História I'm Fine - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Automultilaçao
Exibições 7
Palavras 588
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)
Avisos: Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá pessoas aqui estou eu novamente :')

Capítulo 1 - Goodbye


Fanfic / Fanfiction I'm Fine - Capítulo 1 - Goodbye

Sabe aquela menina quieta? Que esta sempre fazendo palhaçadas e sempre esta com um sorriso no rosto?
Mau sabe vocês que ela não e nem um pouco feliz,e que sempre tem que colocar um sorriso no rosto pra evitar explicações..

Bem,tudo começou a 5 meses atras,quando ela descobriu um jeito de se aliviar,um jeito de "acabar" com seus problemas descontando-as nela mesma
Suas melhores amigas eram suas laminas
para aquela garota nada mais fazia sentido,nem sua propria vida.

Ela sofria bullying das proprias pessoas em que ela chamava de "amigos",ela teve que aguentar ser chamada de "gorda,baleia" entre outros apelidos..
Aquilo a matava por dentro,mais ela nunca confessava.
Ela era aquele tipo de garota que não acreditava mais em amor,principalmente em amor proprio,depois que ela escutou o primeiro "você é feia,você é horrivel" todos os "você é linda" para ela pareciam falsos,ela ja chegou ao ponto de se isolar de tudo,se isolar ate mesmo do mundo,ela ja não saia mais,o tempo todo ela so passava dentro de casa e trancada em seu quarto,todos os dias demanha ela desejava estar morta,ela ja sofreu tanto.

Ela era apaixonada por um garoto de sua escola,e ele acabou fazendo- a mudar muito, ela se entregou demais a ele,e tudo que ele fez foi tacar seus sentimentos no lixo,como se nada tivesse acontecido,todos os dias em que essa menina chegava em casa,ela corria para o banheiro e se trancava la,pegava suas laminas e parava para pensar se realmente aquilo era necessário,ela pegava a lamina e fazia cortes fundos,e com isso ela achava que seus problemas iriam sumir,é ela estava errada.

Certo dia ela chegou em casa tão magoada,que nem pensou duas vezes e começou a fazer cortes muito mais fundo doque o normal,mas antes ela deixou em sua mesa um papel pedindo desculpas a sua mãe,pedindo desculpas pelo o desgosto que ela a deu.

Um de seus cortes perfurou sua veia,ela achava que não iria acontecer nada,que aquilo era normal,mais logo depois seus olhos começaram a se fechar lentamente... Era seu fim.

Logo depois de alguns minutos sua mãe chega ja gritando seu nome,Ela sentiu que aquilo ia acontecer,ela correu para seu quarto e a viu jogada naquele chão frio,assim como a garota estava nesse momento,a mãe da garota não conseguiu de jeito nenhum ler a carta deixada por sua filha logo antes de cometer suicidio.

Depois de alguns dias a noticia que a garota havia se matado se espalhou pela escola,e logo todos ja estavam sabendo.
Aquele menino que a magoava gostava dela em segredo e tinha medo de dize-la,talvez tinha um pouco de orgulho tambem,aquelas amigas que a xingavam no fundo sempre a adimiravam

Um ano se passou,e aquele menino que tinha medo de confesar seus sentimentos entrou para o mundo das drogas,aquelas amigas que faziam bullying com ela viraram anorexicas,e enquanto sua mãe?
Ela entrou em depressão,a irmãzinha da garota sempre perguntava por sua irmã mais velha e sua mãe so sabia responder "filha sua irmã fez uma viagem,mas uma viagem sem volta"

Nas paredes do quarto daquela garota haviam frases assim:

" O que não cabe no coração escorre pelos pulsos e no peso de uma lágrima"

" Continuo lutando contra meus demônios e uso as lâminas para me defender…"

E assim foi a historia daquela garota que sempre achavam que não existiam problemas com ela,aquela garota que sempre foi considerada a palhaça da turma.

"No dia em que você morrer,lagrimas falsas rolarão e surgirá varias pessoas dizendo que a amava,mas que nunca demonstraram isso enquanto você estava viva"


Notas Finais


Bem o que acharam?
E minha primeira vez escrevendo uma
Oneshot..
espero que tenha ficado bom..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...