1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Guilty >
  3. Bronca...

História I'm Guilty - Bronca...


Escrita por: PetraOliveira

Notas do Autor


esse capitulo vai ter altas tretas e revelações :v


~boa leitura

Capítulo 3 - Bronca...


Fanfic / Fanfiction I'm Guilty - Bronca...

Mal chegamos no colégio e a Diretora já esta dando bronca demais... Aff parece até a minha mãe... só q a diferença é que a Diretora teve motivo em dar bronca em nós, já a minha mãe... é só drama dela

- ONDE VOCÊS ESTAVAM COM A CABEÇA??? POR QUE VOCÊS NÃO VOLTARAM NO HORÁRIO CERTO ENH??? ME RESPONDAM.- disse a diretora super brava, então o Vernon disse.

- Diretora é que a gente estava andando pela cidade e nos divertimos muito, só que a gente não viu a hora e acabamos ficando na rua... Desculpa diretora...- falou Vernon um pouco com medo da diretora.

- Ahh... entendi... MAS MESMO ASSIM VOCÊS ESTÃO SUSPENSOS POR 3 DIAS, ISSO É PRA VOCÊS APRENDEREM A TER RESPONSABILIDADE, E SE ISSO ACONTECER NOVAMENTE VÃO SER EXPULSOS DESSE COLÉGIO... ANDA SAIAM DA MINHA FRENTE.- disse a diretora expulsando a gente da diretoria.

- aff que mulher chata, meu Deus. - disse LE irritada.

- a gente que fez coisa errada mas o lado bom é que foi divertido.- sei la, eu gostei de ontem... me senti mais livre.

- é verdade. - disse Hani e Joshua ao mesmo tempo

Logo depois cada um foi para o seu quarto e eu peguei um shorts de cintura alta azul e uma regata preta com estampa de garrafas kkk foi a Minhee que me deu essa regata no meu aniversario e peguei all star branco e avisei a Hani que eu ia tomar banho e que eu ia para a biblioteca logo depois. 
E eu fui até o banheiro tomar um banho em seguida

~12 minutos depois~

Depois do banho eu coloquei o meu roupão e coloquei uma toalha na cabeça e logo depois achei a Minhee se maquiando no espelho do banheiro então ela soube do que aconteceu e perguntou:

- Jeh, onde vocês estava... eu fiquei preocupada com você.

- Eu estava andando pela cidade com a Hani, LE, Vernon e Joshua e acabamos perdendo o horário do toque de recolher... e nós dormimos na rua mesmo. - eu queria falar da casa pra Minhee mas eu prometi pro Joshua que não ia falar nada pra ninguém.

- ata... nunca mais me assuste assim...- Disse Minhee um pouco triste.

- tudo bem... ~suspiros~Eu quero te pedir desculpas pelo o meu jeito de falar ontem... eu só estava com raiva da mamãe... e acabei descontando a raiva em você.

- Tudo bem, eu não estou brava com você.- falou Minhee um pouco mais calma.

- Mas você sabe que não gosto de ver você triste. - rimos juntas. - como estão as coisas com aquelas meninas...- fiquei curiosa

- vai tudo bem, porém, elas estão bravas com você por que você gritou comigo...

- Mas elas não tem motivo pra ficarem bravas comigo, pois eu só gritei com você e não com elas. - mas que intrometidas mesmo. '-'

- eu sei, por isso que eu pedi pra não incomodar você... espero que elas te deixe em paz.- falou Minhee preocupada.

- Eu não tenho medo delas, mas é melhor ficar na minha e elas que fiquem na delas.

- ah e outra coisa... sabe o Jeonghan?? o cara de cabelo comprido?

- o que tem ele?

- é que uma das meninas a Subin gosta dele também... tanto que ela me odeia. Eu nem sabia o que eu fiz pra ela até q a Hyorin me disse o por que... nem sei como ela descobriu isso.

- ESPERA UM POUCO!!! você gosta daquele cara??

