1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) >
  3. Cap. 18

História I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) - Cap. 18


Escrita por: sleep-

Notas do Autor


Eu vou parar de prometer que vou atualizar logo, nunca dá certo. Não é por mal eu juro <3

Enfim, esse capítulo tá mais pra um filler e tá meio bosta, mas prometo que virá mais "ação".

Aproveitem o capítulo e boa leitura <3

Capítulo 18 - Cap. 18


— Galera! — Yoongi chegava na sala todo arrumado e perfumado — É o seguinte... O Minhyuk vai vir aqui. — logo os meninos o olharam animados. — Será que vocês poderiam dar... Uma... Saidinha?

— Quer ficar sozinho com o peguete, safrado? — o mais novo dali o olhou malicioso.

— Mas, a gente é bem quieto, Yoonnie... — disse o Jung, fazendo bico.

— Vocês só estão sentadinhos, bonitinhos aí porque quase quebraram a tv. — disse o menor, e todos olharam pro Namjoon.

— Foi sem querer, tá? Me desculpem! — o Kim do meio ergueu as mãos como forma de rendição. Todos riram.

— Suga, a gente fica lá no quarto. Pode deixar que eu cuido dessas crianças, okay? — o mais velho entre eles, se pronunciou.

— Obrigado, Jinnie. — disse o Min, fazendo um coração com os dedos. — Não me levem à mal, certo? Eu só queria ter um momento à sós com aquele delícia, vulgo, Lee Minhyuk, meu futuro marido, pai dos meus filhos.

— Vamos levar algo pra comer no quarto, então... — disse Taehyung, se levantando.

Após alguns minutos, dos meninos irem pro quarto, Yoongi fica à esperar do Minhyuk. Este, assim que ouve a campainha tocar, vai animado abrir a porta.

— Hyuk... Boa n... — O menor foi interrompido, pois o outro avançou nele com um beijo. Não demorou muito e retribuiu o beijo de maior envolvendo os braços em seu pescoço e fechou a porta agilmente com uma mão, mas sem interromper o beijo. Foram entrando à passos cegos dentro da residência, entretidos com os beijos e sorrisos que trocavam. — O que é isso? — Yoongi sorria bobo e corado.

— Eu senti sua falta. — disse o Lee, num tom baixo e suave. Ao ouvir isso o Min escondeu rosto avermelhado pela vergonha no pescoço do maior e puxou de leve sua blusa. — Que fofo, com vergonha.

— Aigoo! Para com isso, Hyuk... — os dois riram, e Yoongi conduziu sua visita até a cozinha. Eles se sentaram à mesa e iniciaram uma conversa banal, como qualquer outra.

— Dá próxima vez, vai ser na minha casa de novo, tá? E eu que vou fazer um jantar pra você e essas coisas... — disse o mais novo, enquanto o outro servia o jantar para os dois.

— Será um prazer. — Eles começaram a comer, trocando olhares.


••• NO QUARTO •••


Hoseok, estava dançando "Arregaçada - Bandas Uó", Taehyung sentado no chão olhando o namorado, bebendo refrigerante. Namjoon sentado na cama e Jin ao seu lado, com a cabeça no ombro do maior rindo do Jung.

— O show acabou por hoje, abraços! — o menor do cômodo falou, jogando cabelo pro lado. 

— Você é o melhor, amor! — Taehyung abraçou o namorado, bem apertado, dando beijos pelo rosto do mais velho.

— Tão melosos... — Seokjin disse, rindo sendo acompanhado nas risadas pelos demais.

— A gente devia ser assim também. — O maior do local, pegou no queixo do Kim mais velho, que afastou o rosto, corado.

— Eu não acredito que meu otp não é real. — Taehyung estreitou o olhar para "Namjin".

— Pra mim, é. Mas o Jin não colabora. — Namjoon olhou para o rapaz ao seu lado. — E aí? Vamos fechar?

