1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) >
  3. Cap. 7

História I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) - Cap. 7


Escrita por: sleep-

Notas do Autor


Demorei? Sim. Demorei. Mas voltei pra felicidade de vocês ❤ Vou tentar atualizar toda semana.

Fiquem com mais um capítulo, boa leitura ❤

(OBS: É a continuação da lado Namjin da força, ou seja continuação do capítulo 4.)

Capítulo 7 - Cap. 7


Foi um selar de lábios demorado, ambos queriam aproveitar aquele momento. Eles afastam os seus rostos um do outro somente quando a falta de ar se fez presente. O mais velho ainda tentava processar o que acabara de acontecer, mas sem pensar duas vezes pôs as mãos no pescoço do maior e o beijo de maneira intensa, que retribuiu pedindo passagem com a língua que rapidamente foi cedida. Foi um beijo necessitado por ambos.   
                                                          
Após um tempo, o beijo foi interrompido pela falta de ar novamente. Os dois sorriram.

— Vem, vamos entrar. — Namjoon fala.

Eles sobem pro apartamento e resolvem fazer brigadeiro de panela. Enquanto Jin faz o brigadeiro, Namjoon fica apenas o observando sentado no balcão. — Nam, como foi com Hoseok?

— Como foi o que, exatamente?

— Que vocês começaram a ficar e tal.

— Ah, foi logo quando terminamos o colégio. Mas isso não importa, né?!

— Não, não, eu só estava curioso.

Já era noite, e os dois estavam sentados no chão da sala, assistindo ao tal filme. Bastou apenas uma  troca de olhares quase no final do filme e os dois já estavam aos beijos. Jin, senta no colo de Namjoon, que estava as pernas esticadas. As pernas do mais velho ficaram entre as coxas do outro.
                                    
O maior pega um pouco do brigadeiro e passa no lábio inferior do menor, que passa a língua no lábio e o morde. Namjoon fitava aquela cena, boquiaberto, e quando olhou no fundo dos olhos de Jin, era como se estivesse hipnotizado, os olhos do mais velho eram como se fossem portas abertas para o paraíso e ele queria explorar cada canto desse paraíso que era Seokjin.

Era como se nada mais houvesse à volta deles.

A luz da lua que emanava naquela noite invadia o apartamento escuro, iluminada somente pela televisão. Ver Jin daquele jeito, enlouquecia Nam de uma maneira que ele não entendia, estava imerso em emoções. Os dois se olhavam intensamente. Seus rostos se aproximaram, e seus narizes se tocaram, mas não deixaram em nenhum momento de olhar nos olhos um do outro, estavam muito centrados.

O mais velho pôs as mãos nos ombros do mais novo, que sorriu fraco. Iniciaram um beijo calmo que aos poucos foi aumentando a intensidade. Namjoon pôs as mãos na cintura do outro, e desceu beijos lentos e provocantes até seu pescoço que rapidamente fez o corpo do Kim mais velho ser tomado por arrepios ao sentir o ar gélido de sua respiração no local.

O menor envolveu o pescoço do outro com os braços, puxando os fios de cabelo que se encontravam perto de sua nuca, mordendo o lábio inferior. Ele definitivamente estava gostando daquilo. Namjoon separa o corpo dele bruscamente, assustando um pouco a Jin, e tira sua camisa, em seguida       puxa a camisa do mais velho para cima, retirando-a.

E voltaram à mesma posição de antes. Namjoon passava as pontas dos dedos pelas costas de Jin, que estava com o peito subindo e descendo freneticamente, devido à sua respiração que estava descompassada ao sentir os toques do mais novo.

Namjoon fez Jin se deitar no chão e eles entrelaçam os dedos. Namjoon descia beijos pela extensão do abs do menor, causando arrepios no mesmo, que arfava e gemia baixo.

O mais novo tirou sua própria bermuda, e em seguida abriu o botão e o zíper da bermuda do outro, que apenas se deixava levar pela situação, que particularmente estava gostando. E tirou a bermuda do menor. Em seguida ele voltou a beijar seu pescoço, descendo sua mão, devagar, até o membro de Jin.

Ao sentir o toque do amigo em seu membro, que estava ereto, arqueou o peito e mordeu o lábio inferior com força, soltando um gemido razoavelmente alto e arrastado. Seu membro era massageado por cima da cueca com tanta maestria... Namjoon sabia como enlouquecer uma pessoa, principalmente uma pessoa tão necessitada por seus toques.

