1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) >
  3. Cap. 10

História I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) - Cap. 10


Escrita por: sleep-

Notas do Autor


Voltei meus lindos <3 Mais um capítulo de Namjin que a gente tanto gosta, não é mesmo?

Boa leitura <3

( Leiam as notas finais )

Capítulo 10 - Cap. 10


Campainha irritante...

Porque eu tenho uma campainha?

Quem inventou a campainha?!

Barulho chato da porra!!!

Aarrgh!!!

A campainha tocava sem parar no apartamento que Kim Namjoon reside. Depois de muita insistência da pessoa do outro lado da porta, resolveu se desfazer da princesa mais linda de todo o reino, vulgo Jin, vestir uma bermuda - pois estava de cueca - e ir ver quem era que o incomodava a essa hora da manhã. Afinal, que horas
eram mesmo?!

— AMOR!!! — foi o grito que ouviu ao abrir a porta, e em seguida a menina pulou no pescoço dele, o abraçando.

A presença de Lisa, não era precisamente um incômodo, mas Namjoon só tinha cabeça pra pensar em SeokJin, havia esquecido completamente da existência da garota.

— Lisa?! O-o que tá fazendo essa hora? 

— São 10:45, bobinho... — riu — E eu avisei que viria. — foi andando com Namjoon até o sofá enquanto falava — Eu consegui um emprego, queria comemorar com você, e também estava morrendo de saudades de te ver.

— Mas nos vimos um dia desses... — parou de falar quando ela o beijou. Se Jin visse aquilo...

— COF COF, QUE BONITO. — os dois pararam e olharam para Jin que estava parado vermelho de raiva, já vestido.

— D-desculpa, Nam, não sabia que estava com visitas. — Lisa levantou rapidamente, tentando manter a postura. — Oi Jin — ela não tinha culpa, não sabia sobre eles dois, então não seria justo com ela se Jin fosse grosso ou agressivo.

— Oi Lisa, faça bom proveito dele. — foi ao quarto e voltou com sua mochila, indo em direção à porta.

— Jin... — chamou Namjoon, ao amigo, que estava abrindo a porta pronto para sair.

— Você, não fale comigo. Tchau! — rapidamente saiu, descendo as escadas. Óbvio que o mais novo tentou correr atrás na tentativa de se explicar, mas SeokJin foi mais ágil e quando já se viu ele estava subindo no primeiro ônibus que apareceu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Calma... Deixa eu ver se entendi — estava meio confuso com a história. Jung Hoseok, sendo Jung Hoseok... — Vocês quase transaram, foi isso?

— Hoseok... — Namjoon bateu no ombro do amigo. — Ouviu o que eu falei depois? A vida é mais do que sexo, sabia?! Jin é apaixonado por mim! Lisa veio aqui e ficou me agarrando, Jin viu e agora está com raiva, nem quer atender minhas ligações.

— Kim Namjoon, falando para minha pessoa que a vida é mais do que sexo? Esse moreno, alto, bonito e sensual que pega geral me falando isso? — Hoseok recebeu um olhar de reprovação de Namjoon. — Calma, tô brincando, desculpa. — O mais novo revirou os olhos. — Mano, que treta bizarra, real oficial. E você o ama?

— Eu não sei, Hobi... — disse se ajeitando no sofá ao lado do amigo. — Eu ainda tenho receio disso, por causa do que aconteceu comigo. Sei que Jin jamais me magoaria, eu o conheço... Mas, eu não sei...

— O amor, é algo maravilhoso...

— Tá, tá, já sei que você encontrou o verdadeiro amor com Taehyung, já entendi. — o mais alto riu. — Você é um ótimo ouvinte, mas é de longe um péssimo conselheiro.

Hoseok deu de ombros, rindo, quando a campainha toca.

— Vou ver quem é... — Namjoon se levanta e caminha até a porta, ao abrir viu a pessoa que mais queria ver no momento. — JIN!!! — Abraçou ao mais velho, porém, sem sucesso, pois não foi retribuído.

— Me solta, só vim trazer umas coisas suas que você esqueceu na minha casa. — Jin entregou um bolsa pra Namjoon, ao olhar pra dentro da casa, viu Hoseok sentado no sofá com a mão em frente ao rosto parado. Jung Hoseok sendo Jung Hoseok part. 2. — Só a Lisa não foi suficiente? — sua voz já estava embargada, e seus olhos marejados. — Chamou seu outro consolo?!

— Você nem me deixou explicar.

— E nem vou. — o mais velho se virou. — Nem devia ter vindo.

— Me escuta!

