1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Gay Sorry >
  3. Meu amigo "hétero"

História I'm Gay Sorry - Meu amigo "hétero"


Escrita por: bacontommo

Notas do Autor


Se gostarem favoritem ou comentem <3

Capítulo 3 - Meu amigo "hétero"


Fanfic / Fanfiction I'm Gay Sorry - Meu amigo "hétero"

“Acho que sou gay.” Louis falou baixo, sentindo suas bochechas queimarem e vergonha cobri-lo por inteiro.

“Como? Até algumas horas atrás você fez questão de me xingar por causa a minha sexualidade “ Harry retrucou, sentindo raiva do garoto á sua frente, principalmente porque havia passado a tarde inteira pensando nas palavras cruéis que Louis falou alto o bastante para que todos ouvissem algumas horas atrás dentro daquele café.

“Desculpa por tudo oque eu te falei essa tarde, eu estou confuso comigo mesmo e não esperava aquela reação de você, eu fui um babaca e eu sei que preciso da sua ajuda, porque eu estou gostando muito de certa pessoa.” Tomlinson disse, ainda olhando para baixo, se sentia incapaz de olhar para Harry sem ficar tentado a beijar seus lábios rosados ou se sentir extremamente envergonhado pelo oque tinha dito mais cedo.

  “Gostando de quem? Caralho, Louis, olha no meu rosto quando estiver falando comigo.” Styles falou, aumentando seu tom de voz oque assustou o mais baixo que olhou para Harry imediatamente, com medo de responder a sua pergunta.

“Eu estou completamente maluco por você.” Louis respondeu, olhando para Harry que arqueou as sobrancelhas duvidando do garoto que estava  sua frente.

“Espero que isso não seja uma maldita brincadeira.” O de olhos verdes disse, respirando fundo e se aproximando de Louis.

 “Não é uma brincadeira, porra” Louis revirou seus olhos. “Dane-se então, eu sabia que era um erro vir falar disso com você.”

“Não, calma... mas você não pode querer que eu acredite no que você me disse, não depois de tudo oque você gritou na cafeteria horas atrás.” Harry disse, segurando  braço de Louis assim que o mesmo começou a se afastar de Styles.

“Eu sei oque eu disse Harry, mas eu estava com medo... Você provavelmente sabe como minha família é... E se eles descobrirem, bem, eu estou fodido e além do mais eu acabei de te pedir desculpas.” Tomlinson falou, sentindo seus olhos arderem, antes de algumas lágrimas escorrerem por eles. “Olha, meus amigos são babacas como eu era Harry, vão querer acabar com a minha vida quando descobrirem, me ajuda, por favor.”

“Tá tudo bem, Louis, não chora, vamos conversar um pouco dentro da cafeteria.” Styles falou, pegando na mão de Tomlinson e o conduzindo para dentro da cafeteria que se localizava á poucos passos deles. Harry tirou a chave do estabelecimento de seu bolso esquerdo e abriu a porta do mesmo, dando espaço para Louis entrar, logo em seguida entrando e fechando a porta atrás de si.

Harry trancou a porta de vidro novamente, somente por precaução, antes de se virar e se deparar com Louis a poucos centímetros dele, com o olhar fixado nos lábios de Harry.

“Louis? O que você está fazendo?” Styles perguntou, respirando fundo, assim que Louis se aproximou mais ainda.

“Posso tentar uma coisa?” Louis ignorou a pergunta de Harry, fazendo outra, sem tirar os olhos da boca de Styles.

“Pode...” Harry respondeu e então Tomlinson levou sua mão direita até nuca do mais alto, logo em seguida colando seus lábios nos dele, soltando todo ar que existia em seus pulmões, aprofundando o beijo devagar, sentindo a mão de Harry em sua cintura, Louis levou sua mão até a camisa de Harry, o puxando para mais perto, colando um corpo no outro.

Harry puxou Louis pelas suas coxas, fazendo-o ficar em seu colo até que conseguisse levar o mesmo até uma mesa e o sentar nela, sem interromper o beijo. Em questões de segundos Harry já estava sem camisa.

