1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) >
  3. Cap. 4

História I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) - Cap. 4


Escrita por: sleep-

Notas do Autor


Obrigada por lerem a fic e por favoritarem.

Boa leitura, meus amores, espero que gostem ❤

Capítulo 4 - Cap. 4


Um carro buzinava em frente à casa do Jin.

— JÁ VAI!!! — e ele corre até o carro e se senta no banco da frente — Desculpa a demora, Nam — coloca o cinto — Cadê o Hoseok?

Jin era amigo de Hoseok, sabia que ele era "animadinho" até demais. Quem não o conhece pode chegar a pensar até que ele é galinha, ou algo do tipo. Mas ele é extremamente legal, e sabe como animar as pessoas.

— Vamos passar na casa dele agora, de lá nós vamos pro shopping.

Chegando na casa do rapaz, ele saiu animado e saltitando feliz, como sempre. Entrou no carro, e se sentou no banco de trás.

— E aí seus lindos?! — sorriu, fazendo os outros sorrirem também, e pôs a cabeça entre os dois bancos — Jin, querido — bagunçou o cabelo do mais velho e mexeu em sua orelha — Nam, amor — se virou para o mais novo e tentou dar um beijo em sua bochecha, mas o menor virou o rosto e acabaram dando um selinho, os dois riram e Jin riu fraco questionando-se se havia acontecido o que ele achava que havia acontecido.

A ida ao shopping foi até divertida pra todos os garotos.

No shopping, eles pegam um lanche e vão para a praça de alimentação, jogando conversa fora, super normal. Quando Hoseok afirma que tem um grupinho com três garotos olhando na direção deles.

— Deve ser só impressão sua. — contesta Jin.

— Eu vou lá falar com eles. — ele fala se levantando quando Namjoon pega em seu braço, o fazendo sentar de novo.

— Você não deveria ir falar com estranhos assim, desse jeito. — Namjoon fala.

— Ah, é?! E o que aconteceria se eu fosse? — fala Hobi, lançando um sorriso malicioso.

— Seu Daddy te puniria. — e sorri de canto.

— Seu Baby adoraria ser punido. — retruca, se aproximando do rosto do maior.

Jin se pronuncia. — Meu Deus, meninos...

Os dois riem. — Não se preocupa Nam, eu volto já... — e Hoseok se levanta em direção à mesa dos outros garotos, os outros dois ficam apenas observando. Os meninos parecem o recepcionar bem.

Namjoon continuava a comer, e o mais velho fala — Eu nunca havia reparado que vocês eram tão assim...

— Você sabe como ele é, eu só entro na brincadeira — ele sorri e o outro apenas arqueia uma sobrancelha. — Algum problema?

— Hã? N-não, nenhum. — Hoseok volta, com um papel em mãos, com um número anotado. — Como foi lá?

— Consegui o número de um deles, do... — estala os dedos, tentando lembrar o nome do rapaz — Taehyung, ele tinha uma voz linda, os outros eram Jimin, e... Jungkook.

O mais novo cai na risada — Hobi, você é louco, se algum dia eu tivesse que ir pra uma ilha deserta, e só pudesse levar uma coisa, eu levaria você, sem dúvida.
             
— Eu não quero nem pensar no que vocês fariam lá. — o mais velho comenta, sorrindo fraco.

— Isso mesmo, Jin — Hoseok põe uma mão no rosto dele — Nam, você devia ser tão puro quanto o Jin, olha só que coisa mais linda, parece um anjo.

— Deixa ele Hoseok — Namjoon retira a mão do menor do rosto de Jin.

Hoseok não sabia da virgindade do Jin, mas Namjoon sabia e não queria que ele se sentisse mais desconfortável diante daquela situação do que parecia. Apesar de se sentir incomodado com o toque de Hoseok no rosto de Jin, que ficou corado.

— Okay, okay... Vamos no parque que tem aqui? Eu vi uma pelúcia que você ganha se acertar o tiro ao alvo. Vamos?

E eles seguiram até o tal parque. Compraram fichas pra o tiro ao alvo.

Jin foi o primeiro a tentar. Sua tentativa foi em vão, errou o alvo. Em segundo Hoseok, mesma coisa. Que ficou decepcionado, pois queria muito uma das pelúcias. E então, era a vez do Namjoon, que mirou, e acertou, os garotos comemoram a vitória do amigo, que recebeu a pelúcia. Encarou o objeto e o analisou...

— Toma Hobi, você queria mais do que eu. — sorriu e entregou a pelúcia.

— Meu Deus Nam, muito obrigado — pôs a pelúcia debaixo de um dos braços, e com a mão desocupada agarrou o pescoço do maior, o puxando para um beijo.

Namjoon se assustou com a ação, mas após uns segundos, acabou retribuindo, pondo as mãos na cintura do mais baixo.

