1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) >
  3. Cap. 19

História I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) - Cap. 19


Escrita por: sleep-

Notas do Autor


Oi, meus amores. Desculpem pelo meu sumiço. Muita coisa aconteceu comigo nesses dias que eu desapareci. Não vem ao caso comentar sobre os fatos, fiquem com mais um capítulo.

Boa leitura ❤

Capítulo 19 - Cap. 19


— Eu não sei se eu deveria dormir aqui. — Disse Minhyuk, levemente sem graça. Logo todos os garotos começaram a bater palmas e gritar "fica", uníssono, arrancando uma risada do Lee. — Tá, tá, okay, eu fico. Mas não reclamem se eu ficar o tempo todo agarradinho com o Yoongi. — E segurou no rosto do rapaz citado, o dando alguns selinhos, ato que fez os outros quatro - Jin, Namjoon, Hoseok e Taehyung - jogarem algumas almofadas no casal, rindo.

Não foi muito difícil achar alguma roupa simples para que todos os meninos pudessem vestir pra dormir já que tinham as mesmas medidas, após se arrumarem foram preparar o local pra dormir.

— Tae, você pode ir com o Hobi pegar os colchões que tem no seu quarto? — perguntou Min Yoongi, enquanto trazia duas garrafas de vinho, sendo seguido pelo. Minhyuk, que trazia copos.

— Claro, Yoo... — Taehyung já ia seguir para o quarto mas fora interrompido por Kim Namjoon.

— Eu vou, Tae. Vem Jin. — falou o maior e puxou o Kim mais velho pelo pulso, o levando consigo.

Eles entraram no quarto, e o mais novo fechou a porta, avançando no outro num beijo, o qual não foi retribuindo.

— Nam... Para... — pediu entre os beijos.

— Porque, Jinnie?! — Namjoon ainda insistia em beijar o outro, mas foi empurrado — O que foi? Eu quero sentir seus beijos. — e foi se aproximando novamente do menor.

— Eu não tô no clima, Namjoon. — Seokjin olhou triste pra baixo, o que fez o maior suspirar, concordar e se desculpar com o ato afoito.

Eles pegaram os colchões e os carregaram juntos para a sala, Jin continuava com seu olhar triste fazendo Namjoon se sentir culpado, apesar de não ter feito nada de errado. Bom... Não que se lembrasse.

Após enfileirar os colchões para que coubessem todos seis, os mesmos se deitaram. Jin, Namjoon, Minhyuk, Yoongi, Hoseok e Taehyung, nessa ordem. Este último se levantou apenas pra dar play no filme de iriam assistir, vulgo, Tazza 2.

No decorrer do filme, eles resolveram abrir a primeira garrafa do vinho enquanto assistiam.

— Woah, Choi Seunghyun é definitivamente o homem mais... Argh... Maravilhoso... — falou Kim Namjoon enquanto passava a cena em que o tal ator estava sem camisa. Aquele simples comentário havia deixado Jin desconfortável pelo fato do seu melhor amigo achar as características físicas das pessoas algo muito relevante, como se sua vida dependesse de levar alguém pra cama todo fim de semana, o mais velho resolveu que iria beber mais pra ficar "melhor".

Enquanto todos os cinco faziam piadas sobre o filme, e o assistiam, Jin, estava a beber a segunda garrafa da bebida.

Logo que o filme acabou, foram todos dormir. O Tae abraçado ao Hobi, Minhyuk de conchinha com o Yoongi, e Namjoon... Bom... 

No meio da madrugada Kim Namjoon sentiu falta de algo ao lado de seu colchão. Pegou o celular pra ver as horas, muito tarde. Hora de Jin estar ao seu lado e não de estar na cozinha derrubando as coisas, ainda bem que os outros não acordaram.

— Jinnie, o que...? — o mais velho foi até ele e pôs o dedo indicador em frente ao seus lábios, pedindo silêncio — Onde você achou isso? — o Kim mais novo apontava pra uma garrafa de vodka.

— Ali, ó. — Jin apontou pra geladeira, seu jeito estava levemente fora do padrão, estava um pouco embriagado — Você quer? — o maior suspirou, negando com a cabeça.

— Não deveria ter bedido, Jin. — o mais novo foi guardar a bebida novamente na geladeira.

— Eu... Precisava...

— Precisava pra quê? — Namjoon foi surpreendido com o fato de Jin ter avançado em si com um beijo de língua, mas não hesitou em retribuir. O mais velho foi encostando o outro no balcão colando ambos os corpos e foi descendo as mãos pelo corpo do mais novo, até quando o dono dos dedinhos tortos resolveu pousar a mão no membro do mais alto por cima da roupa — Jin! — empurrou fraco o outro — O que...?

— Não é isso que te prende a alguém, Nammie? Me fode. — Jin foi se aproximar novamente mas foi afastado. 

— Do que está falando?

— Eu ouvi na hora que estava falando com a Lisa no telefone. — O acastanhado riu — Você não aceitava o fato de vocês pararem de ficar, você estava repetindo várias vezes como você fodia bem, e que ela não ia arranja ninguém melhor que você na cama — ele riu com os olhos marejados — Você disse que me amava... Mas, ainda quer outros corpos.

— Jin, não é assim. — Nessa hora, o mais novo se sentiu mal por estar machucando o coração do amigo de novo. E o pior é que Jin não estava mentindo. Terminou seu "relacionamento" com Lalisa e havia dito várias grosserias no telefone, mas não sabia que Jin o escutava e como forma de consolo, em seguida arranjou a primeira oportunidade pra levar o menor num canto e o agarrar pra esquecer da garota. Está explicado! Foi por isso que ele o rejeitou.

— Eu quero te ter pra mim, e se esse é o único jeito de te fazer ficar comigo, então eu quero. Eu não ligo se vou ser só mais um no meio de vários, eu só quero te ter pra mim uma vez na vida — as lágrimas escorriam pelo rosto pálido do mais velho, as quais o outro Kim limpou com as costas da mão.

— Seokjin, vamos dormir, por favor. Você bebeu muito. Amanhã a gente conversa.



Notas Finais


Obrigada por não desistirem de mim, amo vocês. Atualizarei sempre que der. Ainda tem muito coisa acontecendo, mas eu jamais iria deixar de escrever. Anotem isso.

Obrigada de novo e até a próxima. ❤❤

{Minhas outras fanfics}

• OneShot/Citrus; G-t.o.p ::: https://spiritfanfics.com/historia/cigarette-10982221

• Shortfic/Sadfic; Vhope ::: https://spiritfanfics.com/historia/leave-me-alone-kim-taehyung-vhope-7709324

• Shortfic; Namseok ::: https://spiritfanfics.com/historia/the-best-striper-namseok-8992704

• OneShot/PWP; Jikook ::: https://spiritfanfics.com/historia/congratulations-to-us-jikook-8552523


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...