“Acho melhor não fazermos isso aqui.” Louis disse, interrompendo o beijo, enquanto Harry descia os beijos para seu pescoço, fazendo o mais baixo arfar baixinho.

“Você tem razão, desculpa.” Styles falou, dando um passo para trás, antes de pegar sua camisa que estava jogada no chão, atrás de uma das mesas.

“Vamos para minha casa.” Louis sugeriu, fazendo Harry arquear suas sobrancelhas quando ouviu a frase que Tomlinson tinha acabado de dizer.

“Seu pai me conhece, lembra? O policial que não quis fazer minha denuncia?”  Styles perguntou.

“É sexta feira, ele só volta amanhã na hora do café.” Louis respondeu, se levantando da mesa e se aproximando de Harry novamente, dando um selinho no mais alto.

                “Como assim? Ele fica a noite inteira trabalhando?” Styles perguntou, assim que a boca dele e Louis se desgrudaram.

                “Não, ele provavelmente passa a noite comendo uma das vadias com quem ele trai a minha mãe.” Louis respondeu novamente, antes de puxar Harry para perto da porta para que ele abrisse a mesma.  “Um dia eu te conto como essa minha maravilhosa família é fodida, mas hoje eu tenho outros planos com você.”

                “Certo... Quem vê você falando assim comigo nem imagina o quanto estava sofrendo com sua sexualidade até alguns minutos atrás” Harry falou, debochadamente, antes de Louis responder com uma careta e os dois caminharem por alguns quarteirões até chegaram na casa de Tomlinson.

 

                “Chegamos, então agora se faça de bêbado e hétero, por favor.” Louis pediu sorrindo, fazendo Harry fazer uma careta, antes de reviras seus olhos e concordar com a cabeça.

                Louis abriu a porta, colocando o braço de Harry envolto ao seu pescoço, enquanto o mesmo se fingia de bêbado, tentando cambalear, mesmo que segurando em Louis.

                “Nossa, Louis... que casa top” Harry disse, devagar, fazendo com que a mãe de Louis ouvisse e viesse ver com quem que seu filho tinha voltado.

                “Louis... seu amigo está bem?” Ela perguntou, observando o estado que o garoto so lado de seu filho estava.

                “Na verdade não, ele mora longe, então achei melhor trazer ele para cá.” Louis falou, já começando a caminhar para a escada que os levava ao seu quarto.

                “Certo, boa noite então meninos.” Ela disse, antes de Louis concordar com a cabeça e começar a subir a escada.

                “Comi várias “bussa”.” Harry disse, enquanto subiam, fazendo Louis belisca-lo e a mãe do mesmo o olhar, antes que chegassem ao segundo andar e entrassem em seu quarto.

                “Sério Harry? “Top, Comi várias “bussa” ?” Louis perguntou, se sentando com Harry em sua cama, ates que Harry revirasse seus olhos.

                “Olha, a última vez que eu me fingi de hétero foi com 13 anos, não reclama” Harry disse, revirando os olhos novamente.

                “Você gosta de revirar os olhos.” Louis disse.

                “Amo.” Harry respondeu, antes de Louis sorrir debochadamente e voltar a beijar Harry da mesma forma que no restaurante.

                Louis deitou Harry em sua cama, ficando por cima do mesmo e arrancando sua camisa e descendo os beijos para seu pescoço.

                Harry desceu uma de suas mãos até a bunda de louis enquanto a outra puxava sua jaqueta para arrancá-la, e assim fez, logo depois arrancando também a camisa do mais novo e inverter as posições.

                “Espera... Harry, eu não vou dar meu cu pra você.” Louis falou, interrompendo o beijo e olhando sério para Harry, que sorriu de lado. “Pelo menos, hoje não.”

                “Tudo bem, eu posso ser passivo hoje.” Respondeu, dando um selinho em Harry e descendo os beijos para seu pescoço, distribuindo chupões por ali também.

                Harry passou suas mãos pelo corpo de Louis, arranhando seu abdômen de leve, distribuiu uma porção de chupões e mordidas pelo pescoço do mais velho, antes de levar sua mão esquerda para o membro de Tomlinson que em resposta arfou.