Estava "ótimo", até que lentamente seus dedos foram de encontro à barra da cueca do mais velho, que foi sendo abaixada aos poucos. Mas Jin que não se sentia preparado pra aquilo ainda, segurou a mão de Namjoon antes que abaixasse mais do que deveria.

— N-nam... — fala manhoso.

— Você não quer? — pergunta Namjoon com a voz um pouco rouca.

O mais velho se sentou, com seu rosto queimando, estava corado

— Eu quero... M-mas, eu não sei se... — Seokjin abaixou a cabeça com o semblante visivelmente triste e com os olhos já marejados. O outro suavemente pegou em seu queixo e reergueu seu rosto, e sorriu.

— Não precisa ficar triste, okay? — afasta os cabelos que insistiam em ficar na testa suada do garoto. — Só deve fazer isso quando achar que está na hora.

— Nam — põe uma das mãos no rosto do maior, que põe a mão sobre a sua no seu rosto — Eu te amo. — e é retribuido com um sorriso.
                                           
— Eu também te amo, Jin.

— Não, não como amigo. Agora eu te amo além da amizade. — e o menor se levanta — Eu estou perdidamente apaixonado por você, Kim Namjoon. Quando foi a última vez que se apaixonou? Você sabe bem do que estou falando. Eu quero que você me ame, como eu te amo. — ele se senta no sofá — Mas eu não quero me magoar. Você é alto, bonito, chama atenção... Pode arranjar uma pessoa melhor que eu e me esquecer. — o maior se senta ao seu lado, e o envolve com um braço. Jin repousa a cabeça o peito nu de Namjoon, fechando os olhos e respirando fundo, sentindo o aroma embriagante que seu corpo exalava.

— Eu não vou te magoar Jin, muito pelo contrário, irei te proteger, e cuidar de você. É como eu disse deve fazer isso com quem você achar especial.

Mas, você é especial pra mim, idiota... Eu... Só não sou especial pra você.

Jin sabia que Namjoon não iria corresponder seus sentimentos. E por mais que tivesse medo de se entregar, ainda queria sentir o corpo dele colado ao seu. — Eu quero dormir, vem comigo!? — disse, e Namjoon assentiu.

Os dois pegaram suas roupas, mas não as vestiram. Namjoon se deitou na cama, em seguida foi Jin, se escorando no peito do mais novo. O menor o olhou e os seus lábios se selaram. — Boa noite, Nam. — voltou a deitar sobre o peito do mais novo que logo adormeceu. Mas a mente de Jin estava muito agitada pra conseguir descansar.           

Ele havia mentido, não queria que aquela conversa se estendesse, pois com certeza acabaria chorando, por ser uma pessoa muito sentimental.

Em sua mente se passavam muitas lembranças, momentos divertidos, momentos tristes que passara com Namjoon, que iam desde quando se conheceram até agora, o momento em que estava dormindo sobre o peito do maior.

Ele ainda conseguia sentir a sensação das mãos de Namjoon sobre seu corpo, se sentiu idiota por não o ter deixado terminar o que havia começado. Se sentiu um fraco, por ser virgem, e começou a imaginar o que se passava pela cabeça do mais novo.

Ele deve ter me achado um trouxa por isso. Deve ter pensado que sou muito careta, ou cafona... Aish. Apesar de te querer e te desejar muito, Kim Namjoon, eu não tenho coragem. Me desculpa.

Seu coração apertava, seus olhos estavam marejados, seu rosto estava vermelho e quente, sentia os músculos de seu corpo tremer. Ele precisava sair dos braços de Namjoon... Sair dali, e chorar.


Notas Finais


Espero muito que tenham gostado :3 Adicionem aos favoritos, e comente alguma sugestão, ou críticas <3 Atualizarei em breve, e vou contar melhor o que aconteceu com o Namjoon pra ele não se apaixonar...

Até o próximo capítulo meus amores ❤

{Minhas outras fanfics}

• OneShot/Citrus; G-t.o.p ::: https://spiritfanfics.com/historia/cigarette-10982221

• Shortfic/Sadfic; Vhope ::: https://spiritfanfics.com/historia/leave-me-alone-kim-taehyung-vhope-7709324

• Shortfic; Namseok ::: https://spiritfanfics.com/historia/the-best-striper-namseok-8992704

• OneShot/PWP; Jikook ::: https://spiritfanfics.com/historia/congratulations-to-us-jikook-8552523


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...