1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) >
  3. Cap. 16

História I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) - Cap. 16


Escrita por: sleep-

Notas do Autor


E AÍ, GENTE?!

Primeiramente, quero dizer que era pra eu ter atualizado a uns dias atrás, mas infelizmente tive uns problemas aqui. O que importa é que estou aqui, certo? Certo.

Desculpem se o capítulo tá meio "bleeeer". Mesmo assim, BOA LEITURA ❤

Capítulo 16 - Cap. 16


Dia seguinte... Os pássaros cantavam... O som dos carros e motos denunciavam o horário de pico daquela manhã... A imagem de duas pessoas em cima de uma cama, que estavam do mesmo jeito que vieram ao mundo... Uma cama completamente desforrada... Peças de roupa jogadas pelo chão do cômodo. A noite havia sido ótima para Kim Taehyung e Jung Hoseok. 

O mais novo despertou antes que o namorado, e ficou o admirando em seus braços, deu uma olhada no corpo do menor e viu todas as marcas que havia deixado nele. Riu fraco e olhou pro próprio corpo, vendo que não havia ficado pra trás no quesito "marcas de uma transa que durou quase a madrugada toda".

O maior, passava as mãos pelas curvas do corpo do Jung, e fitava seu rosto com muito afinco. Depositou um beijo na testa do rapaz, e pousou a mão em uma das nádegas arredondadas do mesmo, e ficou apertá-la. Como diz Meghan Trainor: "Homens gostam de ter o que apertar...".

— Bom dia, amor... — falou o Kim dando outro beijo na testa do moço que acabou despertando com o ato.

— Caralho, para de apertar minha bunda, tá doendo. — Resmunga o menor, tirando as mãos do namorado de si, que ficou catatônico com a ação do menor. Hoseok levanta o olhar para o maior. — Desculpa, meu bebê. É que tá doendo. — O Jung subiu mais um pouco até seu rosto estar ao alcance da curvatura do pescoço do outro. — Você pegou pesado comigo ontem. — falou fazendo um bico, arrancando uma risada baixa do namorado.

— Também estou dolorido, Hobi. Não sabia que meu bolinho era tão agressivo assim.

— Ya! Eu não sou agressivo, sou um bolinho fofo e carinhoso.

— Eu vi ontem... — O Kim riu, e se levantou sentindo dores na região lombar, enquanto Hoseok pegava o celular.

— Amor, o Nam tá chamando a gente, pra ir pro apartamento dele. — falou o Jung com o celular em mãos.

— Ah, vamos então, Jin tá lá?

— Sim, sim. Vamos tomar um banho antes, uh? — o mais velho fica em pé em cima da cama estendendo os braços pro namorado, que vêm até ele o pega no colo rindo, seguindo pro banheiro.


•••


O dia estava chuvoso, portanto o sol não ardia em seu rosto. Kim Namjoon ao acordar agradeceu aos céus por isso, pois pôde apreciar por uns minutos o ser humano que dormia tranquilamente ao seu lado.

Teve que se levantar pra fazer algo pra comer, não queria ter que acordar seu melhor amigo pra pedí-lo cozinhar algo. 

Seguiu pra cozinha, arrastando os pés - como sempre - e começou a caçar algo em seus armários em busca de alguns ingredientes.

Cerca de 15 minutos se passaram e Seokjin que dormia no quarto, acordou assustado pois ouviu um grito desesperado de Namjoom vindo da cozinha, e seguiu pra lá do mesmo medo que o maior gritava.

— O QUE FOI, NAM? — O menor chegou lá tropeçando nos móveis.

— Fiz merda. — Jin revirou os olhos ao ouvir a fala do mais novo e a situação que se encontrava.

— Kim Namjoon, pelo amor de mim, quantas vezes tenho que te dizer que tem que botar a porra da tampa quando vai bater algo no liquidificador? — Falou o mais velho se aproximando do Namjoon que estava sujo de leite e banana, dando um tapa na testa dele.

— Ai, Jinnie...

— Nem bati forte, fresco. — O menor começou a arrumar toda a bagunça, enquanto o outro estava com a mão na testa.

— O Hobi e o Tae estão vindo pra cá. — Assim que falou, Namjoon recebeu um olhar furioso do Jin e por se sentir intimidado recuou um pouco.

— COMO É QUE VOCÊ CHAMA GENTE PRA ESSE NINHO DE COBRA? VAI ARRUMAR ESSE APARTAMENTO AGORA.

— Mas...

— Um... — Seokjin ergueu um de seus dedos dedinhos tortos.

— Jin... — O maior foi até o outro, querendo o abraçar, mas foi ignorado.

— Dois... — O segundo dedo do mais velho é erguido. — Namjoon não me faça contar até três. 

— Tá parecendo minha omma. — Namjoon riu, mas logo parou pois o outro havia cruzado os braços com uma expressão séria. — Tá, vou arrumar. — O mais novo já estava se retirando dali, mas parou ao ouvir o outro lhe chamar.

— Volta aqui! — Assim Namjoon fez. — Saia daqui! — O mais novo arregalou os olhos. — Vá tomar banho, vá. Deixa que eu arrumo tudo. — Se virou novamente. — TUDO EU NESSA CASA.

•••


— Nammie, você é louco? — Hoseok ria da situação do Liquidificador vs. Namjoon.

— Nam, nem eu que sou meio... — Taehyung girou o indicador ao lado da cabeça.

— Esse menino fez a maior bagunça, vocês não têm noção. — O mais velho jogou a franja pro lado. — É difícil cuidar dessa criança.

— Ih, ele acordou com o ovo virado hoje. — Disse Namjoon, recebendo um olhar estreito do Jin.

— Repete, seu bosta! — o mais velho levantou a mão pra dar um tapa no maior dali, mas foi interrompido pela conversação de Taehyung.

— Falando em ovo virado, o Yoongi não voltou pra casa. — disse Taehyung olhando pro namorado.

— Você não sentiu falta do seu irmão, Tae? — Disse Jin se dirigindo ao mais novo.

— Eu e o Hobi estávamos ocupados demais. — O mais novo corou levemente ao sentir os olhares maliciosos dos outros dois Kim's.

— Deu pra perceber, vocês dois estão sentados meio tortos. — Namjoon fala rindo.

— Yoongi que vai voltar assim... Vamos lá em casa, esperar por ele? — disse Taehyung se levantando.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...