1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) >
  3. Cap. 13 ( EXTRA )

História I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) - Cap. 13 ( EXTRA )


Escrita por: sleep-

Notas do Autor


Oi, oi gente :3 Vocês lembra que o Namjoon se decepcionou amorosamente? Então... Nesse capítulo vai ser explicado o porque dele ter virado um moleque piranha.

Boa leitura! ❤

Capítulo 13 - Cap. 13 ( EXTRA )


[FLASHBACK ON]

— Aish, Hobi, eu tô muito nervoso. — Dizia Namjoon afoito, na sala de aula somente na companhia do seu amigo, Jung Hoseok.

Era o último ano do Jung e do Kim no colégio.

— Calma, campeão. — Hoseok riu fraco. — Vai dar tudo certo, uh?! 

— Como você me pede pra ter calma?! — Namjoon se levantou rapidamente e ficou andando de um lado para o outro. — E se não der certo?

— Vai dar certo, Namjoon. — O menor olhou as horas no relógio que se encontrava na parede da sala. — Jin tá demorando muito. — Assim que foi citado, o Kim mais velho surge na sala, ofegante  e com um buquê de rosas médio na mão e sacolas plásticas  penduradas nos braços.

— Foi mal o atraso, tá Namjoon e Hoseok?! Minha mãe mandou eu passar no mercado pra comprar umas coisas e ela tá com muita pressa.

— Tudo bem, Jinnie-hyung. — Disse Hoseok calmamente vendo Namjoon praticamente arrancar o buquê das mãos do mais velho. — A educação mandou lembranças, Kim Namjoon.

— A cautela também, Jung Hoseok. — retrucou o mais alto —Desculpa, Hoseok, estou nervoso.

— Eu vou dar na sua cara se você fizer isso de novo, Namjoon. — Jin cruzou os braços e fez uma cara de bravo em direção à Namjoon.

— Desculpa, hyung. Mas é que eu tô muito nervoso. Eu nunca contei a ninguém o que eu sinto por ela, só pra vocês. Ouvi dizer que ela supeita sobre isso. E os amigos dela disseram que eu deveria tomar a iniciativa, porque ela tem vergonha.

— Okay, eu desculpo você.

— Jinnie, o guardinha deixou você entrar de boa? — o Jung foi até o Kim mais velho e o abraçou pela cintura recebendo um afago nos cabelos.

— Eu era próximo dele enquanto estudava aqui, eu fica conversando com ele no intervalo, e como também eu sou muito fofo e simpático ele me deixou entrar.

— Você vai ficar pra ver a declaração do Nam?

— Não, vou ter que voltar pra casa, minha mãe tá me esperando com as compras, e vou ajudar ela no jantar. Vai ter um jantar em família... — Namjoon abaixou a cabeça. — Ei, eu vou estar torcendo por você, tá? — Hoseok se desfez do mais velho e este foi até o mais alto, o abraçando.

— Obrigado, Jin. — disse o Kim mais novo retribuindo ao abraço.

— Okay, agora vou ter ir... Tchau, meninos. — Kim Seokjin saiu dali sorrindo pros outros dois e seguiu pra sua casa.

Kim Namjoon iria se declarar em pleno pátio para a garota a qual ele era apaixonado desde de a 6° série do fundamental. E somente agora no 3° do ensino médio resolveu falar sobre seus sentimentos, com o apoio de Hoseok, que era aluno da mesma sala que ele, e Seokjin que já não era mais estudante.

O sinal toca, era intervalo. E a garota sempre ficava no mesmo canto do pátio com o grupinho de meninos que ela andava.

Namjoon saiu daquela sala nervoso, maltratando o caule das rosas do buquê com os dedos de tanto que os apertava.

No pátio, ele avista ela. O olhar dela se levanta e encontra o dele. Ele sorri abobado se aproximando e ela sorri de canto. Pra Namjoon aquilo era a coisa mais angelical do mundo, mas não para Hoseok. O menor estranhou o olhar dela, pois via uma certa perversão. 

— Minzy... — Namjoon parou em frente à garota que ainda o olhava com o buquê nas mãos, enquanto o grupinho de rapazes riam entre si atrás dela.

— Pois não, Kim?! — Naquele momento parte das pessoas que estavam naquela pátio passaram a olhar para os dois. Ela se levanta e Namjoon oferece o buquê. — É lindo, Kim, mas eu não posso aceitar. — O mais alto abriu a boca pra falar algo, mas foi interrompido. — Aliás, eu não QUERO aceitar.

