1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) >
  3. Cap. 15

História I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) - Cap. 15


Escrita por: sleep-

Notas do Autor


E aí, meus anjos? Como estão? E o feriado? A mãe tá boa? Espero que esteja tudo bem. Que vocês ganhem muito chocolate <3

Esse capítulo vai ser a continuação do capítulo 12, na casa do Taehyung, depois que Namjin foi embora.

Boa leitura, meus amores <3

Capítulo 15 - Cap. 15


Após a saída de Namjoon e de Seokjin, ficaram Taehyung, Hoseok e Yoongi na casa.

Kim Taehyung, lavava a louça. Jung Hoseok, secava e guardava a louça lavada. E Min Yoongi, na sala, varrendo e arrumando os resto das coisas que estavam bagunçadas.

Assim que Taehyung terminou de lavar a louça, abraçou Hoseok por trás e permaneceu assim enquanto o Jung guardava o resto da louça.

— TaeTae, o que você achou dos meus amigos?

— Amei, não vejo a hora vê-los de novo.

— Fico tão feliz que tenham se gostado. — Hoseok se virou pra frente de Taehyung. — Já podemos criar o grupo da família no WhatsApp. — o Kim riu.

— Verdade. — O mais alto pegou ao outro no colo, e o sentou em cima do balcão e ficou entre as pernas dele. — Eu te amo, sabia?

— Sabia. — o Jung sorrio fofo, e o mais novo ficou à espera de outro "também te amo". Passaram poucos segundos e Hoseok apenas sorria, então o Kim fez um bico e olhou pra baixo. O mais velho levantou o rosto dele e dou um tapinha fraco em seu bico. — Também amo você, trouxa. — Os dois sorriam abertamente e as mãos do Jung foram pra as costas do maior, como se fosse um abraço.

— Muito?

— Muito.

— Muito, muito?

— Muito, muito, muito.

— Melhor parar, Hobi. — Taehyung riu. — A palavra "muito" já perdeu o significado de tanto que falamos ela.

— Pior que é verdade. — os dois riram. — Agora parece uma marca de rodo.

— Te amo, bebê. — O maior começou a selar diversas vezes.

— Também te amo, minha estrelinha especial. — As mãos do Jung foram para o rosto do mais novo.

Eis que naquele momento, surge a imagem de Yoongi com uma sacola plástica pequena, vassoura e pá na mão.

— Que bonitinho. — Yoongi sorriu fraco indo até o quarto da limpeza onde deixou os objetos que estavam consigo.

— Obrigado Yoonnie. — disse o Jung, sorrindo. — Posso ter chamar assim?

— Claro que pode, e eu posso ter chamar como?

— Pode me chamar de Hobi. — Os dois sorriram.

— E eu? Posso te chamar de Hoseokão Cheio de Paixão? — disse Taehyung pro Hoseok.

— Só se eu puder te chamar de TaeTae Quebra Barraco? — Respondeu Hoseok ao mais novo. Yoongi tava até achando a relação deles engraçada e riu baixo, mas ainda sim chamou atenção deles.

— E você Yoonnie? — disse Hoseok.

— Eu?

— Sim, seu nome de drag? Podia ser... — começou a dizer o mais novo dali.

— Gente... Por favor, né.

— Quando a gente escolher seu nome, a gente debutar como "Caramelo Laranja". — disse Hoseok.

— Mozão, não seria "Orange Caramel"? — disse o maior, rindo.

— Cê tá louco, Shirley? "Caramelo Laranja" e ponto.

— Então, tá bom, meu amorzinho. — Taehyung selou os lábios de Hoseok.

— Diabético estou. — murmurou Yoongi, e foi caminhando até a sala. — Vou assistir um filme, vocês vêm?

— Claro. — falaram os dois namorados simultaneamente. E foram pra sala todos os três.

Como Yoongi estava meio "emotivo", e talvez "carente" pôs um filme de romance, meio dramático. Copenhagen*.

O mais velho se deitou sozinho num sofá e os outros dois, se deitaram num outro. Hoseok se deitou em cima de Taehyung, que o abraçou, confortando-o em seus braços.

Eles nem estavam prestando atenção no filme. Yoongi já havia cochilado umas duas vezes no espaço de tempo entre o começo e o meio do filme. Taehyung não tirava os olhos de Hoseok, que estava assistindo ao filme. Foi aí que em mais da metade do filme o Min estava a mexer no celular e o casal no outro sofá aos beijos.

O coração de Yoongi quase soltou pela boca quando recebeu a mensagem do tal Senpai.

Minhyuk

Hey, Min, boa noite :)

Yoongi

Ah, oi, que surpresa, rsrs

Minhyuk

Eu sei que a gente não se fala tanto no trabalho, mas assim... Você vai amanhã trabalhar?

Acho que sim, mas não custa nada perguntar :")

O sorriso no rosto de Yoongi se desfez. É nisso que dá criar muitas expectativas. Até parece que eles iriam conversa sobre algo que não fosse o trabalho.

