1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love with a monster >
  3. Chegada

História I'm in love with a monster - Chegada


Escrita por: Yeezuafck

Notas do Autor


Ola gente bem espero que gostem da história, me desculpem pelos erros sugestão de musica para cap team da lorde bjs bjs fiquei à-vontade para mandar sugestão e criticas

Capítulo 1 - Chegada


Camila Pov.
Os céus da Nova Zelândia representam meu humor  sempre cinza e gélido, as folhas das arvores caíam sobre o chão que estavam levemente úmidos. Eu nem sempre fui "Sad girl", entretanto os últimos anos me tornaram assim, hoje está completando um mês que minha mãe faleceu após ela ter se suicidado na piscina de nossa casa. Sinuhe sempre foi uma mulher alegre e sorridente ela vivia a ilusão  vida perfeita a pobre mulher achava que tinha a melhor família mas não era bem assim era uma perfeita ilusão, quando ela descobriu que seu marido era um famoso traficante de Auckland é sua filha uma adolescente rejeitada e que sofria de bulimia, sua fantasia caiu sobre sua cabeça, a doce mãe é amada esposa caiu em depressão e tirou sua própria vida .
-Camila esta na hora de se levantar  você vai se atrasar-logo ouso a voz da nossa empregada me chamando e me tirando completamente dos meus devaneios.

- ja estou me levantando so estava lembrando de algumas coisas bobas, obrigado maria.

Maria era nossa empregada de anos, ela cuidou da minha mãe quando estava grávida de mim e de  sofia minha irmã mais nova ela tinha 12 anos, a menor ficou bastante abalada com a morte de nossa mãe, ela foi morar com os nossos avós na Califórnia. Pois papai havia sido preso por tráfico, so restava  eu e maria na mansão cabello e alguns empregados que cuidavam da mesma. Me levantei fiz minha higiene matinal, desci para tomar meu café e logo em seguida ir para o colégio fui em meu Volvo xc90  excellence que meu pai havia me presenteando seus vidros eram blindados, meu pai sempre foi obcecado por segurança, nós nunca entendemos essa obsessão dele  até descobrir seus segredos sujos.
...
- Segura essa cabello- mal consigo reagir quando sinto uma bola acertando minha cabeça, ouso risadas de sua namorada ao seu lado.

- Qual o seu problema Austin- falo irritada jogando a bola  no meio de suas pernas ele fez uma cara de dor.

- sua vadia- ele levanta e vem em minha direção com os punhos fechados.

- Opa opa o que você vai fazer- Dinah uma das minhas amigas segura em seu ombro.

- vem amor essas cretinas não valem apena- Becky sua namorada o chama e sai o puxando pela mão.

- Ate a próxima cabello- ele fala e da um sorriso irônico saindo com sua namorada.

- Obrigada Dinah- falo indo abraça a mais alta.

- Por nada mila, mais o que ouve aqui-Dinah me pergunta com uma cara confusa.

- O mesmo de sempre- respondo simples.

...

Após todas as aulas chatas sigo com Dinah, Ally, Normani e charli para o refeitório de nosso colégio. Ao chegar no refeitório percebo um grupo diferente sentado em uma das mesas-redondas. Havia 6 garotas e uma delas me chamou a atenção em especial, ela me encarava com seus olhos verdes misteriosos,  passei por sua mesa ela me despia com os seus olhos.

- vocês estão vendo- Ally aponta para a mesa das meninas e nós confirmamos com a cabeça- então elas são as novatas que vieram da inglaterra.

- elas são até gostosas- Dinah fala e Normani a repreende com um tapa, as duas namoravam um longo tempo- desculpa amor esta brincando.

- elas tem um estilo tão punk e são muito pálidas- Charli fala e todas concordamos.

- acho que uma de nossas amiguinhas aqui esta interessada em uma das garotas- Normani fala olhando pra mim- Camilaaa.

- oi desculpa, eu estava pensando em algumas coisas.

- eu sei no que você esta pensando na verdade em quem e ela tem olhos verdes- Dinah fala e todas rir, logo fico corada com o comentário da minha amiga.

- Mesmo que fosse, ela nunca me daria bola, quem  quer uma menina problema e insegura- falo abaixando a cabeça.

- acho que e recíproco! olha so quem esta te encarando- charli fala disfarçando, viro-me para olhar e vejo a garota me encarando.

- ela deve ter me achado esquisita- falo simples levando um pouco de sala ate a boca.

...

Depois do lanche voltamos a aula, hoje seria trabalho em dupla odiava fazer dupla mais do que a própria aula de química, fui ate o final e me sentei sozinha, todo mundo ja tinha suas duplas menos eu não era nem uma novidade.

- licença eu estava perdida cheguei hoje- a novata falava simples com o professor.

- sem problemas senhorita- ele olha no papel que ela o entrega- jauregui, sente-se ao lado da senhorita cabello- fala apontando pra mim.

Engoli a seco quando a vi se aproximando seus cabeço estavam voando por conta do ventilador que havia na sala, ela estava encantadora com seus cabelos negros bagunçados sua pele branca igual a neve, batom vermelhos em seus lábios jaqueta preta ela fazia o estilo "Bad Girl".

- licença- ouso uma voz rouca me chamando me tirando da minha bolha.

- tudo bem- me afasto um pouco dando-lhe espaço para sentar.

- aproposito Lauren, Lauren Jauregui- estende a mão para me cumprimentar.

- ee- oi meu nome e camila cabello belos olhos- mais que merda eu estava fazendo, ela rir de modo bem confiante ela podia perceber facilmente meu nervosismo.

...

A aula se passou e durante ela Lauren me contava de onde veio como ela adorava lugares frios mas sentia saudade do calor, eu contei um pouco sobre Auckland sobre nossos costumes e tradições. As aulas haviam acabado e ela resolveu me levar ate meu carro, estávamos seguindo para o mesmo ate que...

-segura cabello- ouso a voz de Austin me chamando e quando olho para trás  vejo Lauren segurando a bola que ele havia jogado.

- acho que você deixou algo cair- Lauren fala jogando a bola com uma certa força  fiquei  admirada, Austin recua para trás quando a bola o atinge.

- tenho que ir camila te vejo em breve - ela fala enquanto suas amigas se próxima.

Vejo a garota ir embora em seus maverick v8 preto ele realmente tinha a sua cara http://www.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/fotos-do-maverick-v8/fotos-do-maverick-v8-2.jpg.
Ela saiu acelerando  os pneus de seu carro soltavam fumaça.

...

Após chegar em minha casa eram 13h00, tomei um banho e me deite para dormi um pouco pós minha cabeça doía. 

 


Notas Finais


Logo posto mais bjs amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...