- Sim... por que??

- eu fiquei chocada, sério mesmo, mal chegou aqui e você já esta gostando dele.- falei e dei risada em seguida.

- pois é, eu também achei esquisito mais sei la, eu ate me achei sortuda... e você, esta gostando de alguém?

- Não... eu nem consigo.- falei um pouco triste, eu sou muito bipolar, pois tem dia que eu gosto do Vernon e tem dia que ele é somente o meu amigo... eu não tenho certeza se eu estou apaixonada.

- Tenta Jehnna... eu sei que isso te irrita mas... você é bonita, inteligente e engraçada dependendo do seu humor... você vai conseguir achar um príncipe encantado pra você.

- Eu não acredito muito nisso mas obrigada pelo conselho.- eu não me acho bonita... e nunca me achei mas sei la... todo mundo fala que eu sou bonita não sei o porque.
Logo em seguida, apareceu uma garota loira e bem estilosa pra chamar a Minhee, então ela disse:

- Minhee, por que essa demora??... ahm é você.- disse a garota me olhando com cara de nojo... e ela deve ser metida pelo jeito dela.

- Jehnna, essa é a Subin, e Subin essa é a Jehnna a minha irmã.

- Prazer em te conhecer.- falei na boa, e ainda ela virou a cara e falou:

- Vamos Minhee.- aff que garota mal educada.

- vamos... Tchau maninha, a gente se vê depois.- disse Minhee sendo puxada por aquela garota... Eu enh, se desse eu dava na cara daquela garota, mas alem de eu nem conhecer ela direito, nem vale a pena bater nesse tipo de gente.

Em vez de perde o meu tempo odiando aquela garota, eu vesti a minha roupa e o meu All Star e tirei a toalha da cabeça e penteei o meu cabelo, e deixei úmido mesmo. E fui até a biblioteca ler um livro para me distrair mesmo até que apareceu 3 garotos para me encher o saco mesmo só que eu nem liguei ate que um deles entrou na minha frente e disse:

- E ae Gatinha tudo bem?- o garoto era alto pra caralho e ele tinha cabelo preto então eu disse:

- Oi. - disse estranhando um pouco. Ate que outros 2 garotos me cercaram e os 3 ficaram me encarando como se tivesse algo errado comigo. E um garoto de cabelo vermelho encostou no meu quadril e acabei pulando de susto.

- O que foi? não podemos encostar em você agora??- eu fiquei implorando mentalmente para que eles não façam nada comigo até que um garoto loiro apareceu e disse:

- Deixem ela em paz. - todos olharam para o garoto e riram dele e um garoto de cabelo castanho foi até ele e disse:

- Não se intrometa Junhoe. - tanto que aproveitei e tentei sair do corredor enquanto eles estavam distraídos pois eu já tenho o livro que eu quero... tentei sair de mansinho do corredor até que eu senti alguém pegando no meu braço e me puxou logo em seguida e eu fiquei assustada e fui ver era garoto de cabelo preto que estava me puxando e logo em seguida ele disse:

- Você fica aqui.-Disse apontando o dedo pra mim... MERDA ¬¬

- vocês atacam uma garota inocente e eu que sou o intrometido?- disse o garoto loiro, Gostei da resposta dele.

- Solta o meu braço.- falei irritada, pois eu detesto que me segurem daquele jeito. Até que o garoto loiro disse:

- Gente olha Bora ali.- aqueles garotos acreditaram e foram até o lugar onde o garoto apontou e ele segurou o meu pulso e me puxou  e saiu correndo com a intenção de fugir deles então eu corri junto com ele. Tanto que ouvi os gritos deles.

- EIII VOLTEM AQUI.- disse os garotos indo atras de nós 

Quando nós finalmente despistamos aqueles garotos, nós sentamos para descansar então eu disse:

- Obrigada por me salvar ~suspiros~.- eu estava realmente cansada... devo ter perdido 200 gramas de tanto correr.