Louis sentia prazer de verdade pela primeira vez em sua vida, depois de várias noites perdidas com todos os tipos de mulheres.

Harry parou de beijar e morder o pescoço do garoto que estava em baixo de si e começou a distribuir os beijos pelo seu peitoral, abdômen até, por fim, chegar a virilha de seu parceiro que ainda estava coberta, abriu os botões da calça de Tomlinson antes de puxa-la com pressa para baixo, junto com sua cueca, começou a masturbá-lo, e alguns minutos depois colocou o membro de Louis em sua boca, fazia movimentos de vai-e-vem repetidos, fazendo o ais velho gemer alto.

Louis estava peto de atingir seu ápice, quando Styles parou de chupa-lo tendo uma careta de Louis em resposta .

Harry, então, terminou de tirar sua própria roupa, se deitou mais uma vez por cima de Louis, voltando a beijar sua boca com calma.

“Está pronto?” Styles perguntou, interrompendo o beijo e tendo a resposta de Louis com um sinal de positivo com a cabeça.

Harry se posicionou na cama do mais velho, ficando de quatro, dando uma visão muito clara de sua entrada para Louis, que levou dois de seus dedos a sua boca, antes de umedecer os mesmos e leva-los até a entrada de Styles, que gemeu, para não deixá-lo tão apertado na hora de penetrar. Depois de alguns instantes com Louis fazendo movimentos de tesoura com seu dedo, Harry empinou a bunda, isso era um sinal de que já estava pronto.

Louis começou com movimentos lentos, para acostumar Harry, depois de algum tempo Styles pediu para que Louis aumentasse a velocidade de seus movimentos, porque a dor já havia passado. Tomlinson estava indo o mais rápido que podia. Só se ouviam gemidos e a coxa de Louis batendo na perna de Harry.

Depois de algum tempo ambos decidiram trocar de posições, então Harry ficou por cima de Louis, sentando em seu membro e assim continuaram até que os dois atingiram seu ápice e por fim, gozaram.

            Styles tirou o membro de Louis de dentro de si e perguntou onde era o banheiro para que ele pudesse se limpar, Tomlinson apontou a porta que estava no canto do quarto e Harry foi até lá e limpou todo o liquido branco que estava em seu corpo.

                Harry voltou para o quarto e Louis pediu para que de deitasse ali com ele e assim Styles fez, sentindo os braços de Louis contornando sua cintura e sua cabeça se apoiando em seu peito.

                “Será que alguém ouviu?” O mais novo perguntou, enquanto levava suas mãos aos cabelos do garoto que estava abraçado consigo, fazendo carinho.

                “Não, quando eu tinha treze anos eu tocava bateria, então meus pais colocaram um forro a prova de som aqui no meu quarto.” Tomlinson respondeu, erguendo seu olhar para Harry que arqueou as sobrancelhas antes de sorrir e minutos depois pegar no sono.

 

 

 

 

 

 

 

                “Louis... Acorda... Preciso conversar com você.” Louis acordou assustado, ouvindo o som da voz de seu pai o chamando e batidas constantes em sua porta. “Abre a porta.”

                Se sentou na cama com pressa, e levou sus mãos aos ombros de Harry os sacudindo com pressa para que o mesmo acordasse sem que Louis precisasse dizer nada. Segundos depois Styles acordou e Louis fez sinal para que o mesmo fizesse silêncio.  

                “Já vou abrir pai, estou no banheiro.” Louis disse. “Sai pela janela.” Tomlinson sussurrou para Harry, enquanto colocava suas roupas e Harry colocava as dele e seguia para a janela antes de perceber que Tomlinson tinha posto sua camisa e Harry a dele. Louis fez sinal para que ele ignorasse e seguiu Harry até a janela, antes de dar um selinho nele e dizer “Vamos sair de novo né?”

                “Vamos.” Harry respondeu e então saltou para fora da janela e foi caminhando pelo telhado da garagem até uma árvore para que pudesse descer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...