1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) >
  3. Cap. 9

História I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) - Cap. 9


Escrita por: sleep-

Notas do Autor


E aí, seus lindos?! Mais um capítulo, só que dessa vez não é de Namjin... É uma continuação de V-Hope, no caso, continuação do capítulo 6.

Não tenho muito o que falar, então... Boa leitura <3

Capítulo 9 - Cap. 9


Os pássaros cantavam, os ruídos urbanos de carros e motos já se fazia ouvir. Kim Taehyung foi despertando aos poucos, não queria ter que levantar agora, queria apenas ficar ali com seu namorado abraçado à ele, estava, particularmente, gostoso ficar ali imóvel com o Jung. Tateou a cama sem se mexer muito, à procura de um celular, achou o de Hoseok, pegou o celular para ver que horas eram.

— PUTA QUE ME PARIU DE QUATRO NO DESERTO DO SAARA!!! — gritou, assustando Hoseok que estava sobre si, o fazendo acordar pulando da cama, caindo no chão.

— O QUÊ? — gritou Hoseok de volta
se reerguendo, desesperado.

— São 10:15 — o Kim suspirou —  Sorte a minha que meu irmão é um belo dum preguiçoso e só acorda depois das 11, umas 11:30, por aí... Mas se ele ver que eu não dormi em casa, eu vou ter que ouvir um monte. — conta se sentando na cama.

— Viado, que susto. — fala um pouco mais aliviado com a mão no peito. — Mas você já está bem grandinho pra ter alguém de babá, não acha? — parou em pé, de frente para maior.

— Os nossos pais... Eles compraram essa casa pra nós dois, eles estão em viagem agora. E como sou o mais novo, eles fizeram Yoongi prometer que ia cuidar muito bem de mim, e ele levou isso tipo muito à sério, sabe? — comentou o Kim, dando ênfase ao "muito".

— Ah, eu não sabia disso... Pode tomar café comigo, pelo menos!? — o mais velho faz um biquinho.

— Claro. — segura as mãos do menor e se levanta dando um beijo no mais baixo, o qual não retribui.

— Não me beija agora, Tae... — Uma careta fofa se forma no rosto de Hoseok, a qual fez Taehyung rir. — A gente acordou agora.

— Ah, desculpa, meu chuchuzinho... — falou apertando as bochechas do mais velho. — Vamos escovar os dentes então...

As duas criaturas foram escovar os dentes, como toda pessoa normal escova, certo? Errado. Enquanto "escovavam" os dentes, Taehyung enrolava o cabelo de Hobi com papel higiênico e cantava músicas indianas com uma escova de dentes dentro da boca, deixando assim o som da sua voz grave abafada. Hoseok como o mais velho do recinto, e super maduro... Cantou junto e como se não bastasse ainda dançava.

Após o showzinho das divas, eles seguem normalmente até a cozinha. Hoseok prepara um suco e umas torradas pros dois e se senta no colo do seu namorado que estava sentado numa cadeira. Ele pega uma torrada e dá na boca do mais novo que mastiga sorrindo.

— Estou feliz com o namorado atencioso que eu tenho. — diz Taehyung com a boca cheia, fazendo um tipo de bico enquanto mastigava.

— Tae, não fala de boca cheia, pode se engasgar. — Hobi dá um tapinha no ombro alheio, rindo.

Isso tudo, que durou cerca de 18 minutos. Taehyung devolveu o short que pegara de Hoseok e vestiu novamente suas roupas. Ao passar pelo espelho notou que havia algumas marcas de chupões em alguns locais do seu pescoço.

— Meu Deus do céu... Olha isso, Hobi. — se vira para o menor mostrando o que o mesmo havia feito.

— Meu Deus, eu fiz um ótimo trabalho pelo visto...
— Hoseok, é sério... Meu irmão vai ver isso.

O menor vai até uma gaveta no seu armário e pega uma base, em seguida entrega ao mais novo que logo usa o produto.

— Amenizou um pouco... Faltam 10 para as 11. Vamos?

— Sim... — eles se aprontam e saem de casa.

Taehyung é deixado novamente na esquina da rua em que mora. Eles se despedem com um beijo e o maior corre, não muito rápido de volta pra casa, corrida a qual o deixa ofegante.

Ao entrar em casa se depara com o Yoongi, no sofá, de frente pra porta de braços e pernas cruzadas, com a cara de paisagem que sempre tinha.

— Onde você estava? — perguntou o irmão, num tom meio rude.

- Eu? Estava correndo...

— Desde quando?

— Desde hoje.

— Tava com macho, né?!