- de nada.-disse ele sorriu pra mim logo depois.- você é nova aqui né?

- Sim...o meu nome é Jehnna.

- Prazer eu sou Junhoe... você é de onde?

- Coreia do Sul e você?

- Eu nasci na Coreia do Sul mas eu cresci aqui, então definitivamente sou daqui.- disse o Junhoe que riu em seguida, e também ri com ele.- você não é a garota que dormiu na rua com a LE e companhia?

- Sim, sou eu... Mas não era pra ser bem desse jeito.- falei olhando pro chão.

-entendo, eu também dormi na rua quando eu era novato, e a minha mãe e a diretora ficaram furiosas comigo kkkk era engraçado mas se eu fizesse aquilo de novo eu ficava na rua pelo resto da vida. 

- kkkk pois é, agora eu vou ter que me acostumar com o fuso horário.

- mas é fácil se acostumar com ele, ate a minha mãe conseguiu.

- só por curiosidade... a sua mãe mora com você?- eu não sei se eu cometi um erro.

- ela é enfermeira do colégio, então definitivamente sim, só que a minha mãe dorme no dormitório dos funcionários e eu no dormitório dos alunos.

- ata...- falei um pouco nervosa só de lembrar da minha mãe.

- e a sua? ela mora com você?

- não... ela abandonou eu e a minha irmã aqui, depois de tantas palavras maldosas que ela fala pra mim e pra minha irmã eu percebi o por que ela nos obrigou a vim pra cá.

- oouuh, sinto muito... a sua irmã não é a nova integrante do grupo da Bora?

- Sim... é ela sim...

- eu conheci ela umas horas atras, ela é legal, diferente das outras meninas.

- Diferente como?? a minha Irmã é patricinha igual aquelas meninas.

- Eu sei mas, ela não é mal educada igual as outras meninas do grupo.

- Ata, nesse ponto eu concordo com você pois eu conheci uma das amigas da Minhee e ela era bonita mas ela era mal educada, uma tal de Subin.

- Ah, essa garota é muito desesperada, e o irônico é que ela gosta do Jeonghan mas namora com o Mark.

- Mark??

- Sim, uns dos garotos que assediou você, é um com o cabelo vermelho... eles são bem idiotas, de um chute nele na próxima vez que eles te assediarem.- rimos juntos até o sinal bater, e era o horário do almoço. E então eu perguntei:

- que série que você esta?

- estou no 3° ano só que eu estudo de tarde, e você?

- 3° também, eu estudo de manhã, mas eu fui suspensa por causa do que aconteceu.

-ata, vamos almoçar?

- vamos, você pode sentar com os meus amigos também.

- sério? quem são?- perguntou curioso

- Hani, LE, Joshua e Vernon.

- Ata, o Joshua e o Vernon não vão muito com a minha cara mas eu acho que a LE vai deixar, pois eu e ela somos amigos.

- ata, vamos?

