História I'm dreaming? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 10
Palavras 503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Escolar, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha primeira fic 🙈
Quem sabe ficou boa? ;-;
Beijinhos melados
Bae💜

Capítulo 1 - ■□ Introdução- Cap.1 ●○


Fanfic / Fanfiction I'm dreaming? - Capítulo 1 - ■□ Introdução- Cap.1 ●○

Meu nome é Bonnie, Bonnie Bennet.
Mas calma, não é porque eu botei mau nome completo, não significa que vai ser umas fitas da Hannah Baker. Eu vou contar a minha história pra vocês, mas ela não chegou ao fim,bom, pelo menos ainda não.
Nasci nos Estados Unidos, mais especificamente, em San Diego. Me mudei para a Coreia para estudar faz alguns meses, por incrivel que pareça, minha vida está ótima. Estou bem nos estudos e tenho amigos, sei falar coreano...E logo irei me formar, e não, não tenho um crush. Vida triste? Pois é.
Meus cabelos são escuros assim como meus olhos, bocas rosadas, bochechas fofas e pele levemente morena. Faz algum tempo que não mudo meu visual, se vir alguma foto com meu rosto e um cabelo vermelho em algum lugar, não sou eu. Sai do Facebook, é sério nao sou eu. Poha, que merda, eu falei pra Cora não postar minha foto, mas isso ja passou...Como eu disse, faz um longo tempo.
Você deve estar pensando: Mas o que diabos é a Cora?
(Bonnie- sério que você tinha que fazer essa piada de stydia shipper?
Autora- poha não tenho culpa, aqui é stydia shipper na veia.
Bonnie- Mas eu sou stalia.
Autora- Cala boca e fala da Cora logo.)
Bom, Cora era uma das minhas melhores amigas, fomos separadas pelo fato de eu vir morar na Coreia. Ela era legal, mas mantinha muitos segredos, obscuros ou não ela não contava a mim,isso é amiga de verdade? Não obrigo as pessoas a contar nada, afinal, o segredo não é meu é dela. Se quiser que conte ela, não eu.
Cora tinha um namorado e uma melhor amiga, e não, essa melhor amiga não era eu. Você ja deve estar pensando: "namorado, namorada, amiga. Deu merda nessa merda."
É ai que eu lhe digo, Cora e seu namorado tinham um relacionamento muito bom, algo que eu não tenho. Não sou de invejar as pessoas mas sim, gostaria de ter um relacionamento como aquele. Eles eram perfeitos um para o outro, até que em um belo dia (ensolarado não, tá vendo muita Disney amore.) Ele a traiu, ela descobriu, eles terminaram- mais ai você pensa: o que diabos (é um stiles? Ta parei) isso tem a ver com a tal Bonnie Bennet? Havia boatos de que .... (namorado da Cora) a traia comigo, não, nem mesmo o melhor amigo do ... sabia com quem .... traia a Cora. ... Não contava a ninguém por medo de que Cora matasse seu "amor maior" porque sim, Cora tinha problemas mentais.
Bom, essa é uma parte da minha história, sim vai ter fita B.
(Bonbon- Eu falei pra você que eu não sou a Hannah Baker cara, qual é o teu problema?
Autora- Tu que ta de paranoia, falei nada, foi o dylan( o Spraybarry não) que roubou a caneta e deu a louca no roteiro. Botaram tequila no Toddynho dele e ele nem percebeu...
Bonbon- tá agora vai dormir que são cinco da manhã ja.)


Notas Finais


Até a proxima, fuie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...