1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Fine Thank You >
  3. Não era um Adeus...

História I'm Fine Thank You - Não era um Adeus...


Escrita por: Tahm-Tahm

Notas do Autor


Só vim dizer que não chorem :3 boa leitura desculpa pelos error

Capítulo 1 - Não era um Adeus...


Fanfic / Fanfiction I'm Fine Thank You - Não era um Adeus...

Eu era uma jovem  com a alma livre , mais era uma alma presa a um corpo não livre, eu sonhava em conhece o mundo me aventura por ai, ver como o mundo é de verdade...

 

Mais eu estou presa aqui, eu vivo sozinha até parece que moro sozinha meus pais vão trabalha de manhã e só chegam de noite , Eles chegavam estressados e precisando descontar em alguém 

Esse alguém era eu...

 

Eu ouvia muitas coisas , coisas que me fazia chora mais com o tempo conseguir apenas ouvi, as vezes eu só botava meu fone e esquecia do mundo eu chegava a sorri de verdade eu era levada ao um mundo novo onde ninguém me colocava para baixa e nem me deixava triste, eu poderia vive para sempre ali.

Os dias foram se passando toda vez que eu me acordava sabia que seria as mesmas coisas de sempre nada mudava , cada dia eu ficava mais doente eu sentia isso, sempre amei come muito quando minha mãe fazia almoço de noite para o outro dia, eu esperava todos dormir para pode come eu realmente ia dormir muito feliz. Mais nesses dias esta ficando tudo diferente eu não estava comendo muito bem, estava dormindo muito mal, acho que jajá viro um zumbie .

Acabei que um dia acordando muito mal, não avia ninguém em casa então encontrei forças não sei de onde para ir ao um hospital mais próximo , Já sou de maior podia fazer isso e meus pais nem nem ligariam e só eu chega antes deles. passei um tempo no soro e depois fui para casa , não sei se ajudou mais eu não ligava.

Dias depois...

 

Fiquei mais doente é um belo dia meus pais viram e tive que ir ao Hospital de novo, acho que já era a 8 vez naquele mês que iria , até pegai amizade com um velhinho bem louco . Eu não queria saber oque eu tinha eu nem ligava para oque eu realmente tinha, Até que um belo dia o pior aconteceu...

Doutor- Sinto muito informa mais a doença da sua filha ficou mais forte e ela acabou entrando em Coma profundo, faremos de tudo para ajudar ela, mais não podemos garantir um tempo certo para ela acorda.-O doutor falou abaixando a cabeça.

Poderia ser louco que eu vou dizer, mais eu podia vou minha mãe chorando e meu padrasto tentando consolar ela, até que uma hora eu resolvi abri meu olho e me assustei ao me ver deitada ali. Eu estava fora de mim eu me vi deitada dormindo sem franja , Só levei um susto por esta sem franja o resto eu achei bem louco, eu fiquei ali do meu lado eu via as medicas vindo e saindo do meu quanto isso começou a fica chato ninguém me ver .

Chegou uma hora que me levantei e andei por aquele lugar era estranho eu via sombras passando pelo meu lado, no começo senti medo mais acabei  não sentindo mais, fui visitar o velhinho que sempre estava lá quando eu entrei no quarto ele não estava lá, eu sorri ele estava em um bom lugar , Eu me lembro que da primeira vez que vim aqui ele me falou uma coisa...

 

--Nem sempre a vida e boa com a gente, mais pelo vejo em seus olhos você deu seu melhor , mais não foi para o seu melhor certo? eu vejo que eles tem um brilho um brilho de quem já chorou bastante mais um brilho de uma alegria que você mesma tenta cria é dá para as pessoas, Minha jovem não se preocupe as pessoas vão ver oque você foi uma dia , mais a escolha de perdua elas vai esta nas suas mãos . faça a escolha certa e você terá paz nem seu coração...

 

Ele era um veio muito louco e sábio , Mais eu realmente pensei sobre oque ele falou para mim não sei oque ele fumou para acerta que eu realmente estava sentindo. acabei sentindo uma coisa estranha na minha mão e como se alguém estivesse a segurando , fui correndo até meu quarto e um grande sorriso apareceu...

Era eles , meus dois melhores amigos eles Vieram me ver eu passei um bom tempo ao lado deles , eu fazia de tudo para fazer eles sorri até mesmo passar vergonha eu não ligava eu só queria ver eles sorri , como eu sou a mais velhas deles eu fazia de tudo um pouco uma hora eu era amiga que ajudava com tarefa e com conselhos, uma hora eu era mãe para reclamar e dá broncas e outra hora eu era irmã eu dava conselhos ajudava no namoro, eu fazia de tudo por eles Realmente minha familia...

Mas ve-los chorando me cortou o coração eu tentei abraça eles mais eu passava direto , foi quando eu ouvi 

-Muié por favor não deixa a gente, você é forte eu acredito que vai sair dessa. estaremos aqui te esperando. Eu te amo.

