1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Gay Sorry >
  3. Manifestações

História I'm Gay Sorry - Manifestações


Escrita por: bacontommo

Notas do Autor


Eu já tinha começado a postar essa fic, mas tinha excluido e por pedido de alguns eu estou voltando a postar a mesma, com algumas partes a mais.
Se gostarem favoritem e comentem por favor <3

Capítulo 1 - Manifestações


Era quase meio dia quando os dois deixaram suas casas, cada uma de um lado da grande cidade de Londres, para protestarem pelo oque cada um acreditava.

Louis saiu ouvindo o quanto sua família estava orgulhosa pelo mesmo ir se manifestar contra o movimento homossexual, que para sua família era sinônimo de desgosto, suas roupas traziam apenas tons de cinza e preto, desde sua camiseta cinza escura, aos seus sapatos pretos. Já Harry, saiu com seu rosto coberto pelas cores do arco-íris seguido pelo seu maravilhoso sorriso, sua camisa branca trazia a frase “Love Wins” e sua calça era uma preta skinny, como quase todas as outas que o mesmo costumava usar.

No caminho Harry se encontrou com seus casais de amigos, Niall, Liam, que eram seus amigos desde a infância e suas amigas Naomi e Eliza, as quais conheceu poucos meses atrás, todos eram um casal, no fundo Styles sentia inveja por eles terem encontrado o amor , mas sabia, que um dia, ele encontraria também.  Por outro lado, Louis encontrou somente um amigo, Zayn, que estava praticamente igual á Louis a não ser pelo cigarro que trazia em seus lábios.

A maior e principal avenida da cidade de Londres estava dividida, cheia de pessoas, uma metade cheia de cor, onde tocava diversas musicas e onde também as pessoas demonstravam seu amor e lutavam pelo mesmo e a outra metade já estava esvaída de cor, as musicas que tocavam apenas passavam a mensagem de homofobia e as pessoas gritavam contra o amor das outras.

Louis e Harry ficaram por quase 40 minutos tentando chegar ao centro da manifestação, onde os manifestantes eram divididos por duas fileiras de policiais que os impediam de se misturares e algo pior acontecer.

Ambos estavam exaustos, seus amigos tinham decidido ficar mais pra trás, fazendo eles irem sozinhos. Estavam sendo empurrados para frente de todas as formas possíveis, ao seu redor pessoas desafiavam a policia, mas de repente nada daquilo importava mais, naquele segundo o cinza conheceu o vermelho, naquele segundo seus olhares se encontraram e por um instante o preconceito se esvaiu do corpo de Louis Tomlinson, ele estava vidrado nos lindos olhos verde esmeralda de Harry Styles.

Ficaria mais algum tempo somente admirando o garoto que repetia seu gesto como se tivessem hipnotizados, antes de várias pessoas gritarem ao lado de Louis, a barreira tinha sido rompida e todos do lado da homofobia foram correndo para cima dos LGBT que estavam do outro lado. Ficou confuso por alguns segundos, antes de voltar a ver o rosto do garoto pelo qual estava hipnotizado segundos atrás.

Harry estava sendo carregado por dois garotos todos vestidos de preto com mascaras de palhaço para atrás de um prédio da avenida. Louis entrou em pânico, não sabia o que fazer, sabia o quão bom era como lutador, mas temia que algum de seus colegas ou amigos o vissem.  Harry nunca foi fã de luta ou agressividade, já viu sua mãe sofrer muito nos braços de seu pai por causa disso e do machismo que dominava sua casa, nunca ficou tão feliz quanto no dia em que soube que sua mãe o deixaria e finalmente seria feliz. Sentiu o choque de seu corpo contra  chão assim que os dois garotos o jogaram no concreto que cobria a calçada onde estava.

Styles tentou se levantar mas foi empurrado novamente, antes de var um soco na boca, seguido de um chute no meio de suas pernas, atingindo suas partes intimas, os dois garotos riram, Harry sentiu lágrimas escorrerem de seus olhos, passando pela sua bochecha.

“Olhe, John, o viadinho está chorando”. O mais alto falou, antes de chutá-lo mais uma vez e se agachar com seu parceiro, logo depois começando a distribuir socos por todo o corpo de Styles, que já não tinha controle nenhum sobre suas lágrimas e rezava para que aquilo acabasse logo.

Louis ignorou oque poderiam pensar sobre ele, e saiu correndo em direção ao prédio para o qual o garoto havia sido empurrado e então viu, o de olhos verdes estava de quatro para um dos garotos naquele instante, sua boca fora tapada com uma fita para que não conseguisse gritar, o menino que estava ajoelhado atrás de Harry começou a abaixar suas calças, enquanto o outro filmava. Louis não se controlou, sentiu seu sangue ferver, tinha problemas com agressividade, mas dessa vez, serviria pra algo.

Tomlinson foi com pressa para perto do ato de estupro que estava acontecendo ali.

“Isso é nojento.” Louis disse alto, quando chegou ali, fazendo os dois garotos de virarem, suas máscaras haviam sido levantas pelos mesmos, não deviam ter mais de 19 anos. “Deixem ele em paz, ou vocês vão se foder”. Completou, fazendo o que estava ajoelhado levantar e colocas suas calças novamente e o olhando com cara de deboche.

Louis sorriu de lado, ates de ir pra cima do garoto á sua frente, o derrubando no chão de uma só vez, ates de subir por cima do mesmo e bater sua cabeça com muita força no chão três vezes seguidas que foi o suficiente para que o mesmo desmaiasse.

“Quer também?” Perguntou para o garoto mais baixo que estava com os olhos arregalados e prestes a sair correndo. “Me dá a câmera” Louis disse, antes do garoto entregar a câmera e sair correndo, tacou a mesma longe, fazendo-a ser despedaçada no chão.

Chegou perto de Harry, que colocava suas calças no lugar e arrancava a fita de sua boca, antes de secar suas lágrimas. Styles ergueu o olhar para Tomlinson, reconhecendo seu rosto.

“Eu te vi... no outro lado da manifestação... se odeia pessoas como eu, por quê me ajudou?” Perguntou, quando Tomlinson estendeu sua mão para o garoto que ainda chorava.

“Não sei e isso não vai se repetir, então me faça um favor e ligue pra alguém. Não posso ser visto com gente como você” Respondeu, ríspido não demonstrando nenhuma emoção pelo seu olhar.

Styles levou a mão ao seu bolso, tirando seu celular que estava destruído –Eles devem ter chutado ele- pensou, respirando triste, antes de Louis erguer seu celular para Harry que agradeceu baixo.

Harry ligou para um de seus amigos, que estavam mais distantes das manifestações e que se encontravam o procurando á um bom tempo, muito preocupados, Styles resolveu ainda não contar o que realmente havia conhecido, não queria demorar com a ligação que estava fazendo, o garoto á alguns metros dele o assustava e não queria testar sua paciência.

Styles agradeceu pelo gesto de Louis, que só respondeu com “Saia logo daqui, logo esse bosta vai acordar”, Harry concordou com a cabeça, e então, seguiu para encontrar seus amigos.

Louis observou Harry se afastar e fracas pegadas coloridas-provavelmente provocadas pela tinta que estavam jogando antes da grande confusão- serem deixadas para trás.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...