— Me deixa, Namjoon! — começou a andar em direção as escadas, mas parou quando Namjoon segurou seu ombro e o fez virar pra si.

— Você está interpretando tudo errado.

— Eu sei como vocês são, eu sabia nunca iria te ter só pra mim!

— Jin... — o mais novo tentava falar, mas o outro não dava intervalo. Estava falando sem parar.

— Eu não quero ser só mais um pra você, Nam!

— Jin!! — falou um pouco mais alto fazendo o rapaz citado prestar atenção em si. — Eu não faço mais essas coisas com ele. Ele namora agora.

— M-mas é Lisa? O que me garante que... — o Kim mais velho nem terminou a frase e foi interrompido.

— Dispensei ela. — Seokjin sorriu fraco de uma maneira meio forçada e abaixou a cabeça. — Você vai sair comigo. — ao dizer isso, Jin rapidamente o olhou com uma feição meio confusa. — Vamos conhecer o namorado do Hobi.

— E porque eu deveria ir junto?

— Taehyung disse que queria conhecer os amigos do Hobi, chamou a gente pra ir na casa dele daqui a pouco. — Jin somente assentiu positivamente com a cabeça. — Ainda está com raiva?

— Um pouco.

— Eu mereço um abraço, não mereço? — Namjoon fez um espécie de bico
manhoso.

— Não! — falou Jin, mas segundos depois estava abraçado ao mais novo no meio do corredor do prédio que Namjoon morava, sendo ligeiramente retribuído. — Ainda estou bravo.

— A princesa está brava? Como assim? Cadê a compostura? Cadê a fofura e delicadeza?

— Olha, você deixe de graça com a minha cara, viu?! Seu avatar! — o abraço é desfeito. — E eu sou uma rainha, me respeita, plebeu.

— Me perdoa então, minha rainha. — o maior faz uma espécie de reverência, se curvando. — Agora eu mereço pelo menos um beijo certo? — fala se aproximado do Kim mais velho.

— Estou com raiva de você, sai. — ele se afasta do maior.

— Quê? Por quê? O que eu fiz?

— Você me irritou! — O mais velho simplesmente sai dali e entra no apartamento.

— JINNIE! — Hobi, do jeito que é escandaloso, gritou ao ver Jin. — Já se resolveu com o Nam, certo? — o mais velho da ombros.

— Já sim, Hobi. — Namjoon fala ao entrar.

— Como é seu namorado, Hoseok? — Seokjin pergunta ao rapaz citado ignorando completamente a existência daquele que acabou de entrar e se sentou no sofá perto deles.

— Ah, Jinnie... Ele é tão perfeito, eu não podia ter encontrado alguém melhor. É um daqueles que tava no shopping, que eu havia pegado o número.

— Ah, eu lembro. — Jin sorri.

— Ele pediu pra que eu levasse os meus amigos, ele queria conhecer vocês, pra a gente ter algo em comum , tipo, o mesmo círculo social, entendeu? — Disse Hoseok ao mais velho.

— Sim, sim, entendi. Mas e os pais dele, não vão achar ruim?

— Ele mora só com o irmão, mas ele disse que o irmão dele é super de boa.

— Então você ainda não conheceu o irmão dele? — pergunta o Kim mais novo.

— Não, Nam. Vou conhecer ele hoje. — fala Hoseok, aparentemente animado, pegando o celular. — 15:17, acho que já está na hora de irmos. Vamos no seu carro, certo, Nam?

— Claro...

Os três foram até carro de Namjoon. O dono do veículo dirigindo, Seokjin ao seu lado no banco do passageiro e Hoseok no banco de trás.

Antes de irem à casa de Taehyung passaram num mercado e compraram alguns salgadinhos e guloseimas. Depois disso seguiram para o destino final: casa de Taehyung.


Notas Finais


Obrigada por ler e favoritar a fic <3

Tenho uma perguntinha pra vocês: Com que vocês shippam o Yoongi, que não seja Bangtan?

Só uma perguntinha despretensiosa *moon face*

Preciso saber a opinião de vocês, não me ignorem, obrigada, amo vocês <3 <3

{Minhas outras fanfics}

• OneShot/Citrus; G-t.o.p ::: https://spiritfanfics.com/historia/cigarette-10982221

• Shortfic/Sadfic; Vhope ::: https://spiritfanfics.com/historia/leave-me-alone-kim-taehyung-vhope-7709324

• Shortfic; Namseok ::: https://spiritfanfics.com/historia/the-best-striper-namseok-8992704

• OneShot/PWP; Jikook ::: https://spiritfanfics.com/historia/congratulations-to-us-jikook-8552523


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...