1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) >
  3. Cap. 20

História I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) - Cap. 20


Escrita por: sleep-

Notas do Autor


20° capítulo, eu não imaginei que chegaria até aqui. Tudo graças a vocês <3 Desculpem-me pela má frequência de publicação dos capítulos. Eu sei que sempre peço desculpas, mas me sinto na obrigação de fazer isso. Enfim..

Boa leitura ❤

Capítulo 20 - Cap. 20


Namjoon se sentia a pessoa mais pervertida do mundo depois das falas de Kim Seokjin. Não que ele não fosse, ou que achasse isso ruim, mas o mais velho falara de uma maneira que o fez revirar a mente várias vezes repensando seus atos. Cada gole de seu café era como se estivesse engolindo culpa materializada em pedra que caia em seu estômago, o fazendo se sentir mal por desprezar o sentimento de alguém que nunca fez mal a ninguém, muito menos a ele.


Ao ver que já amanhecia, resolveu sair da cozinha e ir se deitar juntos aos outros cinco.


Não era justo com o mais velho fazer as coisas de uma maneira tão "forçada", queria esperar chegar o momento certo pra ele. Conversariam assim que estivessem à sós.


°°°


O rapaz acordou assustado. Olhou ao redor e estava de volta ao seu apartamento.


— Como eu cheguei aqui? — Murmurou baixo enquanto piscava os olhos pra raciocinar direito o que estava acontecendo — Ah, que dor... — Pôs as mãos sobre a cabeça, olhando pra baixo.


— Você nem bebeu tanto, meu amor, está perdendo a resistência à bebida? — Namjoon levantou a cabeça rapidamente vendo seu melhor amigo, Kim Seokjin entrar no quarto, com uma criança no colo, o que fez o mais novo olhar os outros dois seres confuso — Ya, porque está olhando pra sua família assim?


— Família? — Namjoon indagou visivelmente perdido, vendo Jin passar a mão na própria testa.


— Você sempre esquece, Namjoon. O appa é um bobão, não é, filho? — O mais velho brincou com a criança, a fazendo rir.


Estava tudo muito confuso para o Kim mais novo, não conseguia processar toda aquela situação. Este se levantou rapidamente e sai do quarto, e ao chegar na sala viu vários quadros na estante. Dois homens de terno muito felizes, parecia um casamento gay.


Ao olhar pra trás viu Jin, pôr a criança adormecida em um berço e logo vir até si com um sorriso ladino moldado nos lábios. Sem demora, o mais velho o puxar pelo colarinho para um beijo intenso, o empurrando pro sofá, ficando por cima do mais alto. Namjoon, em sua mente não queria aquilo, mas não conseguia controlar seu corpo. 


Quando se deram conta, o mais novo já estava por cima do outro, chupando seu pescoço, ambos sem camisa.


— Ah, você está cada dia melhor. — Jin disse entre gemidos baixos, mordendo o lábio.


Mas, como assim? Jin e Namjoon nunca... Isso só deixava a cabeça de Kim mais novo ainda mais confusa, mas o mesmo não parava de "agarrar" seu amigo, era como se tivesse um mecanismo em seu corpo.


Ouvi-se Kim Seokjin fungar durante o processo, como se estivesse chorando. Rapidamente Namjoon levantou a cabeça para olhá-lo.


— Você... — Começou a dizer, mas foi interrompido pelo menor, que o puxou pra um beijo afoito, o qual não fora retribuído — Porque você tá chorando? — Viu Jin desviar o olhar pro lado e ouviu a campainha tocar.


— Não atende! — Jin disse firme, segurando os braços de Namjoon — Vamos logo, uh? Me faça seu de uma vez.


— Jin, eu preciso... — Além da campainha tocando, o bebê começou a chorar. O mais alto se levantou e foi até a porta, a abrindo, vendo a silhueta de uma mulher de cabelos negros e curtos virada de costas pra si.


— Eu vim buscar meu filho. — A moça falou ainda de costas — O filho que você fez comigo, e o levou embora. Devolva meu filho, Namjoon...


