1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) >
  3. Cap. 8

História I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) - Cap. 8


Escrita por: sleep-

Notas do Autor


E AÍ, SEUS LINDOS E LINDAS?

Eu demoro a atualizar mas não é por mal, eu juro.

Sem me prolongar mais... Boa leitura <3

Capítulo 8 - Cap. 8


Seus pensamentos estavam o sufocando. Então ele se desfez do mais novo com cuidado para não acordá-lo e foi até a cozinha se sentando em cima do balcão.

Se passaram cerca de 10 minutos. Jin estava sentado no balcão da cozinha, as lágrimas escorriam em seu rosto. O Kim mais novo estava dormindo, até o momento que seu celular vibrou, que acabou o acordando. "Mensagem de Lisa". Ignorou a mensagem quando se deu conta de que seu amigo não estava consigo, então se levantou pra procurá-lo. Na sala, ele não estava... Foi à cozinha. Seokjin estava lá, de costas pra si.
Estava escuro. Somente a luz da lua que transpassava pelas janelas iluminava a cozinha. Observou Jin por alguns segundos, reparando em cada traço do seu corpo que foi desenhado com a maior delicadeza possível pelo seu criador, quem machucasse aquele coraçãozinho tão doce podia ser considerado um monstro. Jin estava calado e sem mover, até que o mesmo começou a soluçar, como se estivesse chorando, mas era um choro baixo.

Com um aperto no peito ao ver o amigo daquele jeito, Namjoon se aproximou dele. Ao notar a presença de alguém, Jin levanta o rosto, mas sem olhar pra trás, já sabia quem era.

— Jin?! Você está bem? — perguntou
o maior, num tom meio preocupado. O mais velho abriu a boca pra falar algo, mas nada saiu e desabou em lágrimas. Namjoon rapidamente o puxou pra um abraço, fazendo Jin afundar o rosto no peito nu dele.

— Me desculpa, Nam. — o mais velho falou entre lágrimas.

Não sabia ao certo o motivo dele ter pedido desculpa, apenas disse que o desculpava, e pediu - implorou - pra que não chorasse mais. Quanto menos tocasse no assunto, melhor.
                       
— Eu sou um idiota. — ao ouvir Jin falar isso, Namjoon o afastou e segurou seus braços, os apertando de
leve assustando um pouco ao Kim mais velho.

— Me escuta — o tom grave da sua voz, fez Jin estremecer — Nunca mais repita isso. — Jin abaixa a cabeça, e Namjoon o sacode um pouco, fazendo levantar a cabeça novamente — Está me escutando?

— Você tem noção de como estou me sentindo? — e faz o mais novo soltar seus braços. — Eu namorava à 2 anos, depois de terminar esse namoro, me dou conta que me apaixonei pelo meu melhor amigo, que por ironia do destino foi, tecnicamente, o motivo do meu término. Sei que não vou ser correspondido — suas mãos estavam um pouco erguidas e estavam meio que balançando-as no ar, mais ou menos na altura de seus ombros, era
como se fosse entrar em desespero, como se fosse ter um colapso. Ele não sabia reagir a certas situações. — Eu não quero perder meu melhor amigo, mas estava tão vulnerável que me apaixonei por ele, o que eu sinto vai estragar nossa amizade. — o mais novo, sentiu como se tivesse levado um facada no peito e abraçou o outro de uma maneira um tanto quanto desesperada.

— Cala a boca, não fala isso.

— A culpa é minha.

— Cala a boca, porra! — falou um pouco exaltado. — A culpa não é sua... — por um momento voltou à sua mente o seu pensamento de alguns minutos atrás: quem machucasse aquele coraçãozinho tão doce podia ser considerado um monstro. Doeu? Muito. Doeu tanto que uma lágrima escorreu pela sua bochecha. De fato, não era sua intenção machucar seu amigo. Mas porque estava se sentindo assim? Talvez estava conseguindo compreender e corresponder aos sentimentos do menor.

— Mas... — Jin começou a falar desfazendo o abraço e olhou o mais alto — Está chorando?

— Você me fez chorar...

— Não chore. — agora sabia a sensação de ver um amigo chorar.

— O amor é uma mentira. — Namjoon comprimiu os lábios.

— Então não minta. — acariciou o rosto do mais novo — E eu não estou mentindo pra você. — em seguida, o abraçou de novo.

O motivo pelo qual Namjoon não acreditava no amor, era que quando era um pouco mais novo, a garota pela qual ele era completamente apaixonado, que fazia de tudo por ela, brincou com seus sentimentos, tudo por uma aposta feita com os amigos dela. Após esse ocorrido, Kim Namjoon decidiu se abster de relacionamentos sérios e nunca mais se apaixonar novamente. Mas a situação em que ele se encontrava com Jin, o fazia sentir algo...

— Eu te amo... — falou, de maneira meio robótica.

— O que você disse, Namjoon? — o menor novamente se afastou, o olhando.

— Eu disse que eu te amo. — parecia que havia recobrado a consciência após essa frase. — Jin, eu te amo.

— Como assim? — perguntou o mais velho, confuso.

— Você quer que eu desenhe?!

Um olhar intenso se instalou entre os dois, e devagar foram aproximando seus rostos.

— Por favor, não brinque comigo. Eu sou frágil... — sussurrou Jin.

— Eu sei, não vou fazer isso com você... — sussurrou de volta e seus lábios se selaram.

Após algum tempo ali, o silêncio que estava, chegava a quase ficar perturbador.

— Vou lavar meu rosto. — o mais velho
quebrou o silêncio.

— Okay, Jin. — Namjoon foi beber água e Jin seguiu para o banheiro como havia dito.

Em seguida os dois seguiram juntos para o quarto. Jin se deitou sobre o peito de Namjoon.

— Hey, Jin... Você está melhor? — e o rapaz citado, assentiu devagar, já com os olhos fechados pois estava nitidamente cansado, seus olhos pesavam devido ao choro. O maior ia falar algo, mas viu que o outro já havia dormido.

Ele era tão fofo dormindo ( acordado também )... Uma feição tão angelical... Tão perfeito, que dava vontade de bater.

Desculpa, Jin, não sei lidar com certas coisas fofas. — pensou Namjoon. — Boa noite Jinnie, descanse. — fez um certo afago nos cabelos do moço, adormecendo logo em seguida com SeokJin em seus braços.


Notas Finais


Obrigada por lerem, por faritarem e por comentarem a fanfic, isso realmente me motiva a escrever. Eu devia atualizar com mais frequência? Com certeza. É sério, desculpem-me por fazer vocês esperarem.

Algumas falas do Namjoon e do Jin, eu peguei de trechos das músicas "Run" e "Awake" do Bangtan.

Run: You make me cry, cry...

Awake: Don't cry...

Run: Love is a lie, lie...

Awake: No lie...

~eu, a louca das teorias~

Enfim, é isso aí. E vocês querem um capítulo só pra mostrar como foi essa tal desilusão amorosa do Namjoon? Por favor, comentem se querem, não me ignorem okay? Beijos e até a próxima <3

{Minhas outras fanfics}

• OneShot/Citrus; G-t.o.p ::: https://spiritfanfics.com/historia/cigarette-10982221

• Shortfic/Sadfic; Vhope ::: https://spiritfanfics.com/historia/leave-me-alone-kim-taehyung-vhope-7709324

• Shortfic; Namseok ::: https://spiritfanfics.com/historia/the-best-striper-namseok-8992704

• OneShot/PWP; Jikook ::: https://spiritfanfics.com/historia/congratulations-to-us-jikook-8552523


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...