1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) >
  3. Cap. 2

História I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) - Cap. 2


Escrita por: sleep-

Capítulo 2 - Cap. 2


Na manhã de sábado, Namjoon acorda totalmente nu, com sua amiga também despida, dormindo sobre seu peito. Foi uma ótima noite. Ah, se foi... Vendo que Lisa ainda dormia, resolveu voltar a dormir também.

Mais tarde Namjoon acorda novamente, dessa vez sozinho. O mesmo se senta em sua cama, se espreguiça, olha em volta, e vê que em seu criado-mudo havia um bilhete.

"Nam, a noite foi maravilhosa, amei. Obrigada por tudo. Mas infelizmente tive que ir. Depois nos falamos. XoXo - Lalisa"

O moço sorri de canto satisfeito, pegando seu celular que também estava no criado-mudo e manda uma mensagem para a garota. 

"Eu que agradeço, gatinha. Hoje a noite passo na sua casa pra sairmos com Jin e a namorada dele."

Namjoon se levanta veste uma calça de moletom, e anda arrastando os pés ainda cansado da outra noite até a sala. Onde se depara com a imagem de Jin assistindo televisão.

  — Jin? Como entrou aqui e a quanto tempo está aqui? — pergunta Namjoon confuso. O mais se vira para Namjoon. 

— Bom dia pra você também Nam.

— Hum, desculpa... Bom dia...

— Parece cansado, fiz um omelete pra você comer... Está no balcão.

Namjoon arqueia uma sobrancelha — Obrigado Omma. — o mesmo se aproxima e bagunça o cabelo do mais velho.

— Vai comer, otário... — fala Jin sorrindo

— E você já comeu?

— Sim, vim apenas para cozinhar pra você mesmo. — fala o mais velho num tom de ironia.

O mais novo revira os olhos e anda até a cozinha, servindo café numa xícara e pegando o prato com omelete, voltando pra sala entregando a xícara pro Jin, em seguida se sentando no sofá se preparando para comer. 

— E hoje à noite? Está tudo certo, né?! Falei com Lisa quando cheguei, ela estava saindo, e me deixou entrar.

— Sua namorada ainda não gosta de mim. — fala Namjoon.

Jin abaixa a cabeça — Desculpa.

— Ei, não precisa se desculpar, a culpa não é sua.

— Mas vamos fingir que está tudo bem entre vocês, okay?
                                                  
— Okay...

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Anoitece, e os dois casais estão num restaurante. Está tudo bem...    

— Vocês ficam lindos juntos. — comenta Jin, sobre Namjoon e Lisa.

— É... A gente se dá muito bem. — fala Namjoon a envolvendo com um braço, sorrindo.

— Muito... Até demais. — fala Lisa encostando a cabeça sobre o peito de Namjoon.

— Deveriam namorar logo. — Jin involuntariamente segura a mão de Wendy

— Num futuro, próximo... Ou distante... Não sabemos. — fala Namjoon, olhando para Lisa, sorrindo, e a mesma corresponde seu gesto com outro sorriso.

Conversa vai, e conversa vem. Já ia dar 22:45.

— É melhor irmos, não acham? — fala Namjoon — Eu vou levar Lisa em casa, e te espero no meu apartamento, certo Jin?

— Você vai dormir no apartamento dele, Jin? — pergunta Wendy confusa.

— Sim... E eu vou levar Wendy em casa também.

— Não precisa, posso ir sozinha. — retruca a garota friamente.
      
Namjoon e Lisa se despedem deles e seguem até a casa da garota.  
                                            
— O que foi isso, amor? — pergunta Jin

— Chama ele de amor... Jin, você nunca dormiu comigo, sempre recusou. Mas com ele você dorme? — pergunta, aparentemente mais com raiva, do que com indignação — Porque não aproveitam e se comem logo de uma vez?

O rapaz sente seu rosto esquentar, envergonhado, ao lembrar do fato de que ainda é virgem — Está com ciúmes dele? Amor, não tem necessidade. Ele é meu melhor amigo a muito tempo.

