1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) >
  3. Cap. 14

História I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) - Cap. 14


Escrita por: sleep-

Notas do Autor


E aí, seus lindos? Sentiram minha falta? Espero que sim, hein haha.

Se esse capítulo não saísse agora, não iria sair nunca mais, nas notas finais explico um pouco melhor, então leiam, tá?

Boa leitura ❤

Capítulo 14 - Cap. 14


Foi a vez de Kim Namjoon tomar a inciativa, logo tomou os lábios do outro num beijo que em parte era calmo, mas num tom certo de erotismo. Os braços de Jin estavam ao redor do pescoço do de cabelo preto esverdeado, cabelo o qual já estava com os fios completamente desgrenhados pois eram puxados pelas delicadas mãos do menor.


Os dois já estavam ofegantes pela falta de ar, então o beijo foi rompido. Eles sorriram um para o outro. 


Jin levantou novamente a camisa do mais novo, dessa vez sendo ajudado pelo próprio a retirar a peça de roupa. E em seguida retirou de si a mesma peça do próprio corpo. O acastanhado passou as mãos pelos ombros do outro, sendo logo arrastadas para o abdômen do rapaz e arranhou de leve o local.


Os dentes de Kim Namjoon prenderam fraco a pele branquinha do ombro do outro, que ficou facilmente marcado, e este, somente com simples toques já estava excitado.


No calor do momento, o maior impurrou ao outro na parede, o pressionando contra a mesma. Não demorou muito pra que o pescoço e ombros de Jin ficassem com marcas não tão fortes de dentes.


Os lábios de Jin passaram de rosadinhos pra um vermelho-sangue, de tanto que era mordido, já não estava mais aguentando a ansiedade de ter Kim Namjoon, seu melhor amigo e agora sua paixão, dentro de si.


A costas do mais novo já estavam vermelhas e arranhadas pelas curtas unhas de Seokjin, pois precisava tentar se aliviar de alguma forma enquanto Namjoon o atiçava com beijos e chupões provocantes, e tentava também esquecer de sua ereção que já estava a doer dentro de sua calça apertada.


— N-nam. — suplicou Jin, sôfrego e entre gemidos. Namjoon pôs sua coxa no meio das pernas do mais velho, e começou um atrito entre a coxa e o membro do menor, que gemeu alto. — E-está doendo Namjoon, faz parar. — Jin fechou os olhos, apertando os ombros do maior.


Kim Namjoon segurou Jin pelas duas coxas, e o pendeu em seu colo e caminhou até seu quarto, onde deitou ao Kim mais velho em sua cama.


— Fala pra mim, o que está doendo. — disse Namjoon roçando seu lábios nos de Jin, ameaçando beijá-lo, que era UMA das coisas que o menor precisava: ter os lábios do maior colados aos seus. E o mais novo serpenteou as mãos pelo corpo do acastanhado, parando sobre o seu membro. — Seria aqui?! — o tom na voz dele... Tão calmo... Estava levando o maior à loucura, afinal não era ele quem estava doido pra ser fodido, por isso o provacava assim.


— É... — um bico foi moldado nos lábios de Jin, e seu olhar cruzou com o de seu amado. Era impressionante como ele era fofo até numa situação dessas. A mão de Namjoon apertou ao membro de Jin, que arfou pesado e seu peito subia e descia freneticamente. — N-nam, vai logo! — O moço citado passou a abrir devagar a calça do mais velho.


— Vai logo com o que? — o volume na cueca de Jin estava razoavelmente grande e aparente, mas era tão gostoso ver o mais velho vulnerável a si que resolveu continuar o torturando.


— M-me fode logo. — as bochechas de Jin já estava a queimar de vergonha, e sua calça já se encontrava no chão.


— É tão lindo ver minha princesa falando palavras tão sujas. — um sorriso ladino se formou na boca do maior, que já estava a retirar sua calça também. Ele ergueu uma das pernas do menor e começou à beijá-la, de sua perna, subindo pra coxa. 


A cama já estavam quase sendo desforrada  por completo de tanto que Seokjin puxava a roupa de cama. Assim que Namjoon subiu o suficiente até onde os braços de Jin alcançava, puxou ao maior pelo cabelo para um beijo de língua um tanto necessitado, instantâneamente retribuído.


Os dedinhos tortos de uma das mãos de Jin, seguiram desajeitadamente e de maneira receosa até seu próprio membro, abaixando a cueca fazendo seu membro de tamanho mediano saltar. Namjoon prendeu os pulsos do menor acima de sua cabeça e passou a beijar o peitoral do mesmo.


