1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Gay Sorry >
  3. Melhores Amigos

História I'm Gay Sorry - Melhores Amigos


Escrita por: bacontommo

Notas do Autor


Se gostarem comentem e favoritem por favor <3

Capítulo 4 - Melhores Amigos


Fanfic / Fanfiction I'm Gay Sorry - Melhores Amigos

Já havia se passado cinco semanas desde que Harry e Louis vinham saindo um com o outro, mesmo em pouco tempo os dois ficaram muito próximos, Tomlinson pela primeira vez estava realmente feliz com o rumo que sua vida vinha tomando.

Os dois já se consideravam em um relacionamento sério e Louis já estava pensando em revelar sua sexualidade para sua família, mesmo que ele soubesse a opinião deles sobre isso, achava impossível pararem de ama-lo só porque não era hétero, seria burrice deles. Mas Tomlinson pensou que seria melhor testar a reação de outra pessoa sobre isso antes, contaria sobre tudo para seu melhor amigo, Zayn.

 

Harry chegou atrasado na casa de seu amigo, Niall, tinha prometido que passaria a manhã e tarde com seus amigos hoje, já que nas últimas cinco semanas todo seu tempo livre –principalmente seus finais de semana- foram gastos ao lado de Louis, oque fez o mesmo não passar tanto tempo junto ao seu grupo de amigos.

Tocou a campainha da casa do loiro o qual venho atender com cara de emburrado para o garoto á sua frente.

“Você está duas horas atrasado, Styles.” Niall falou, cerrando os olhos para Harry, que sorriu desajeitado para o loiro.

“Desculpa... eu dormi demais, fiquei fora até tarde ontem.” Styles falou, levando sua mão esquerda até a parte de trás de seu pescoço e o coçando.

“Ficou fora até tarde ontem, com Louis” Horan o corrigiu, dando ênfase no nome do namorado de seu amigo. “Agora ente antes que eu dê na sua cara.” Niall completou, dando espaço na porta para que Harry passasse e entrasse em sua casa, seguindo para a sala onde seus amigos se encontravam.

“Finalmente, Harry.” Naomi falou, quando percebeu que o garoto havia entrado na sala.

“Não vai falar pra eles porque quase deu um bolo na gente, Harry?” Niall disse, ainda bravo com o mais novo, que olhou com pressa para Liam, que puxou Niall de canto para que os dois conversassem.

“Qual é o seu problema com o Harry hoje?” Liam perguntou, assim que os dois saíram de perto de seus amigos e entraram no banheiro ao lado da sala para que conversassem em particular.

“Só ele ter sumido, parece que a gente nem existe mais para ele, Liam.” Niall respondeu, se sentando na privada fechada que tinha ali e olhando para Liam que estava em pé na sua frente.

“Amor, ele está no começo de um relacionamento, isso é normal.” Payne falou, olhando para seu namorado, que se encontrava emburrado á sua frente.

“Mesmo assim, ele não sabe nem sobre a Eliza, porra, ela era a melhor amiga dele.”  Niall disse, cruzando os abraços e respirando fundo.

“Ela é a melhor amiga dele, Niall, ele não sabe porque ela não contou ainda.” Liam falou, se agachando para que seu rosto ficasse mais perto do de Niall e logo em seguida o dando um selinho. “Ele ainda é o seu melhor amigo Niall, nada mudou, ele só está com alguém de quem ele gosta agora.” Completou.

“Eu sei... Mas eu não confio no Tomlinson, isso não vai acabar bem, Harry vai se magoar.” Niall falou, olhando para Liam, que tinha sua mão direita na bochecha do garoto, acariciando a mesma com o seu dedão.

“Ou, talvez, eles sejam felizes para sempre, seja otimista.” Liam disse, sorrindo para Horan que voltou a beijá-lo, antes dos dois saírem dali e irem para a sala.

 

 

 

Eram oito e meia da noite quando Louis mandou uma mensagem para Zayn dizendo que precisava conversar com ele pessoalmente, Malik respondeu menos de dez minutos depois dizendo para ele passar em sua casa porque não estava muito “afim” de sair de lá.

Zayn morava sozinho, três ruas acima da de Louis, então o garoto podia ir andando até lá sem pressa e foi isso oque o garoto fez.

Louis respirou fundo assim que se encontrou na frente da porta da casa de seu amigo, antes de levantar sua mão até a campainha e tocar a mesma, ouvindo o som dela ecoando fora e dentro da casa.

Segundos depois a porta foi aberta, dando visão á um Zayn sem camisa, com uma calça de moletom e um cigarro na boca.

“E aí, oque é que você tem que me falar que é tão importante?” Malik perguntou, tirando cigarro da boca para falar, mas depois o por de volta e dando mais uma tragada, antes de jogar o mesmo no chão e pisar em cima.

“Eu estou saindo com uma pessoa...” Louis falou, com calma já que estava com medo de falar tudo para Zayn.

“Então você está namorando?” Zayn voltou a perguntar arqueando as sobrancelhas.

“Estou.” Louis respondeu, olhando para os seus pés, eu insistiam em bater ritmicamente no chão.

“Quem é a garota? É alguma ex minha?” Malik falou, confuso pelo nervosismo de seu melhor amigo.

“Não... Zayn, eu não estou namorando uma garota.” Tomlinson disse, olhando para Zayn, que arregalou os olhos.

“Como assim? Você é viado?” Malik respondeu, elevando seu tom de voz, fazendo Louis se assustar um pouco com o estado que seu melhor amigo havia assumido em questão de segundos.

“Sou...” Louis falou baixo.

Zayn sorriu debochado e se virou para porta encostando sua cabeça nela, antes de se virar com pressa, rápido o bastante para que Louis não percebesse o soco que o mesmo deu em seu rosto, logo no lábio inferior, fazendo Tomlinson dar alguns passos para trás por causa no susto e o gosto de sangue que já estava começando a sentir já que o anel que Zayn usava cortou o lábio de Louis.

“Então você mentiu para mim? Me fez ir naquela porra de manifestação? E AGORA VEM ME DIZER QUE É GAY?” Zayn começou a falar normalmente, mas sua ultima frase saiu como um grito que todos seus vizinhos podiam ouvir.

“Eu não menti, Zayn, eu não sabia.” Louis falou, dando passos para trás para não ficar tão perto de Zayn, mas acabou tropeçando na calçada, então parou.

Malik deu outro soco em Louis, dessa vez atingindo o olho esquerdo do menino, que se recusava a bater em Zayn de volta, já que havia prometido para Harry que nunca mais iria agir com agressividade.

“Não vai revidar, seu bosta?” Malik falou, empurrando Louis com força a ponto de derrubar ele no asfalto e o mesmo arranhar todo seu braço, antes de levar um chute nas pernas vindo de Zayn, que logo em seguida cuspiu nele.  “Você vai se foder muito.”

“Não mais do que você” Louis disse, baixo quando Zayn já estava longe e incapaz de ouvir a voz de quem até momentos atrás era seu melhor amigo.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...