1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) >
  3. Cap. 11

História I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) - Cap. 11


Escrita por: sleep-

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde e boa noite, meus anjinhos. Tudo bom com vocês?

Eu escrevi um capítulo, mas ele deu o dobro do que geralmente escrevo, então dividi como se fosse dois. Provavelmente, o próximo capítulo sairá essa semana. PROVAVELMENTE.

Enfim, boa leitura ❤

• Mais uma vez, peço que leia as notas finais.

Capítulo 11 - Cap. 11


A campainha da casa de Taehyung estava a tocar.

— TÔ INDO!!! — gritou o próprio Taehyung se levantando do seu sofá onde estava deitado assistindo um programa qualquer, indo até a porta, abrindo-a.

— Oi amor. — Hoseok sorriu abertamente segurando uma sacola plástica com refrigerante e foi até o namorado, dando-lhe um selinho. — Esses aqui são meus amigos... — O Jung ia apresentar os outros dois ao Tae, mas foi interrompido pelo mesmo.

— Entrem, daí a gente se conhece melhor... — Taehyung deu espaço para os três entrarem, e assim aconteceu. — Trouxeram refrigerante, não é? Vou pegar os copos, fiquem à vontade aí. — Tae sorriu e se dirigiu até a cozinha enquanto os outros três se acomodavam na sala.

— Bem animado, ele, hein Hobi? — Sussurrou Namjoon para Hoseok. Os dois riram. — Combina com você.

— Eu sei... — Hobi pegou os lanches que haviam trazido e pôs na mesinha do centro.

Taehyung volta com quatro copos de vidro nas mãos, sim, os quatro de uma vez.

— Cuidado pra não quebrar... — disse Namjoon.

— Ele não é você Nam da Destruição. — comentou Seokjin, sentado no sofá em que Namjoon estava, porém um pouco distante do mias novo. Taehyung pôs os copos na mesinha, ele estava visivelmente feliz, pois o sorriso em seu rosto não se desfazia nem pra falar.

— Aqui, ó, não quebrei... — Kim Taehyung começou a pôr o refrigerante nos copos.

— Aí, Nam, aprende com ele. — falou Hoseok, e todos riram.

— Se fosse o Namjoon, só com esses quatro copos teria derrubado a casa.

— Obrigado Jin pelo seu apoio moral. — Namjoon olhou para o mais velho, que revirou os olhos.

Taehyung deu um copo de refrigerante aos três presentes e pegou um pra si. Hoseok e Taehyung se sentaram num outro sofá.

— Então, amor... — O Jung começou a falar depois que as risadas cessaram. — Aquele ali é Kim Namjoon, e aquele é o Kim Seokjin, meus dois amigos. — Falou Hoseok apontando para os outros Kim's.

— Um prazer conhecer vocês Nam e Jin. — Taehyung sorria abertamente. — Posso chamar vocês assim, né?

— Pode sim. — os dois concordaram e sorriram.

— E você é o...? — perguntou Taehyung, olhando pra Hoseok.

— Jung Hoseok, prazer em te conhecer. — Eles deram as mãos e todos riram. — Jin e Nam, esse aqui é Kim Taehyung, como vocês já sabem.

Depois de serem apresentados uns aos outros, eles começaram a comer enquanto conversando sobre coisas aleatórias, menos Seokjin pois estava distraído assistindo televisão.

— Ele é sempre quieto? — perguntou Kim Taehyung, referindo-se ao Jin que nem prestou atenção na conversa pois estava concentrado na TV.

— Não, nem sempre. — respondeu Namjoon, e ao olhar para a televisão compreendeu o motivo pelo qual o mais velho não participava da conversa. — Ah, já entendi. Programa de culinária... Ele ama cozinhar. — Virou-se pra Jin, o cutucando. — Ei, Soekjin.

— Olha que lindo esse frango grelhando. — o mais velho respondeu sem tirar os olhos do eletrodoméstico. — Do que vocês estavam falando mesmo? — Jin voltou sua atenção para os meninos.

— Então você gosta de cozinhar, Jin?! — o mais novo dali falou.

— Eu amo. — Jin riu. — A gente podia fazer um almoço, né? Eu cozinhava pra vocês.
                                                 — Seria ótimo, só marcar o dia e o local. — Hoseok se pronunciou.

— Vocês são tão bonitinhos juntos. — Comentou Seokjin sorrindo pra Hoseok e Taehyung, que estavam no outro sofá, o menor estava com as perna entre as coxas do mais novo, e com os braço envolta do pescoço dele, o mais alto acariciava os cabelos do outro.

— Muito obrigado Jin, vocês dois também. — disse o Kim mais novo sorrindo. Rapidamente Seokjin e Namjoon se olharam.

— A gente não é um casal, Tae. — o de cabelo de tom verde escuro misturado com preto falou.

— Ah, não? Desculpa, achei que eram, porque, meio que parece, sabe?

— Infelizmente, não são, amor. — disse Hobi tomando mais um gole de seu refrigerante.

— Eu shippo. — Disse o mais novo do local, levantando uma mão, sorrindo. 

— Eu também! — o Jung fez o mesmo.

— Também shippo! — falou Namjoon, olhando pra Jin, e o mesmo o olhou desinteressado.