Ela falou Antes dela sair, ela viu meu celular perto da cama ela era minha melhor amiga então não teve dificuldade de saber a senha, ela deixou o celular tocando baixinho minha música favorita, ela sabia muita coisa sobre mim ela , ela tentava acredita eu eu iria volta para eles mais lá no fundo ela sabia que aquilo tudo seria um Adeus...


Tto nunmuri nae apeul garyeojuneyo
Geudae moseup hoksi boilkkabwa
Beolsseo sigani nado moreuge neujeonneyo
Oneuldo geudaeman gidaryeotjyo

 


Outra lágrima sua caiu, bem na minha frente
Você tentou escondê-la , mas eu já tinha notado
Eu sabia que dessa vez não teria volta
Mas hoje, eu ainda espero por você

 

Na minha cabeça começou a passar um filme , eu vi todas as coisas que a gente fez juntas , todas as risadas todos os abraços...


Nan cham babocheoreom geudaeman bulleoyo
Eonjengan geudaedo nal bogetjyo
Hancham gidarida nunmuri goyeoyo
Ireoke tto haruga jinajyo

 


De fato, pareço uma idiota por ficar te chamando
Mas sei que um dia olhará novamente para mim
Enquanto te espero e te desejo
Estou acumulando lágrimas e assim mais um dia se passou

 

Aquilo era um Adeus?


Oneul haruman I cry
Yeongwonhi haengbokhagil good bye
Gakkeumeun nae saenggage useodo joha
I’m fine thank you
Thank you

 


Naquele dia eu chorei
Afim de ser feliz, eu tive que ouvir seu adeus para sempre
As vezes, algumas coisas me fazem sorrir
Eu estou bem, obrigada
Obrigada

 Mais se eu fosse quem iria cuida dela, Sim eu estou me arrependendo de não te me cuidado, eu quero voltar e consolar eles...


Neomu bogo sipeo himdeureojil ttaemyeon
Baram doeeo bureojugo
Gakkeum jeo eondeogeseo nae ireum bureumyeo
Dallyeowa himkkeot anajuryeom

 


Nos dias difíceis eu sinto tanto a sua falta
O vento sopra nas direções da montanha
como se chamasse meu nome
Se eu fosse você, correria até lá e o abraçaria forte

 

Foi quando tudo ficou branco, eu escutei alguém me chamando eu conheço essa voz de algum luga .

-Jesus se for você me desculpa por te chatiado o senho com tantas coisa bobas que eu pedi , mais eu quero volta eu quero cuida deles eles são a unica familia que tenho- Falei olhando para a forte luz na minha frente as lagrimas caiam em meu rosto.

Mais eu parei de chora quando vir quem realmente era , Eu me lembro delas eu fiz uma promessa desde o dia que conheci elas, prometi amar as 5 e ninguém poderia substituir aquele amor, mais duas delas se foram mais eu continua a amando mesmo assim, Eu tinha orado incontáveis vezes para Deus cuida de todas, e hoje eu iria realiza meus sonhos era realmente minha Ladies Code...

- EunB?.- digo começando chora de novo.


Nos dias difíceis eu sinto tanto a sua falta
O vento sopra nas direções da montanha
como se chamasse meu nome
Se eu fosse você, correria até lá e o abraçaria forte
Naquele dia eu chorei
Afim de ser feliz, eu tive que ouvir seu adeus para sempre,

 

- RiSe?,- não tinha uma reação melhor do que chora.

Eu comecei a corre com toda a força que ainda tinha em mim mais parecia que eu nunca iria chega, Era elas mesmo eu sabia que elas eram lindos anjos , eu sempre souber que elas era os mais belos anjos...


As vezes, algumas coisas me fazem sorrir
Eu estou bem, obrigada
Obrigada

 

Foi quando eu cair tinha chegado ao meu limite , eu estava chorando e me perguntando o Por Que delas estarem alí , Elas eram jovem tinha muita coisa para fazer , eu sempre tentei busca essas respostas mais nunca conseguia acha uma concreta , foi quando eu ouvi a voz delas...

Segure minha mão não tenha medo, agora estaremos juntas certo?,- Eu ouvi a Rise dizer com o sorriso que a 2 anos sentíamos  falta .

Eu simplesmente segurei sua mão e fui. Eu estava feliz era uma alegria que nunca tinha sentindo antes, Para meus amigos que ficaram eu irei continua a proteger eles , Meu amo ira...


Naquele dia eu chorei
Afim de ser feliz, eu tive que ouvir seu adeus para sempre
As vezes, algumas coisas me fazem sorrir
Eu estou bem, obrigada
Obrigada...

 


Notas Finais


Essa fanfic foi dedicada a uma grande amiga , e o nome dá musica citada na fanfic é I'm Fine Thank you - Ladies Code. espero que tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...