1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) >
  3. Cap. 12

História I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) - Cap. 12


Escrita por: sleep-

Notas do Autor


VOLTEI, meus amores. Tudo bom com vocês? Espero que sim. Não tem muito o que falar, então vamos pro capítulo.

Capítulo 12 - Cap. 12


— Eu não trabalho, ainda, pois pretendo arrumar um emprego, e saí de um relacionamento faz poucos dias, e você? — Respondeu Jin à pergunta de Yoongi.

— Sim, eu trabalho. Sinto muito pelo seu namoro, você deve estar bem triste, não?

A presença de Namjoon, Hoseok e Taehyung, que somente observavam a conversa, foi completamente ignorada por Seokjin e Yoongi.

— Sim, estou, um pouco. — Jin sorriu fraco e passou a olhar pra baixo.

— A gente podia, sei lá, sair. Pra te animar e conversar mais sobre o que aconteceu desde o jardim de infância, o que acha? — Sugeriu o de cabelo verde menta, recebendo um olhar estreito de Kim Namjoon e uma expressão de surpresa de seu irmão mais novo, pois Yoongi não era do tipo que tomava atitudes, e também só tinha olhos pro rapaz que ele gostava, até então desconhecido por todos.

— Acho que seria muito bom, Yoongi. Mas seria só eu e você?

— ENTÃO... — Taehyung pigarreou — A gente tava pensando em marcar um almoço, Jin ia cozinhar pra nós.

— Jin, você cozinha? — Yoongi sorriu, e o mais velho assentiu positivamente. — Tô ficando impressionado. — Os dois riram.

— Então, né... — Foi a vez de Namjoon interromper. — Tá escurecendo, acho melhor irmos pra casa não é Hoseok e Seokjin?

— O Hobi vai dormir aqui, não é amor? — perguntou o mais novo e o Jung confirmou.

— Vamos, Kim Seokjin?

— Claro, Kim Namjoon, só vou por esses pacotes de salgado e os copos na cozinha.

— Eu te ajudo, Jinnie. — a empolgação de Yoongi foi notável, e ele logo se levantou pra ajudar Jin a levar as coisas pra cozinha.

— Não precisa, Suga. — o mais velho se pronunciou, mas logo os dois garotos foram até a cozinha.

— Jinnie... Suga... Aish, quanta intimidade. — Namjoon comentou, visivelmente irritado e revirou os olhos.

— Nam, calma... — Hobi tentou confortar seu amigo, que respirou fundo e assentiu positivamente.

NA COZINHA

— Eu já te achava bonito antes, hoje você está muito mais, sabia? — o comentário de Yoongi fez Jin rir e ficar levemente corado.

— Obrigado, você é muito lindo também. Sua língua presa era tão fofinha — os dois gargalharam, e Yoongi balançava a cabeça negativamente. — Você olhava pra mim naquele tempo?

— Com certeza, tem como não pra uma coisinha tão linda como você, Seokjin? — Yoongi foi se aproximando, o mais velho olhava em seus olhos e também dava passos em direção a ele.

Já era previsível, os dois se beijaram. Foi meio aleatório? Talvez. Mas os dois meio que estavam precisando esquecer as suas paixões não correspondidas.

Os mãos de Yoongi posicionadas no rosto de Jin, e as do Jin na cintura do menor.

Os que estavam na sala estranharam o silêncio, já que os dois riam e gargalhavam a cada frase, e a demora dos dois, então foram até a cozinha e lá se depararam com aquela cena: Jin encostado no balcão, com os braços ao redor de cintura do menor, e o mesmo com os braços em volta do pescoço de Jin, acabando seus cabelos e um belo de um beijo de língua.

Namjoon quase partiu pra cima do Yoongi, se não fosse por Hoseok que o pegou pelo braço e tirou-o dali.

Os dois mais velhos estavam tão entretidos entre si, que nem reparam que havia mais alguém ali. Só pararam o beijo depois de um pigarrear vindo de Taehyung.

— A-a gente não viu que você tava aí, Tae... — Jin riu nervoso e com um tom ruborizado nas maçãs do rosto pela vergonha.

— A gente não tava fazendo nada demais. — Disse Yoongi. 

— Pois é, eu tava, e não fui só eu que vi isso, não tá?!

— Namjoon viu? — perguntou Jin, num tom baixo.

— Viu. E ele está chateado.

— Jinnie, você disse que era solteiro. — o mais baixo coçou a nuca, um pouco sem jeito.

— Yoongi, é o seguinte. Eu sou sim solteiro, mas é que meu coração é de outro, entende? Desculpa.

— O meu irmão tem um senpai também, só que ele não é notado. — falou Taehyung, simplista.

— Não vem ao caso, Tae. E Jin me desculpa por isso, tá?

— Não se preocupa. — Jin sorriu. — De qualquer forma foi bom te ver. — Os dois se abraçaram.

— Também gostei de te ver. — No mesmo instante que Yoongi disse isso, aparece Hoseok.

— Jinzinho, meu lindo. O Nam tá te esperando no carro, disse que se você não for logo vai te deixar aqui.

O mais velho se despediu dos três e seguiu para o carro, sentando-se na frente no banco da frente. O mais novo ficou o olhando, parado.