Namjoon... Namjoon...


— Namjoon! — Sentiu um tapa fraco em seu rosto, o fazendo acordar assustado e ofegante. — Namjoon, você está suando. — Disse Hoseok, com os outros rapazes ao redor, menos Jin.


— Cadê o Jin?! — O mais alto se levantou rapidamente.


— Ele foi pra casa, não estava se sentindo bem. — Taehyung se pronunciou — Porque você estava se revirando tanto enquanto dormia?


— Eu tive um... Sonho muito estranho... — Namjoon coçou a nuca sem jeito, olhando os rapazes.


°°°


No mesmo dia, no final da tarde, Kim Namjoon resolveu que iria na casa de Jin já que este não respondia suas mensagens e nem atendia suas ligações.


O mais novo chegou batendo forte na porta da casa do outro.


— Jin, abre a porta, por favor! — Falou alto, não recebendo resposta, respirou fundo e voltou a bater — Abre! Eu sei que você está aí! — Logo a porta foi aberta, o mais velho estava de cabeça baixa, mas ainda assim dava pra reparar que seus olhos estavam avermelhados — Você estava chorando? — O menor assentiu positivamente, começando a chorar cobrindo o rosto com as mãos, recebendo um abraço do outro.


— Estou com vergonha do que fiz de madrugada. — Falou o mais velho em prantos — Eu estava bêbado, mas dessa vez me lembro o que fiz. — Eles entraram na casa e sentaram-se lado a lado no sofá.


— Não precisa se envergonhar, certo? Eu não vou parar de falar com você por isso, eu não quero perder sua amizade. — Jin olha para Namjoon.


— Qual o seu problema? — Jin fala indignado — Você quer mesmo falar de amizade comigo, sabendo que eu sou apaixonado por você? — O mais alto não sabia o que falar então, apenas abaixou a cabeça — Eu sou um idiota mesmo.


— Eu já te pedi pra não dizer isso. — Namjoon olha para o outro seriamente — Eu quero ficar com você, Jin... Só não... Estou preparado pra... Isso.


— Você quer ficar comigo e com o resto do mundo também. — O mais velho cruzou os braços, vendo o outro Kim se aproximar, passando a mão em seu cabelo.


— Olha, Jin, eu sei que falei aquelas coisas no telefone e me arrependo disso de verdade. Mas, olha, eu não fiquei com mais ninguém desde a primeira vez que meus lábios tocaram os seus. — Os dedos longos de Namjoon foram de encontro dos lábios do amigo, este, que fechou os olhos enquanto seus lábios eram contornado com os dígitos alheio — Achei até estranho o fato de não olhar para outras pessoas como antes. — Namjoon recebeu um olhar suave de Seokjin.


— Eu posso te beijar? — O mais velho disse, como num sussurro, vendo o maior assentir positivamente com a cabeça, aproximando devagar seus rostos, roçando carinhosamente os lábios, ambos fartos, iniciando um beijo de língua lento e calmo. — Promete ficar só comigo? — Perguntou entre o beijo.


— Eu prometo.


Notas Finais


Então, né... Eu não vou desistir da fic por mais que demore pra atualizar. E também não desistam de mim, tá?

Esse sonho do Namjoon vai ter um significado depois, vai fazer sentido, eu juro. E eu sou do tipo de pessoa que acredita muito que sonhos são mensagens e que eles significam algo importante, então resolvi compartilhar essa parte de mim na fanfic.

Obrigada por ler e até a próxima ❤❤

{Minhas outras fanfics}

• OneShot/Citrus; G-t.o.p ::: https://spiritfanfics.com/historia/cigarette-10982221

• Shortfic/Sadfic; Vhope ::: https://spiritfanfics.com/historia/leave-me-alone-kim-taehyung-vhope-7709324

• Shortfic; Namseok ::: https://spiritfanfics.com/historia/the-best-striper-namseok-8992704

• OneShot/PWP; Jikook ::: https://spiritfanfics.com/historia/congratulations-to-us-jikook-8552523


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...