1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) >
  3. Cap. 1

História I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) - Cap. 1


Escrita por: sleep-

Capítulo 1 - Cap. 1


É o final de uma tarde de sexta-feira, e Kim Namjoon está sentado no sofá de seu apartamento - o qual recebeu de seus pais a mais ou menos 7 meses; com os pés apoiados numa mesinha que fica na sala, assistindo a um filme extremente chato e entediante, usando apenas um short. Namjoon estava quase adormecendo quando ouve seu celular tocar... Uma mensagem...

Aish... Quem me incomoda agora?

Ele pega o celular com tanto ânimo, que seria impossível não notar sua preguiça, e vê "Mensagem de Jinzão do Amor"

Jinzão do Amor

Nam, o que está fazendo ?!

Namjoon

Apenas desfrutando de toda essa preguiça que consome meu ser

Jinzão do Amor

Nossa, que vida legal a sua. Show de bola CLAP CLAP parabéns

Namjoon

Porque a pergunta?

Jinzão do Amor

Ia te chamar pra sair...

Namjoon

Só nós dois? Ou sua namorada vai junto?

Jinzão do Amor

A Wendy vai... Algum problema pra você?                   

Namjoon

Não... Nenhum problema... APESAR DO FATO QUE ELA ME ODEIA

Jinzão do Amor

Poxa Namjoon, ela não te odeia

Namjootocah é? Então me explica porque caralhos ela mandou mensagem pro seu celular dizendo que minha presença incomodava ela?

Jinzão do Amor

Quando o senhor leu as minhas mensagens, Kim Namjoon?

Namjoon

Não importa. E eu espero que você já tenha mudado o nome do meu contato, ok? "Namjoon" Só Namjoon, cara...?

Jinzão do Amor

E o que quer que eu bote?

Namjoon

Bota algo tipo... "Nam Deliçinha", "Amor de My Life"

Jinzão do Amor

Que merda Nam ashasj não me faça concordar

Nam da Destruição

Não precisa, eu sei que você me ama

Jinzão do Amor

Amo sim, otário

Nam da Destruição

Também te amo, trouxa

Jinzão do Amor

Vamos sair ou não?

Nam da Destruição

Pode ser amanhã? Eu não tô afim, e Lisa vem dormir aqui hoje

Jinzão do Amor

Porque não assume logo esse namoro? E porque nunca mais me chamou pra dormir no seu apertamento? Aproveita e chama ela pra ir com a gente

Nam da Destruição

Primeiro, a gente não está namorando. Segundo, amanhã depois que a gente sair, você vem e dorme, ok?

Jinzão do Amor

Ok... Fazer o que, né?! '-.-

Nam da Destruição

Agora vou arrumar as coisas aqui

Jinzão do Amor

Vê se não quebra nada "Nam da Destruição"    

Nam da Destruição

Vou quebrar tua cara...

Jinzão do Amor

Pra que isso tudo? Credo. Vai lá, tchau...

Namjoon bloqueia seu celular, e fecha os olhos, respirando fundo, procurando coragem pra arrumar o que estava bagunçado em seu apartamento. Lembrando-se da sua conversa que acabou de ter com seu melhor amigo, Kim SeokJin, e acaba soltando algumas risadas.

     [ Flashback ON ]

Namjoon e Jin, são amigos desde a adolescência. No colégio em que estudava, Namjoon era do 1° ano do ensino médio, e Jin do 3°, por ser mais velho. Namjoon jogava vôlei com outro amigo, Hoseok, no refeitório - o que era proibido. Quando acidentalmente, por ser muito desastrado, arremessou a bola na direção de um garoto - vulgo Jin - que estava apenas comendo seu frango frito, em paz, sozinho. A bola acertou em cheio o nariz do menino, que ficou imóvel por alguns segundos, até Namjoon ir correndo até ele pra ver se havia se machucado, e quando olhou pro rosto do mais velho e viu que seu nariz estava sangrando devido a força que a bola o acertou. Namjoon, logo o levou até a enfermaria do colégio.

— Porque está aqui comigo? — perguntou Jin, na época desconhecido.

— Eu te machuquei, é meio que meu dever cuidar de você, desculpa — respondeu. Jin revira os olhos.

— Pois não deveria, você nem me conhece. Deveria voltar a quebrar regras, como estava fazendo. —  fala Jin, com aspereza.

— Aish... Cala a boca e aceita minhas desculpas.

— É sempre tão delicado assim? — pergunta Jin com ironia. O mais novo respira fundo, e passa a mão na testa. 

— Desculpa, okay? À propósito... — estende a mão. — Sou Kim Namjoon. —Jin aperta amistosamente a mão de Namjoon. 

— Kim SeokJin, ou Jin... Está desculpado, Namjoon. — O mais novo solta a mão do outro garoto. 

— Depois desse horário é pra ir pra casa, quer companhia?

— Não precisa.

— Eu quase te matei, é o mínimo que posso fazer. — Jin ri, mas logo para 

— Já que insiste... Me espera no portão, quando o sinal tocar. — Uma voz interrompe os dois. É o Hoseok.

— Nam? A diretora está chamando nós dois...

— Te espero no portão... — falou Namjoon, se virando, indo até Hoseok.

Nesse dia, Namjoon e Hoseok passaram um horário inteiro ouvindo sermão da diretora e ainda levaram advertência por esterem jogando vôlei onde não deviam, e por uma pessoa ter saído machucada. Os dois foram liberados 15 minutos antes da hora da saída.

— Vai agora? — pergunta Hoseok.

— Não, vou esperar o garoto...

— Ah, okay... Me liga mais tarde.

— Tá bom, tchau... — E Namjoon espera Jin, no portão da escola, enquanto vê a imagem de Hoseok se desfazer a cada passo que o mesmo dava.

O sinal toca, e Namjoon está encostado na parede do lado de fora do portão, quando vê Jin, olhando de um lado pro outro, como se estivesse procurando alguém.

— TÔ AQUI, trouxa...

Jin o olha, e se aproxima do mesmo — A quanto tempo está aqui?

— Uns 15, ou 20 minutos...

— E estava me esperando? Que gentil da sua parte...

— Eu prometi que te esperaria, aqui estou. — responde Namjoon.

E os dois foram o caminho inteiro conversando sobre eles, sobre como seus professores são chatos... E começou aí essa amizade.

 [ Flashback OFF ]

Agora, Namjoon acabou de sair do banho. Está se vestindo, esperando sua "amiga", Lisa, depois de ter organizado seu apartamento. De repente, a campainha toca.

Deve ser ela. — Pensa Namjoon, terminando se vestir, espirrando um pouco de perfume em seu corpo, indo até a porta abrindo a mesma.

— Boa noite, amor. — comprimenta Lisa, indo em direção ao Namjoon, o abraçando.

— Boa noite, gatinha. — responde Namjoon, retribuindo o abraço, erguendo um pouco a garota, a tirando do chão. — Entra... Pedi pizza pra nós. — Lisa entra dentro do apartamento 

— Hmmm, amo pizza. — fala, sentando-se no sofá.

— Eu sei. — comenta Namjoon, sentando ao lado de Lisa. — Lembra do meu amigo Jin? Ele nos chamou pra sair amanhã a noite, o que acha?

— Jin...? Jin? Ah, lembro... Por mim tudo bem.

A campainha toca novamente. 

— Deve ser a pizza. Espera. — Namjoon se levanta e vai até a porta. Recebe a pizza, e paga ao rapaz que a trouxe. Voltando até Lisa. — Vamos comer?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...