— Você não shippa nada, palhaço. Vamos mudar de assunto? Taehyung, você ainda estuda? — disse o mais velho.

— Eu faço aula de música... — Taehyung parou de falar e todos olharam para a porta da casa onde um ser humano de cabelos verde menta - vulgo Yoongi - surgiu.

Todos olharam para o rapaz, e o rapaz olhou para todos os outros 4, estáticos. Se fosse uma série de comédia americana o único som que se faria ouvir naquele momento seria de risadas de uma suposta platéia.

— Meninos, esse é meu irmão, Yoongi. —  Yoongi sorriu para os meninos e os cumprimentou. — Yoongi, esses são Hoseok, Seokjin e Namjoon. — Taehyung apontou pra cada um respectivamente. — Pegue um copo pra você e venha pra conversar com a gente.

— Prazer em conhecer vocês. Já volto, acabei de chegar do trabalho, vou tomar um banho, licença... — Yoongi saiu dali, e foi para seu quarto.

— Ele não parece falar muito, ou será que ele não gostou de mim? — comentou Hoseok.

— Não, Hobizinho, ele é assim mesmo, é só questão de tempo pra libertarmos um Yoongi divertido que há dentro dele.

— Isso foi profundo, Tae. — disse Kim Namjoon e todos riram.

— Obrigado Nam, sou um poeta não compreendido, apenas. E Jin, eu só faço aula de música mesmo.

— Que instrumento você toca? — pergunta Namjoon.

— Toco saxofone.

— Meu namorado é saxofonista, que orgulho. — Hoseok fingiu estar emocionado.

— Pare de graça, menino. — falou Taehyung, e todos riram. — E vocês tocam algum instrumento.

— Namjoon toca punh... — Jung Hoseok começou a falar mas foi interrompido pelo próprio Namjoon.

— NÃO! Não toco nada.

— Eu toco ukulelê, tenho um rosa. — disse Jin.

— Rosa? Que fofinho. — Kim Taehyung sorriu. — E você estuda?

— Não, nem curso eu faço. — Jin falava enquanto Yoongi entrava na sala com um copo e começou a se servir com refrigerante. — Da última vez que eu vi um livro didático foi quando terminei o ensino médio, na escola do centro onde conheci o Nam e o Hobi, estudei lá minha vida toda.

— Qual escola? — Yoongi perguntou.

— A do centro.

— Eu estudei lá também na primeira série. — complementou o mais baixo.

— Será que vocês já se conheciam? — supôs Hoseok.

— Talvez. Qual seu nome completo?

— Min Yoongi. E o seu?

— Kim Seokjin, uma vez na escola, participei de um concurso que as professoras organizaram pra toda escola ver. Eu ganhei o cuncurso. — Disse Jin, e Yoongi riu deixando Taehyung surpreso pois quase nunca seu irmão ria assim.

— Eu lembro, as professoras ficaram emocionadas, foi engraçado. E eu participei também eu recitei um poema em forma de música, se fosse hoje em dia seria um rap.

— Gosta de rap, Yoongi? — Namjoon perguntou.

— Nossa, gosto demais.

— Hoseok e eu também, escutamos bastante. — Yoongi e Namjoon iriam começar uma conversação, se Jin não se intrometesse.

— AH YOONGI, lembrei de você, tem nem como esquecer, sua língua presa era bem fofinha quando você era menor. — o mais velho sorriu, e o de cabelo verdes riu fraco um pouco sem jeito.

— O vale dos homossexuais está quase completo, só faltava o Jimin e o Jungkook aqui. — Disse Taehyung fazendo todos rirem.

— Homossexuais, quê? Jin, você também é gay? — perguntou Yoongi ainda rindo.

— Bem, sou... Eu acho. — Jin corou.

— Que bom, também sou, quer dizer... Bom pra você.

— E o que você faz da vida hoje em dia, Jin? Namora? trabalha? — O de cabelo verde rapidamente, sentou entre Jin e Namjoon, o que irritou ao último rapaz citado.

Os olhares entre os três - Namjoon, Taehyung, Hoseok - se cruzaram, era como se conversassem sem palavras sobre o que aquilo iria dar.


Notas Finais


Esse foi o capítulo, obrigada por lerem. ❤

Duas perguntas:

• Eu tenho uma oneshot de Jikook pronta, vocês gostariam que eu postassem?

• De novo, pergunto, com que em vocês shippam o Yoongi que não seja do BTS?

É isso, amores. Não sejam leitores fantasmas, favoritem a fic e comentem se quiser, pra que eu possa interagir com vocês, okay? E manda a fic para as miga Namjin shipper. Toda visualização, comentário... É um incentivo.

Enfim, até a próxima ❤


{Minhas outras fanfics}

• OneShot/Citrus; G-t.o.p ::: https://spiritfanfics.com/historia/cigarette-10982221

• Shortfic/Sadfic; Vhope ::: https://spiritfanfics.com/historia/leave-me-alone-kim-taehyung-vhope-7709324

• Shortfic; Namseok ::: https://spiritfanfics.com/historia/the-best-striper-namseok-8992704

• OneShot/PWP; Jikook ::: https://spiritfanfics.com/historia/congratulations-to-us-jikook-8552523


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...