- vamos.- disse me levando até o refeitório. Bem eu vou contar um pouco da minha História...
O meu nome é Joo Jehnna, tenho 16 anos e nasci em Seul, tenho uma irmã de 14 anos chamada Minhee, Morei 1 ano e 10 meses nos Estados unidos pelo fato da minha mãe tentar me matar quando eu tinha 13 anos e ela permaneceu em um hospital psiquiátrico no período que eu e Minhee estávamos nos Estados unidos, e também o meu nome de nascimento era Joo EunJin, eu só alterei o meu nome quando eu me mudei para os Estados unidos... Sendo que... Joo EunJin morreu afogada enquanto 3 das minha inimigas de jogaram da ponte, mas eu sobrevivi, pois um homem desconhecido salvou a minha vida, mas eu apenas me tornei Jehnna Joo, e acabei comentendo diversos erro que é uma coisa que EunJin nunca faria na vida, pois eu acabei desobedecendo a minha mãe, e por minha culpa, ela esta cumprindo pena de prisão domiciliar e acabei deixando tudo para traz, como a minha família e o meu ex namorado, mas a coisa boa é que eu conheci pessoas novas como Chaerin[Também conhecida como CL], Sandara[Também conhecida como Dara], Minzy, Kyuhyun, Minhas primas[Mary e Liana] e Lisa, e também eu tenho o dever de proteger a minha irmã para que ela não passe pelo mesmo que eu passei, e muitos me perguntam, por que Jehnna?! Jehnna era o nome que o meu pai iria me dar se a minha mãe não tivesse colocado Eunjin, as vezes o meu pai me chama de Jehnna por engano, e também Jehnna é um nome arabe que significa céu[de acordo com o que foi pesquisado] , com certeza isso tudo não iria acontecer se o meu pai estivesse vivo ate hoje[ele morreu em um incêndio] mas também eu consegui me defender com a ajuda das minhas amigas e sozinha também pelo fato de aprender artes marciais com o Kyuhyun. Pois é só nisso que a Eunjin teria orgulho... pois a minha personalidade não é nada boa... Quando falaram que eu tinha que vim para cá, eu não queria vim, pois eu não iria ter absolutamente nada, mas tipo, eu acredito que eu pensei errado sobre isso, pois eu conheci pessoas maravilhosas aqui e com certeza o Kyuhyun irá vim pra cá, se ele me seguiu de Estados unidos até Coréia do sul, é claro que ele vai vim de Coréia do sul até Inglaterra.

Quando chegamos no refeitório eu e o Junhoe fomos pegar a nossa merenda e a Bora e as amiguinhas delas estavam lá, e uma delas que deve ser a Bora falou para mim:

- Ah, então você é a garota que gritou com a Minhee, eu nem imagino o por que isso.- disse a garota que deu risada junto com as outras meninas depois.

- Não é porque EU sou a irmã mais velha dela?- disse normalmente para aquela garota mas eu acho que fui grossa com ela, tanto que o Junhoe disse "uoooll"

- Mas só por que você é a Irmã mais velha que você tem que gritar com ela sem motivos...

- Sem motivos??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Garota, para de dizer o que não sabe... ela esta andando com gente mal faladas como vocês.- eu tive que rir daquilo, ate que a garota disse.

- AFF Se mata vadia.- Eu fiquei com raiva dela depois que ela me tratou daquele jeito, tanto que eu imaginei aquelas comidas explodindo na cara delas... e... realmente... isso aconteceu... JEHNNA SE SEGURA PRA NÃO RIR foi muito engraçado. Então eu e o Junhoe fomos até a mesa segurando a risada e quando chegamos na mesa estava Hani, LE, Vernon e Joshua e todos estavam rindo das meninas. Eu realmente não sei o que foi aquilo.

- Gente vocês viram ~risos~ explodiu a comida na cara delas ~risos~ Risos eterno.-disse LE rindo delas, tanto que eu acabei rindo também.

- ~risos~ coitada da comida véih, sendo desperdiçada por causa de lixos como elas ~risos~ - disse Joshua Rindo... o colégio inteiro estão rindo delas, até o um garoto tirou foto.

- e ae como foi la na biblioteca?- perguntou Hani.

- Foi mais ou menos... tinha 3 meninos me assediando, mas por sorte o Junhoe apareceu e nos livramos deles.

- Espera... quem é os 3 garoto????-perguntou Vernon.

- O Mark, o Bobby e o B.I.- disse Junhoe engolindo a comida.

- Aff, aqueles idiotas e mulherengos?? fala sério veih. - disse LE com voz de deboche.

- não liga pra eles Jehnna, da próxima vez eles vão ver uma coisa.- disse o Vernon um pouco bravo.

