1. Spirit Fanfics >
  2. I"m fine. >
  3. Uma vida nova

História I"m fine. - Uma vida nova


Escrita por: LadyGirlCute

Notas do Autor


Ohayo minna, tomara que vocês gostem , só para avisar a personagem principal é a Amanda, mas a Nanda e a Sam vão ter momentos também.

Capítulo 1 - Uma vida nova


Fanfic / Fanfiction I"m fine. - Uma vida nova

"Amanda  😒🙀🖕
eu tive que comprar pão na padaria, eu corri até em casa, mas no caminho teve um prédio , número 389 pegando fogo, eu corri para o prédio é perguntei para um homem.

Manda"Oque tá acontecendo?.
Moço"o apartamento 201 está pegando fogo!!!/ele parecia assustado.
Manda"SÉRIO?/ele assentiu com a cabeça.

Eu corri até o prédio, umas pessoas gritavam" Ela está louca segure-a" "Ela vai morrer peguem ela" "ei menina não vai para aí ", eu subi até o apartamento e abri ele com uma chave que tinha de baixo do tapete, eu entrei e vi  um homem e uma mulher desmaiados no chão.

Sam"amanda nos ajude.../ela estava fraca.
Nanda"Mana....

Eu segurei ela, peguei um corda de ferro e corri para a janela, eu a abri e vi os bombeiros.

Manda"EI PEGA A CAMA ELASTICA .

Foi oque fizeram,e pulei com a corda a soltei e cai junto às minhas irmãs na cama elástica, vi todos olharem para mim, pareciam supresos, eu me ajoelhei e comecei a chorar, minha tia recebeu uma mensagem é veio até aqui, ela me abraçou e suspirou

5 anos depois..

Hoje é meu aniversário junto com o da minha irmã ,falando a verdade eu não tô nem aí pra isso, já Samanta parece maluca.

Sam"MANA HOJE E O NOSSO NIVER!!!/ela parecia animada, seus cabelos azuis iam para lá e para cá .
Manda"affs  idai ?.
Sam"Ah... Você é chataa!/eu ri da cara dela.
Nanda"Manda pelo menos tenta ser legal, a Sam tá feliz hoje/ela me deu um sorriso, balançou seu cabelo rosa, eu ia falar\ha vaaaiii/eu suspirei é assenti com a cabeça .
Sam"vamos chamar a titia.
Manda"ok!/ouvimos um barulho forte na cozinha\T-tia?.

Nós vimos ela no chão , sangrando, a faca tinha caído no pé dela, eu olhei para a Sam que tirou o sorriso do rosto, subiu correndo chorando, Fernanda foi atrás dela, eu chamei a ambulância .

Agora.....

Manda"Oque eu tenho com isso?/disse ignorante.
Sam"VOCEVAI SIM PARA A ESCOLA NOVA.
Manda"EU sou a mais VELHA se lembra?/eu respirei fundo.
Nanda"Há vaiii, eu não quero ser bullynada lá , você sabe...
Manda"ok ok, mas eu não prometo ir em todas as aulas!.
Sam"YAYYYY valeu mana, mas quem vai cuidar do cokkie?/nosso cachorro Golden.
Manda"bota comida, água e deixa ele solto...
Nanda"Sim ele vai se comportar, Amanda educou ele.
Sam"Ok,ok mas vocês que vão limpar o coco dele.

Eu subi na minha moto, e a Sam na dela, Nanda veio junto comigo, ela gosta porque eu vou mais rapido, chegamos na escola não muito tarde, nos entramos e eu fui ao pátio, acabei sendo atingida na cabeça é cai no chão .

Manda"AIIIII/botei a mão na cabeça .
???"D-desculpa você tá bem?.
???"eu acho que você acertou ela em cheio.
???"não zoa o Dajan ,Jade .
Dajan"isso aí, eu errei sem querer.
Jade"Eu acho que é verdade.
???"Ufa escapei dessa
Manda"isso dói ...... Eu acho que vou desmaiar/eu fechei o olho.
Jade"NAO NAO.
Manda"eu vou.......








Notas Finais


Bye Minna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...