— Como assim? — Ele perguntou confuso e ela bate na mão dele, fazendo com que o buquê caia no chão. — Mas...

— Você caiu direitinho, Kim. — ela riu debochada e se virou pra os amigos e estendeu a mão. — Podem ir passando... — Logo ela começa a receber dinheiro dos outros. — Sem vocês não tivessem dito aquilo pra ele...

— Com licença...! — Falou Namjoon chamando a atenção do grupo.

— Você foi tão burro, Kim Namjoon. Eu apostei que até o final desse ano você ia se declarar pra mim, e parece que eu ganhei a aposta no último dia. — Era o último dia de aula antes da formatura. Hoseok que olhava tudo de longe resolveu se aproximar.

— Nam, vamos embora. — Disse Hoseok, pegando no braço do maior que estava com os olhos marejados.

— Isso não se faz! — Dessa vez o nervosismo de Namjoon era de raiva.

— Vai chorar, trouxa? — Minzy ria da decepção do outro. — Acreditou mesmo no que eles disseram? — Ela apontou pra os amigos atrás dela. — Eu nunca iria gostar de você. Ela bem pra você, você é feio. Ninguém te quer, ridículo.

Namjoon quase ia partir pra cima dela mas foi puxado por Hoseok pra fora do colégio enquanto todos riam dele. Ao chegar no lado de fora, Namjoon se encostou na parede e pôs as mãos no rosto.

— Nammie... — o Jung pôs as mãos nas costas do rapaz citado que começou a chorar.

...

Dois dias depois do ocorrido, Namjoon se encontrava em seu quarto, deitado em sua cama. Era a noite de formatura mas ele se recusava a ir.

A porta de seu quarto se abre, mas ele nem se dá ao trabalho de se virar pra ver quem era.

— Ainda aí, Kim Namjoon? — a voz de Seokjin se fez presente ali naquele cômodo. — Não vai à formatura?

— Nem fodendo. — o mais alto afundou o rosto no travesseiro.

— Nem eu! — Hoseok entra no quarto, e vai até a cama do Kim mais novo e se deita em cima dele, arracando uma risada do mais velho.

— Está com fome, Nam? — Jin pergunta.

— Não estou, Jinnie.

— Okay, vou trazer alguma coisa pra você comer. — Seokjin sai dali e segue pra cozinha, onde começa a preparar algo pro Namjoon comer, enquanto conversar com a mãe dele.

— Dá pra sair de cima de mim, querido? — Namjoon fala e Hoseok sai de cima dele.

— Se anima, irmão. — os dois se sentam na cama. — Olha essas olheiras, misericórdia. Você vai arranjar alguém.

— Eu não quero mais saber disso de namorar, Hobi. Não quero me decepcionar de novo.

— Você fala isso agora, um dia você vai encontrar alguém. — o menor dava batidinhas nas costas do outro.

— Eu vou ficar sozinho pra sempre, Hoseok.

— Você tem à mim, Nammie. — Os dois olhares se cruzaram.

— Eu quero alguém pra ficar, eu não posso beijar à você... — Hoseok pôs uma mão na nuca de Namjoon e se aproximou o beijando. Nenhum dos dois haviam beijado outra pessoa do mesmo sexo na vida, mas o beijo repentino foi retribuido. O beijo só foi interrompido pela falta de ar.

— Pode sim, Namjoon. Eu não quero fique triste de novo. Eu estou com você pro que for. Pro que for mesmo. — o Jung, ao falar, deu ênfase no "mesmo". 

— Você tem à mim também, Hobi. — os dois sorriram um pro outro.

[FLASHBACK OFF]




Notas Finais


E aí, o que acharam? Vou tentar atualizar o mais breve possível.

Eu já havia perguntado isso, mas com quem ( fora do BTS ), vocês shippam o Suga? E o que acham de uma oneshot +18 de Jikook? Não me ignorem por favorzinho, sou muito carente :3

Até o próximo capítulo! <3

{Minhas outras fanfics}

• OneShot/Citrus; G-t.o.p ::: https://spiritfanfics.com/historia/cigarette-10982221

• Shortfic/Sadfic; Vhope ::: https://spiritfanfics.com/historia/leave-me-alone-kim-taehyung-vhope-7709324

• Shortfic; Namseok ::: https://spiritfanfics.com/historia/the-best-striper-namseok-8992704

• OneShot/PWP; Jikook ::: https://spiritfanfics.com/historia/congratulations-to-us-jikook-8552523


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...