- eu só acho que eles vão atras de mim, mas eu nem ligo.- disse Junhoe

- mas gente... o que realmente aconteceu com as meninas já hoje??- eu estou preocupada até que o refri da LE começa a ferver e Junhoe disse:

- LE O SEU REFRIGERANTE!!- falou estranhando e assustado.
Logo em seguida LE percebeu que o refrigerante estava quente e sem gás por causa da alta temperatura e todos olharam um para o outro e fizemos um sinal de "depois a gente conversa" só o Junhoe que não entendeu nada, então um outro garoto alto, loiro e fortão ainda por cima, chamou o Junhoe, e então Junhoe se despediu de nós e foi até o garoto e todo mundo se juntou em seguida e o Joshua perguntou:

- Que porra é essa mano??

- eu achei estranho também, primeiro eu que imaginei a comida explodindo na cara das meninas e isso realmente aconteceu... e agora a LE que ferveu o refrigerante.- falei preocupada.

- Será que não é por causa daquele meteoro??- perguntou Hani

- nós não sabemos realmente o que aconteceu com vocês duas.- disse Vernon

- Mas gente, eu tenho uma Teoria, eu e a Jehnna nos encostamos naquele meteoro e ela tem capacidade de explodir comida na cara dos outros ou sei-la e eu tenho capacidade de ferver refrigerante... vocês também devem ter alguma capacidade, já que vocês também encostaram no meteoro.

- ahh eu acho que lembrei uma coisa, Vernon, lembra aquela hora que eu entortei a mesa por raiva que eu tava da diretora.-disse Joshua lembrando do que aconteceu com ele.

- Então eu tenho capacidade de esquentar coisas, a Jehnna pode explodir ou mover coisas, e o Joshua pode entortar coisas???- perguntou LE.

- PRO MEU QUARTO AGORA- disse Hani que depois todo mundo correu pro dormitório no quarto meu e da Hani. E fizemos um teste entre nós. 

- Josh, você começa. - disse Hani. 
Logo depois Joshua ergueu a LE e a Hani ao mesmo tempo sem nenhum esforço mas a LE acabou gritando:

- JOSHUA ME POE NO CHÃO AGORA.- disse LE assustada, tanto que o Joshua colocou ela e a Hani no chão.

- Jehnna agora você.- sim, foi a Hani que falou.
eu somente olhei para um copo de canetas e imaginei elas vindo direto para a minha mão e é claro que isso acabou acontecendo e todo mundo se surpreendeu. Logo depois Hani falou.

- Sua vez LE.- logo depois LE pegou um papel e fez o papel pegar fogo... UALLL os poderes da LE é muito legal.

- Agora você Vernon.- falou Hani de novo.

- Mas eu não sei o que eu faço.- disse Vernon desesperado.

- Pensa em qualquer coisa.- sim, eu dei uma dica para ele. Logo depois o Vernon Sumiu...

- Cade o Vernon????- perguntou o Joshua até que ele se assustou e o Vernon apareceu.

- AHHHHHH.... SEU IDIOTA, NÃO TEM GRAÇA.- disse Joshua assustado e todo mundo riu dele em seguida

- Agora é a minha vez....- disse Hani pensando em algo até que logo a Hani sumiu também.

- OHHH HANI, VOCÊ FICOU INVISÍVEL TAMBÉM??? - perguntou LE, até que a porta começou a bater e ouvimos a Hani dizendo.

- GENTE, ABRA A PORTA....- Disse Hani batendo na porta que estava trancada. 
Então eu abri a porta e deixei a Hani entrar e tudo já estava decidindo... eu posso mover objetos sólidos/liquido, a LE pode botar fogo ou esquentar qualquer coisa, Joshua tem a super-força e o Vernon é o homem invisível. Então nós combinamos em não contar para ninguém sobre isso e usar esses poderem com moderação, para evitar confusão e cada um foi para o seu quarto e eu fui para o meu notebook entrar no face para falar com as minhas amigas da Coréia, por sorte a CL estava online, então conversamos a noite inteira, tanto que a Hani dormiu com a roupa dela e como a CL saiu do face eu acabei desligando o notebook e fui dormir com a minha roupa mesmo.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...