Yoongi

Realmente, rsrs. Sim eu vou.

Minhyuk

É provável de não acontecer, mas caso eu me atrase, avisa pro supervisor que dei uma saída... Sabe?!

Hoseok e Taehyung ainda estavam aos beijos no sofá.

— Vocês poderiam ir pro quarto sabia? — Algumas de suas frustrações, o Min acabava descontando nos outros, por isso sua fala saiu num tom rude. O casal interrompeu o beijo e olharam ao rapaz.

— Credo, Yoongi, o que deu em você? — perguntou Taehyung. O rapaz a quem ele se dirigiu encarou a tela do celular antes de pôr o objeto em cima da própria barriga. — Já entendi.

— A gente pode ajudar? — Hoseok se dispôs.

— Como que eu chego nele? Eu não sou como vocês, não sei fazer essas coisas. — o mais velho bufou.

— Posso? — o de cabelos alaranjados esticou o braço, como se estivesse pedindo o celular, e o mais baixo deu.

Os dois namorados começaram a avaliar aquela conversa cochichando coisas um pro outro e começaram a conversar com Minhyuk como se fossem o Yoongi.

Yoongi

Pode deixar, Lee :)

Minhyuk

O que está fazendo?

Yoongi

Nada de útil, huahsuah, vocês devem estar se arrumando, uh? Não vou atrapalhar, e divirtam-se ;)

Minhyuk

Hey, Min, porque falou no plural?

Yoongi

Você e sua namorada.

Minhyuk

Namorada? KHE? Min, eu sou gay hahaha e estou sozinho

Yoongi

Ohh, não sabia... Parece que temos algo em comum haja e eu não aguento mais ficar de vela aqui com meu irmão e o namorado.

Nessa hora Hobi e Tae trocaram um olhar, estilo "moon face".

— Que caras são essas? — Perguntou Yoongi, meio afoito.

— Calma Yoonnie, vai dar tudo certo.

Yoongi

Enfim, é sempre bom estar acompanhado. Boa sorte na sua procura à um par pra sua noite ;)

Minhyuk

Acho que eleestá bem perto, sabe?

Showzinho do Zico, e eu tenho um ingresso sobrando, quer ir comigo?

Yoongi

Sério isso?! Claro que vou <3

Minhyuk

Fico feliz com isso <3 Daqui a meia hora te pego, pode ser?

Yoongi

Claro, eu te ligo pra passar o endereço, até daqui a pouco ;)

Minhyuk

Até já :3

— Toma. — o mais novo entregou o celular ao irmão. — Você tem um encontro daqui a meia hora, queridinha, vai se arrumar.

— VIADO, É SÉRIO? — Os outros dois assentiram. — MEU DEUS, nem sei como agradecer vocês. — Todos sorriram. — Eu não sei que roupa usar, socorro.

— Vai tomar banho que a gente vai escolher sua roupa.

— Okay. — Yoongi saiu dali correndo, sorrindo feito criança.

Enquanto o mais velho se banhava, os mais novos escolhiam sua roupa. Por milagre, Yoongi deixou que Hoseok o maquiasse, nada extraordinário, mas que faria diferença. Ficaram somente à espera do amado do Suga. Assim que o mesmo chega, Yoongi sai e ficam somente os outros dois à sós.

— Enfim sozinhos, bebê. — disse o mais novo, puxando o alaranjado pra si.

— Sabe o que isso significa?

— Sei sim, amorzinho. — o maior riu. — Just Dance.

— Estava lendo meus pensamentos.

Os dois passaram horas jogando Jus Dance no xbox.

— Ai, Jesus, socorro. — fala Taehyung, ofegante. — Tô morto.

— Uh, também cansei... O que acha de um banho?

— Acho ótimo...

— Que pena que está cansando, amor... Queria aproveitar que estamos sozinhos um pouco mais. — Ao ouvir isso, o mais alto riu, e foi até o namorado.

— Então vamos... — E eles foram aos beijos pro banheiro, iniciando o "banho".


Notas Finais


Obrigada por lerem, suas dlçs <3

Se vocês gostam do que escrevo, quero anunciar que TALVEZ próxima semana publicarei mais duas fanfics, sem contar que estou com várias idéias que ainda nem foram pro papel.

Enfim, beijos no kokoro e até a próxima <3 <3

{Minhas outras fanfics}

• OneShot/Citrus; G-t.o.p ::: https://spiritfanfics.com/historia/cigarette-10982221

• Shortfic/Sadfic; Vhope ::: https://spiritfanfics.com/historia/leave-me-alone-kim-taehyung-vhope-7709324

• Shortfic; Namseok ::: https://spiritfanfics.com/historia/the-best-striper-namseok-8992704

• OneShot/PWP; Jikook ::: https://spiritfanfics.com/historia/congratulations-to-us-jikook-8552523


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...