— N-Nammie... Por favor. Eu preciso. Não vê como estou? — o mais novo levou seu olhar novamente de encontro ao de Jin, ele estava fortemente corado, com o lábio maltratado pelos seus próprios dentes, e respiração pesada.


— Eu estou vendo, meu bem... — O maior reparou que o outro passava a língua entre os lábios repetidamente. — Está salivando, Seokjin... — passou a beijar a região do maxilar do menor, dessa vez utilizando a língua. — Do jeito que eu gosto. — Levou a mão ao membro do acastanhado que fechou os olhos bem apertado, arqueou as costas e gemeu alto e manhoso. — Descreva essa sensação pra mim. — Começou a masturbar o rapaz, que gemia e se contorcia brevemente na cama.


— É-é muito gostoso, Nam! Eu quero mais. — mordeu o lábio pra conter gemidos que insistiam em sair. — Me dá mais! E-eu preciso, Namjoon. — Seu interior queimava como o inferno, e era essa visão infernal que o Kim mais novo viu através do olhar do outro Kim assim que o mesmo abriu os olhos.


— Eu vou te dar o quiser, Seokjin. — falou com o olhar fixo no rapaz citado, e pegou uma mão do Kim mais velho, levando até o próprio membro, e apertou a mão sobre a mão do menor, o fazendo apertar também o membro por cima da cueca. — Parace bom pra você?


— N-nam... É grande... — olhou ao mais novo e piscou os olhos algumas vezes pra poder raciocinar algo pra falar. — E eu sou v-virgem, estou bem apertadinho, Nammie. Parece bom pra você? — Ele já estava começando a pegar o jeito da coisa, pondo em prática ações parecidas com a do parceiro feitas anteriormente. Sabia que havia dado certo, pois o maior passava a língua entre os lábios fartos e o olhava como uma criança olha para um ovo de páscoa com o tema de seu desenho preferido.


— Perfeito, deve ser tão aconchegante e quentinho... — O mais velho não tinha muita experiência com isso, na verdade, não tinha praticamente nenhuma, essa seria sua primeira vez. Como Namjoon havia feito consigo, resolveu fazer a ele também: pôs a coxa entre as pernas do maior e pressionou sua ereção com a coxa, ato que fez o rapaz gemer num tom agudo rente à sua boca. O ego do menor que já era naturalmente grande, agora estava maior, pois se deu conta de que era o motivo da excitação do mais novo, e também de seus poucos gemidos. — Está me provocando... — O maior, após uns segundos, não suportou mais e atacou a pele branca com neve do pescoço do menor de maneira um pouco brusca, o que o assustou um pouco. E nesse susto, de alguma forma, Jin conseguiu mexer a perna de um jeito que bateu com força no membro ereto de Namjoon, que se jogou pro lado dessa vez gemendo de dor.


— N-Namjoon, d-desculpa, eu... Eu não... Não era minha intenção. Desculpa! — O mais velho falava quase entrando em desespero. — Eu te machuquei muito? Nam, me desculpa! — O outro se entrava deitado em posição fetal com as mãos sobre seu "amiguinho" com uma visível expressão de dor.


— Tá... Tá tudo bem... — Namjoon respirava pesado, e se sentou, ainda com a mão sobre o membro. — Eu acho melhor a gente continuar isso, outro dia, okay? — O mais velho, extremamente corado e com vergonha, abaixou a cabeça e assentiu positivamente. — Eu... Eu vou tomar um banho. — O de cabelos escuros esverdeados tentou falar isso de uma maneira não muito rude e se levantou, meio que mancando e caminhando com certas dificuldades até seu banheiro, deixando um Jin envergonhado, de joelhos sobre sua cama.


Parabéns, Jin, você conseguiu estragar tudo!


Era a única coisa que se passava na mente de Kim Seokjin, depois das sensações surreais que sentiu durantes essa preliminar com Namjoon.



Notas Finais


E aí, gostaram? Contem pra mim nos comentários.

Eu não tenho tido tanto tempo pra escrever, pois estou estudando. Então, né... Não pensem que desisti da fic nem nada. Muito pelo contrário, não desisti e ainda vou escrever mais, muito mais fanfics pra vocês. Até a próxima. <3

{Minhas outras fanfics}

• OneShot/Citrus; G-t.o.p ::: https://spiritfanfics.com/historia/cigarette-10982221

• Shortfic/Sadfic; Vhope ::: https://spiritfanfics.com/historia/leave-me-alone-kim-taehyung-vhope-7709324

• Shortfic; Namseok ::: https://spiritfanfics.com/historia/the-best-striper-namseok-8992704

• OneShot/PWP; Jikook ::: https://spiritfanfics.com/historia/congratulations-to-us-jikook-8552523


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...