História I'm here my love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Vkook
Visualizações 22
Palavras 399
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii, eu de novo aqui cambada. Postei ela no Wattpad também, deem muito amor ok? Prometo terminar meu amado irmão e meu híbrido suga.

Capítulo 1 - I heave a broken heart


Fanfic / Fanfiction I'm here my love - Capítulo 1 - I heave a broken heart

Me chamo Jeon Jungkook, tenho 17 anos e fui abandonado quando tinha apenas 2, desde então vivo em um orfanato que tem boas condições apesar de não ser o melhor de Seoul. Nesses anos que fiquei aqui só fiz um único amigo, Jimin. Só de me lembrar dele eu sorrio e choro ao mesmo tempo. Ele se matou por um amor platônico por Mim Yoongi, um dos secretários do lugar.             

         *FLASHBACK ON*

 Estávamososs eu e Jimin sentados olhando o céu, quando um dos funcionários piscou na direção do pequeno, na hora ele se derreteu e foi falar com o mais velho. No outro dia Jimin não apareceu, nem o outro é no outro menos ainda. Na outra semana ele apareceu todo machucado e sangrando por todos os lugares -todos mesmo- e alegou dizendo que Yoongi tinha o abusado. No dia seguinte ele foi despedido mas não nos deixou em paz, atormentou Jimin por todos os lugares possíveis e fez da sua vida um inferno. Sem suportar, o pequeno se jogou da janela de seu quarto, deixando assim, seu melhor amigo para trás.        

           *FLASHBACK OFF*

Eu estava andando pra ir na padaria por pedido da diretora- já que eu era o mais velho do local- e esbarrei em um cara que estava com um copo de café na mão, rapidamente me desculpei e assim que olhei em seus olhos me perdi na escuridão dos mesmos, o pior foi ouvir sua voz grave dizendo que estava tudo bem. Eu me arrepiei dos pés a cabeça. Me desculpei novamente e segui meu caminho normalmente -mentira, o cara de terno e cabelo pro lado não saia da minha cabeça-. Voltei ao orfanato, deixei o pão na cozinha e fui cuidar do jardim, minha tarefa era sempre as mesmas, acordar os outros meninos e cuidar das flores. Estava distraído regando as rosas que nem percebi quando o homem de mais cedo adentrou o portão e ficou me encarando. Me levantei, o olhei nos olhos e me apressei a entrar pela porta dos fundos subindo pro meu quarto correndo. Yoona -diretora- veio me chamar dizendo que alguém queria me ver. Suando frio, desci as escadas e dei de cara com o cara de terno e olhos penetrantes, ela me deixou lá e voltou a sua sala. Só me lembro de desmaiar ali, na frente do moço bonito com uma pequena mancha de café na blusa social.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...