Wendy se levanta, brava. — Pode ficar com ele, então. Adeus Jin, acabou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era quase 00:30, e Namjoon em seu apartamento, tentando ligar pra Jin pois o mesmo não havia dado sinal de vida ~nem de morte~ desde que se viram no restaurante. Namjoon estava quase virando do avesso de tão preocupado com seu hyung, pois ele nunca sumia desse jeito. Passaram-se cerca de 10 minutos e o celular de Namjoon toca, era Jin.

— Onde você está? Meu Abraxas, Seokjin, você me deixou preocupado... — Namjoon respira fundo.

— E-eu acho que estou no seu estacionamento — Jin responde, um pouco grogue, dando uma risada falha no final da frase. Estava nitidamente bêbado.

O mais novo desce até o estacionamento o mais rápido que pode, avistando o carro de Jin mal estacionado correndo até mesmo. — Meu Abraxas, Jin... Você bebeu?

— Bebi — ele ri — Mas foi só um pouco. Wendy terminou comigo.

— Você podia ter sofrido um acidente, sabia? Não quero nem pensar... Vem, espera aqui fora. — Namjoon o retira do carro, entrando em seguida, o estacionando          corretamente. Enquanto Jin dizia coisas como: "Foda-se ela", "eu nem gostava dela", "doeu um pouco", "vou dar a volta por cima". Namjoon o levou até o apartamento, o sentando no sofá.

— Naaam... — ele chama o nome do mais novo, de maneira manhosa e arrastada. O moço se aproxima de seu hyung ficando em pé na frente dele. Jin pega em seu braço e faz um sinal como se quisesse falar algo em seu ouvido — Eu não estou me sentindo bem.

Mesmo sem entender bem ao certo o que havia acontecido de fato Namjoon tinha que ajudar seu amigo, e aquele não era o melhor momento para pedir explicações — O que você tem? Quer vomitar? — Jin apóia a cabeça em seu ombro e balança a cabeça positivamente. O moço mais uma vez respira fundo e leva seu amigo até seu banheiro, que se agacha na frente do sanitário e põe tudo o que tinha que colocar pra fora.

— Você tem que tomar um banho. — ver Jin naquele estado era de certa forma triste.

Não acredito que vou ter que dar banho nele.

Começou a tirar a roupa do mais velho, o deixando de cueca, uma box azul, o colocando debaixo do chuveiro.

Desde quando ele ficou tão sexy... Pera, quê?!

— Você me faz mais feliz que ela. — Jin o puxa, e o abraça. Logo desfazendo o ato e o beijando impulsivamente.

A ação do mais velho assusta Namjoon, que o logo se afasta. — O que é isso Seokjin?

Jin o abraça molhando ainda mais as suas roupas — Eu te amo, Namjoon. Você é o cara, sou seu fã.

Qual seria o significado desse beijo pra Jin? Porque estou me sentindo atraído por meu melhor amigo?

— Vem — desfaz o abraço, desligando o chuveiro, dando uma toalha pra e se secar, o levando até o quarto. Namjoon pega a mochila de Jin, que estava no carro, separa uma roupa pro mesmo dormir e dá pra ele vestir. Em seguida pega uma peça de roupas secas pra si, e segue até o banheiro, se trocando, em seguida voltando pro quarto ee deparando com Jin, vestido, deitado na cama.

Namjoon se aproxima pra ver se estava dormindo, quando ele o pega pelo braço — Nam? Dorme comigo de conchinha? Preciso de alguém que me faça cafuné até dormir, com direito a beijinho de noite.

— T-tá.. — Namjoon se deita ao lado de seu huyng, tira seu cabelo da testa depositando um beijo no local — Boa noite, Jin. — o mais novo abraça o mais velho, ficando de conchinha como o outro havia pedido, afagando seus cabelos, até que os dois adormecem.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...