1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) >
  3. Cap. 5

História I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) - Cap. 5


Escrita por: sleep-

Notas do Autor


Nesse capítulo, veremos o lado V-Hope da força, espero que gostem.

Boa leitura, meus amores. ❤

Capítulo 5 - Cap. 5


Assim que chegou em casa, Hoseok foi direto pro banho. Quando acabou que foi pegar a calça que tinha usado, viu que havia caído um papel: o número de Taehyung.

Não custa nada tentar.

Salvou o número do rapaz do sorriso quadrado, que particularmente foi a característica que mais lhe chamou atenção.

Anônimo

Oee, Taehyung ^^

Mandou a mensagem, se vestiu, ligou sua televisão e se sentou no sofá, sem expectativa de que ele o respondesse tão rápido. Até que seu celular toca.

Taehyung

Olá :3 Hoseok, certo?

Hoseok

Certo. Então, como você está?!

Taehyung

Estou muito bem, e você?

Hoseok

Melhor agora. Me conte mais sobre você, lá nem deu pra nos conhecermos direito...

Taehyung

Seu namorado não vai ficar com raiva?

Hoseok

Meu o quê?! Eu não tenho namorado, querido.

Taehyung

Um dos rapazes que estava com você. Vocês trocaram uns olhares intensos, estavam muito próximos. Achei que fosse seu namorado.

Hoseok

Ah, não. Ele é só meu amigo.

Taehyung

Que bom (moon face)

Hoseok

(moon face)

Maravilhoso

Mas enfim, me fale mais sobre você, adoraria te conhecer melhor.

Taehyung

Ah, eu não sou tão interessante assim, mas tudo bem. Eu tenho 20 anos, faço aula de saxofone duas vezes por semana, moro com meu irmão mais velho, Yoongi. Acho que só. Sua vez.

Hoseok

Okay, tenho 22 anos, amo dançar, amo sair, moro sozinho, e gosto de fazer os outros sorrirem, ainda mais quando a pessoa tem um sorriso tão doce quanto o seu.

Taehyung

Meu Deus, Hoseok, assim você deixa sem graça :")

Hoseok

A gente podia se ver, né!?

Taehyung

Com certeza. Quando?

Hoseok

O mais breve possível. Que tal, hoje?!

Taehyung

Nossa, mas já?!

Mas tudo bem, acho que de noite eu tô livre.

O que vamos fazer?

Hoseok

Podíamos tomar um milk shake, e ir numa praça observar as estrelas.

Taehyung

Perfeito, por mim tudo bem.

Hoseok

Então, eu te pego às 19:30.

À propósito me passa teu endereço.

Taehyung

Eu moro na *******

Te espero às 19:30, então.

Foi um prazer te conhecer, Hoseok ^^

Hoseok

Prazer só na cama, amigo.

Taehyung

Meu Deus, você não presta

Hoseok

Nunca prestei

Enfim, até .

As horas se passam, 19:20, e Hoseok já estava pronto. Ele usava uma calça de couro preta, um sapato preto, camisa branca e uma jaqueta também de couro escura. Pegou dois capacetes e suas chaves, saiu de casa indo até sua moto, e foi com ela até a casa de Taehuyng.

Chegando lá, Taehuyng pediu que o esperasse um pouco. Então Hoseok tirou o seu capacete, e segurou os dois em um braço só. Escorou-se no seu veículo e começou a se olhar no retrovisor, arrumando o cabelo.

— Está lindo, assim. — fala Taehuyng saindo de casa, indo em direção ao mais velho, que sorri ao vê-lo.

— Nunca é demais se olhar no espelho, né?! — e ele abraça o mais novo, e beija sua bochecha que retribui o gesto. Em seguida, ele coloca um dos capacetes e dá o outro para o maior, que faz a mesma coisa.

Os dois estão no veículo em movimento. Hoseok pilotava numa velocidade um pouco acima do limite, foi então que Taehyung viu que seria uma ótima oportunidade de se aproximar mais fisicamente do mais velho, então pôs os braços em volta da cintura dele aproximando mais seus corpos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Bom... Não tenho muito o que dizer. Obrigada por ler, e por favoritar a fic ( se é que você fez isso. Se não fez, deveria, incentiva muito... Só acho... )

Até a próxima, amores ❤

{Minhas outras fanfics}

• OneShot/Citrus; G-t.o.p ::: https://spiritfanfics.com/historia/cigarette-10982221

• Shortfic/Sadfic; Vhope ::: https://spiritfanfics.com/historia/leave-me-alone-kim-taehyung-vhope-7709324

• Shortfic; Namseok ::: https://spiritfanfics.com/historia/the-best-striper-namseok-8992704

• OneShot/PWP; Jikook ::: https://spiritfanfics.com/historia/congratulations-to-us-jikook-8552523


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...