Terminando com um selinho. E com um sorriso de orelha a orelha, Hoseok diz — Obrigado, podemos ir agora?

Os dois se lembram da presença de Jin que estava com um tom ruborizado nas maçãs do rosto, não estava preparado para ver aquela cena. Hoseok havia "passado dos limites", e Namjoon havia deixado acontecer, mas ele teria que guardar tudo isso pra si, pelo simples fato de não poder contar pro seu amigo o que ele estava sentindo, que nem ele mesmo compreendia. Até porque, também, ele e Namjoon eram "só amigos". Então soltou um "vamos" baixo, e se virou, sendo seguido pelos outros até o carro do Nam. E se sentou no banco traseiro.

Hoseok ficava o tempo todo agradecendo ao Nam pelo presente, e contava onde o deixaria, extremamente animado. Ele estava sentido um clima meio pesado, apenas queria descontrair os outros dois. Jin não falou mais nada depois daquela cena, que passava repetidas vezes em sua mente. O mais alto, ao perceber como seu melhor amigo havia ficado, sentiu um arrependimento profundo, pois só retribuiu pois achava que a cena do banheiro teria ficado pra trás e apenas sorria fraco pra Hoseok.

Deixaram o menor em casa e Jin continuou no banco de trás — Jin, vem pra frente, vem — pede Namjoon, o outro dá de ombros, mas atende ao seu pedido.

Os dois permaneceram em silêncio por todo caminho, até que chegam à casa de Jin.
                           
— Porque está assim? — pergunta Namjoon.

— Eu tô normal — responde Jin, frio.

— Dorme lá de novo? A gente assiste um filme... O que acha? — fala meio manhoso, ele sabia como convencer Jin.

— Aish, Nam, okay. Só me espera aqui, vou pegar umas roupas... — e saiu do carro adentrando sua casa. 

Eles nunca havia se visto como algo mais que melhores amigos, estava sendo confuso para ambos, seria carinho em excesso? Ou realmente se amavam, além da amizade?
                           
O mais velho volta com uma mochila, e se senta novamente no banco da frente, e Namjoon dá partida até seu apartamento. Tudo em silêncio...

— Vocês são sempre assim?

— Vocês quem? Assim como?

— Você e o Hoseok. Se são assim em público, não quero nem imaginar o que fazem a sós. — comenta Jin.

— Está falando do beijo? — ele ri — É como Hoseok disse, sua mente é pura demais pra isso.

Jin o olha — Vocês já...?

— Será que já? — o outro cora. — A gente só fica casualmente, entendeu? Dormimos juntos, uns banhos juntos, também... Acaba meio que rolando. Mas nada sério, somos só amigos. 

— Não sabia que você curtia beijar seus amigos assim "casualmente".

— Eu também não sabia que você... — fala Namjoon e arregala os olhos. Acabou falando demais.

— Eu? O que? — o carro para em frente ao prédio em que o mais novo mora.

— Aigoo, eu nem ia te falar isso... No dia em que você terminou com Wendy, você bebeu, veio no seu carro bêbado, e eu te levei pra dentro, te dei banho, tudo verdade. Durante o banho você me abraçou e me beijou...

O menor estava mais vermelho do que o normal. — D-desculpa. Eu também não ia te falar isso, mas o motivo do término do meu namoro, foi você.

— Eu? Como assim? — perguntou o outro, confuso.

— Apesar de Wendy ter ciúmes de nós, e ter falado coisas sobre sermos gays, eu acho que é melhor assim...

— Porque eu te faço mais feliz do que ela — quando Namjoon falou isso, Jin o olhou rapidamente. — Você quem disse.

— Eu disse? Quando?

— Depois de me beijar, e disse que me amava também.

— Aish... — se virou pra frente, abaixou a cabeça e num tom de voz baixo, disse — Isso é confuso, Nam.

— Pra mim também — se virou para frente e tombou a cabeça pra trás. Alguns segundos se passaram e o silêncio reinava de novo. — Mas, podemos nos ajudar com isso — se aproximou e pegou suavemente no queixo no menor, e devagar virou o seu rosto pra si. Seus rosto se aproximaram gradativamente e seus lábios se selaram.


Notas Finais


Se você está acompanhando até aqui, muito obrigada. Prometo que não demoro a postar o próximo. Adicione a fic aos seus favoritos e comente algo legal, seja crítica, sugestão... Até a próxima amores ❤

{Minhas outras fanfics}

• OneShot/Citrus; G-t.o.p ::: https://spiritfanfics.com/historia/cigarette-10982221

• Shortfic/Sadfic; Vhope ::: https://spiritfanfics.com/historia/leave-me-alone-kim-taehyung-vhope-7709324

• Shortfic; Namseok ::: https://spiritfanfics.com/historia/the-best-striper-namseok-8992704

• OneShot/PWP; Jikook ::: https://spiritfanfics.com/historia/congratulations-to-us-jikook-8552523


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...