— Você fala assim como se não gostasse homem. — fala Taehyung, pondo a mão na nuca, cobrindo de maneira imperceptível as marcas de chupões deixadas por Jung Hoseok.

— Minha vida não te interessa. — o menor estreitou mais olhos, que já eram bem pequenos.

— A minha também não te interessa. — o mais novo deu um sorriso de canto.

— Eu sou responsável por você.

— Minha babá linda. — disse Taehyung se aproximando do Yoongi lhe dando um abraço, com um tom de voz fofo.

— Para, Tae, você me deixou irritado. — Yoongi queria rir, mas tinha uma imagem de irmão mais velho durão à zelar.

— E quando você não está irritado? — disse ainda o abraçando.

— Raramente, fico... — e mudou o tom de voz para um tom mais curioso — Ei, o que é isso? É base no seu pescoço?

— Não! — o mais novo pegou uma almofada e jogou na cara do irmão mais velho, e saiu correndo se trancando no quarto.

—  TENHO CERTEZA QUE NEM DORMIU EM CASA!

— EU SOU UM ANJO. — gritou de volta, do quarto.

— ESTÁ COM A ARÉOLA ENFIADA NO CU, SÓ PODE.

— E FOI MUITO GOSTOSO, SE QUER SABER...

— VAI SE FODER, TAEHYUNG...

— TAMBÉM TE AMO, YOONGI.

Yoongi bufou em reprovação, mas acabou rindo baixo com as "discussões" que tinha com aquele ser humano que podia ser considerado o mais estranho e mais amável já visto no planeta Terra.

~~~~~~~~~~~~~~~

Era hora do almoço, Yoongi ia sair pra trabalhar e Taehyung continuava trancado no quarto.

— Ô, SUA PIRANHA, SEU ALMOÇO TÁ NA MESA. — o mais velho falava enquanto batia na porta do quarto do irmão mais novo, que saiu com cara de sono e assastando os pés. Ele estava usando uma blusa de gola alta e uma bermuda. — O que você tá escondendo aí? — puxou um pouco pra baixo a gola da camisa do menino.

— Não interessa! — e deu um leve tapa na mão do menor.

— Nossa, que grosso.

— Você me acordou, queria que eu estivesse feliz?

— Se não está escondendo nada, por que não mostra o pescoço?

— Aish, Yoongi... — abaixou toda a gola mostrando o que Hoseok havia feito na madrugada passada.

— EITA PORRA! Viado, quem foi? Fez muito bem... Olha isso... Como você não morreu?    

— Meu namorado.

— Seu o que? Desde quando namora?

— Desde essa madrugada. — disse Taehyung, simplista.

— Sabia que não tinha dormido em casa, sua piranha. Eu quero saber quem é esse seu namorado.

— Pra quê? Acho que ele está muito bem sem conhecer essa coisa simpática que você é. — e Yoongi o olhou, e deu um sorrisinho sarcástico. — Eu ia chamar ele pra vir aqui hoje à tarde...

— Só não quebrem nada. É melhor eu ir, se não vou me atrasar. Tchau, piranha. — bagunçou o cabelo do irmão mais novo.

— Eu não sou mais uma piranha, docinho. Sou um cara de respeito,
agora.

— Claro que é. É o pai de família. E não me chama de docinho.

— Vai trabalhar, Escrava Isaura.

E com o olhar estreito sobre Taehyung, Yoongi se afastou dele e saiu de casa, seguindo para o seu trabalho. E o outro foi almoçar, pois o seu irmão mais velho super legal e amoroso havia feito comida pra ele.

Era até estranho Yoongi ter aceitado o namoro repentino de Taehyung numa boa. Conhecendo bem o irmão estava prevendo todos os ataques existentes possíveis, principalmente
de ciúmes. Apesar dos apesares, Yoongi era um cara legal quando queria. E também apesar de ser um pouco chato e rígido com o Tae, eles se amavam e tinha uma relação razoavelmente boa entre si.


Notas Finais


E aí, o que acharam? Queria saber se vocês curtem umas zueras, uns momentos cômicos entre o Tae e o Hobi... Se vocês curtem posso trazer alguns capítulos mais descontraídos.

Bom, até a próxima, tchau <3

{Minhas outras fanfics}

• OneShot/Citrus; G-t.o.p ::: https://spiritfanfics.com/historia/cigarette-10982221

• Shortfic/Sadfic; Vhope ::: https://spiritfanfics.com/historia/leave-me-alone-kim-taehyung-vhope-7709324

• Shortfic; Namseok ::: https://spiritfanfics.com/historia/the-best-striper-namseok-8992704

• OneShot/PWP; Jikook ::: https://spiritfanfics.com/historia/congratulations-to-us-jikook-8552523


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...