palavras 429
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpa se ficou pesado.

Capítulo 4 - De novo não!!


Fanfic / Fanfiction I'm Depressive - Capítulo 4 - De novo não!!

Quando acordei meus irmãos já tinham chegado do colégio, e fui o horário e era 18:12,  a hora que meu padrasto chega... 

Me levantei e fui pro meu quarto e me deitei, eu estava rezando para que ele sofresse um acidente e morresse, eu sempre pedia por isso, mas nunca acontecia nada. Quando deu 18:30 entrei em desespero, guardei meu cell e fiquei deitada, até que ouço passos.

Aquilo fez meu estomago se contorcer todo com medo, pois o meu padrasto era o o ser que abusa de mim desde os 11 anos de idade, uma vez ele me gravou lambendo seu membro, minha mãe viu e ficou com raiva dele, mas eles não se separaram.

Meus irmãos pediram para ir brincar com a vizinha da frente, ele deixou e quando saíram ele entrou no meu quarto e fechou a porta.

 

-o que vc quer aqui no meu quarto?-lhe perguntei fria logo depois de ter dito isso sinto uma dor no rosto, levei um tapa na cara do ser.

 

Padrasto- fale direito comigo -ele pegou em meu cabelo fazendo um rabo de cavalo desarrumado e os puxou enquanto fala, eu já não sentia mais dor no cabelo, meu rosto queimava pelo tapa. Ele se levantou e tirou suas calças, eu comecei a chorar baixo-cala a boca se não vai apanhar

 

-mas o tapa doeu, e isso que vc está fazendo não é certo-tampei meu rosto

 

Padrasto- não senti nada, e cala a boca sua putinha que eu sei que tu adora isso.

 

-eu odeio isso!!-digo e ele me puxa na beirada da cama, ele fica na minha frente e eu viro o rosto pro lado, mas ele o vira em direção ao seu membro e manda eu botar aquilo na boca. Eu com medo o obedeci e ele ia com seu quadril pra frente e para tras. Eu estava com medo, ódio, triste, mas não podia nem se quer chorar ou eu apanhava.

O mesmo gozou em minha boca e eu vomitei e corri para o banheiro, lavei minha boca e voltei pro quarto, o diabo já não estava mais ali.  Então fechei a porta com a chave e deitei, peguei meu cell bote debaixo do travesseiro e dormi. Eu nem jantei, pois nunca jantava com aquele ser, minha mãe chegava em em casa e eu já estava dormindo, ela percebeu que os nos ultimos 5 anos eu havia mudado. Ela me perguntava o que tinha acontecido e eu falava que não era nada.

No dia seguinte acordei e vi uma mensagem em meu cell, era o jung...

 

 

...CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...