— Vai, Jin! Só um beijinho... — insistiu o Jung.

— Se eu beijar o Nam vocês param com isso? Vocês me deixam envergonhado. — Jin se virou, abraçando a cintura de Namjoon. Os outros dois aceitaram a proposta feita. — Então, tá... — Os Kim's mais velhos se entreolharam e foram aproximando seus rostos devagar, iniciando um beijo de língua calmo.

— AMOR! É DE LÍNGUA! MEUS DEUS... SE CASEM E ME ADOTEM. — Taehyung estava eufórico, assim como Hoseok.

— Okay, okay... Já deu por hoje. — Namjoon disse, após o beijo.


•••NA COZINHA•••


Minhyuk e Yoongi percebem a agitação vinda do quarto, o que acaba arrancando risadas fracas dos dois.

— Parace estar divertido, lá... — Minhyuk ria muito frequentemente, e a cada sorriso era um suspiro do Min. — É o seu irmão?

— Sim, sim... Ele, o namorado e mais dois amigos. — ao ver que o mais novo acabara sua refeição começou a recolher os pratos, colocando na pia.

— Como reza a lenda, a visita lava os pratos. — Minhyuk se levanta se dirigindo à pia e Yoongi pega a "mangueirinha" que fico lado da torneira e aponta pro maior, rindo.

— Não se aproxime...

— Você não seria capaz. — Minhyuk deu um passo.

— Hey, se afaste, meliante. — o mais novo foi andando até o menor que espirrou água em sua camisa, e o pegou no colo — Me põe no chão Hyuk! Eu vou cair. — Yoongi envolveu as pernas no corpo do Lee.

— Só te solto com uma condição... Me dá um beijo. — segurando o rosto do mais novo, Yoongi o beijou calmamente.

— Sua camisa tá molhada... Tira ela... — falou inocentemente o Min, entre o beijo, desabotoando os botões da camisa do outro, ainda em seu colo.

Eles não haviam reparado, mas Taehyung estava ali parado, olhando aquela cena, com sua típica cara de paisagem. O Min permaneceu no colo do Lee e os dois os dois passaram a olhar pro garoto estático olhando pra eles.

— Kim Taehyung, certo? Sou Lee Minhyuk. — o mais novo assentiu positivamente ainda sem fala, arrancando uma risada da visita. — Não é o que você tá pensando.

— Tem certeza? — perguntou o Tae, ainda sem reação. — Eu só... Ia ao banheiro, tomei muito refrigerante.

— Claro, né, menino...

Após Taehyung e Minhyuk se apresentarem devidamente, se reuniram todos os seis - Jin, Namjoon, Hoseok, Taehyung, Yoongi e Minhyuk -, na sala.

— Bom, gente... Já vou indo, adorei conhecer vocês. — disse Minhyuk, se levantando até que o Min pegou em sua mão, o olhando.

— Fica... — disse o de menor entre os rapares, vulgo Min Yoongi.

— JÁ SEI! — Taehyung se levanta escandaloso, como sempre — Que tal dormir todo mundo aqui na sala hoje? Tipo uma festa do pijama?


Notas Finais


Estão vivas depois da premiação? Dá até orgulho, né?

Estou muito feliz pelos meninos, e que muito mais prêmios venha!!! <3

Não tenho nem palavras :')

Enfim... Até a próxima.

{Minhas outras fanfics}

• OneShot/Citrus; G-t.o.p ::: https://spiritfanfics.com/historia/cigarette-10982221

• Shortfic/Sadfic; Vhope ::: https://spiritfanfics.com/historia/leave-me-alone-kim-taehyung-vhope-7709324

• Shortfic; Namseok ::: https://spiritfanfics.com/historia/the-best-striper-namseok-8992704

• OneShot/PWP; Jikook ::: https://spiritfanfics.com/historia/congratulations-to-us-jikook-8552523


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...