— Tá olhando o que? —Perguntou Seokjin, meio rude.

— Como assim o que? — Namjoon ligou o carro e começou a dirigir. — O irmão do Tae tava...

— O Yoongi!

— Não me interrompe, eu tô falando. — o outro revirou os olhos, e cruzou os braços. — O Yoongi tava cheio de gracinha pra cima de você. Okay, até aí tudo bem. Agora pra que ficar dando trela pra ele? Como se não bastasse, ainda te beijou!

— Eu queria beijar ele, tá? Quem é você pra ficar me dizendo o que fazer ou não, Kim Namjoon?! Me deixa, porra!

Aquela discussão durou todo o percurso de volta para o apartamento do Kim mais novo.

— Porque você está tão irritado? Eu que deveria estar irritado. — falou Namjoon batendo a porta do apartamento, enquanto Jin se sentava no sofá. — Aliás, eu tô irritado e muito. — o mais velho joga uma almofada no outro com força. — Cê tá louco, porra?

— Você não manda em mim, se eu quiser eu saio por aí beijando todo mundo que eu ver pela frente, sabe porque? Porque eu sou SOLTEIRO. Se eu quiser eu viro a pessoa mais rodada dessa Coréia, e você não vai me impedir.

— Você não pra lugar nenhum!

— Ah, Kim Namjoon, vai se ferrar. Se você não quer ter nada sério comigo, tem quem queria! Eu não pretendo ficar apaixonado por quem não me ama a vida toda! — o silêncio que não se era ouvido a cerca de meia hora atrás ae instalou no local. Era difícil pra Namjoon admitir que estava apaixonado.

— Eu não quero te ver com outra pessoa... — Namjoon começou a falar e o mais velho abraçou as próprias pernas sentado no sofá. — Eu quero que... Você fique só comigo. — o olhar de Jin para Namjoon era de dúvida. — Eu acho que te amo, Jin. — O de cabelo castanho ia falar algo mas nada saiu. — Você sabe que é difícil pra mim isso, de se apaixonar... Ainda mais falar em voz alta, parece simples, mas não é. — Seokjin foi a passos curtos até o outro, e o abraçou, rapidamente sendo retribuído.

— Eu te amo, Nam, mas eu também não quero que você fique com mais ninguém além de mim, entende?

— Eu sei, Jin... Eu sou seu. — O abraço foi desfeito, e os lábios dos dois Kim's se encontraram num beijo, digamos que, meio desesperado/necessitado. Toda aura de nervosismo e raiva foi esquecido. Eles em nenhum momento pediram desculpas um ao outro, houve somente aquele beijo que valia como se fosse um perdão e que aos poucos estava a aliviar toda a tensão. A única briga no momento era de ambas a língua, disputando por território. 

Depois de um tempinho, uma mão de Jin foi descendo pelo peitoral do mais novo, até chegar na barra da camisa do mesmo, e levantou-a um pouco, fazendo com que o beijo fosse interrompido.

— Jin, não... — o indicador de Jin pousou sobre os lábios de Namjoon.

— Eu sou seu, Nammie, você sabe... Nós sabemos. Eu quero... — Nessa altura do campeonato o rosto do Jin estava fervendo de vergonha e seu coração freneticamente acelerado. — Quero que me faça seu, por completo hoje.

— Eu não quero que se arrependa. — Enquanto Namjoon falava, o mais velho se virou de costas e puxou ao outro pra perto de si, fazendo com que o abraçasse por trás. — Jin...

— Você quer, Namjoon. Eu também quero... — o castanho tombou a cabeça pro lado, dando ao outro Kim uma visão ampla de seu pescoço, onde foi depositado um beijo lento que fez o mais velho estremecer. — Eu preciso de você...

— Sim, Jinnie, eu quero. — Uma mordida leve foi dada na pele branquinha do pescoço do menor, que se arrepiou e mordeu o lábio, fechando os olhos pra aproveitar o máximo que pudesse as mãos firmes de Namjoon na lateral de seu corpo — Tem certeza? Você acha que está na hora?

— Quero Namjoon, eu tô preparado...

 — Prometo que... Vou pegar leve com você... — o mais velho se virou novamente para a frente do maior.

— Não pegue. Só... Faça o que quiser comigo.


Notas Finais


E AÍ MANOS E MANAS?! O que acharam?

Lembram da fic de Jikook que eu tenho pronta? Então, ela uma oneshot, e é +18. Só queria avisar mesmo.

E não vamos deixar o nosso Suga sozinho, não é? Me ajudem a escolher alguém pra ele, certo?

Até a próxima, amo vocês minhas estrelinhas especiais


{Minhas outras fanfics}

• OneShot/Citrus; G-t.o.p ::: https://spiritfanfics.com/historia/cigarette-10982221

• Shortfic/Sadfic; Vhope ::: https://spiritfanfics.com/historia/leave-me-alone-kim-taehyung-vhope-7709324

• Shortfic; Namseok ::: https://spiritfanfics.com/historia/the-best-striper-namseok-8992704

• OneShot/PWP; Jikook ::: https://spiritfanfics.com/historia/congratulations-to-us-jikook-8552523


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...