1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love with a monster >
  3. Lauren?

História I'm in love with a monster - Lauren?


Escrita por: Yeezuafck

Notas do Autor


Ola meu amores, aqui esta mais um cap, perdão esta muito curto mais vou me esforça para melhorar, desculpa não pude revisar esse cap me perdoem pelos erros, boa leitura espero que gostem e me mandem sugestões amo muito

Capítulo 2 - Lauren?


Camila Pov
     Já eram 20h00 quando acordo assustada com  sons na janela do meu quarto, corro para ver o que era, quando olho para imensidão escura que havia lá fora não tinha sinal de ninguém, poderia ter sido algum bicho que bateu contra minha janela ou algo do tipo.
    minha barriga me tira dos meus pensamentos quando a mesma começa a fazer barulhos demostrando que eu deveria comer algo, afinal a ultima vez que eu comi, foi no intervalo do meu colégio. Me viro indo em direção a porta do meu quarto quando ouso outro barulho, me viro novamente para minha janela quando vejo algo que me deixa confusa. Vejo o rosto de Lauren me observando pesto de um arbusto que havia no jardim, eu so podia esta ficando louca ou algo do tipo, levo minha mãos aos olhos coçando o mesmo, pisco algumas vezes e então, olho para o arbustos entretanto não vejo Lauren lá.
    Desço as escadas da antiga mansão com certa urgência, caminho ate a cozinha. Pelos corredores escuros, aquela casa havia ficado bastante estranha, ela  me causava arrepios. So haviam restado eu e maria.

....

   Após o episódio de alguns minutos atrás voltei para minha cama, estava checando minhas redes sociais,  alguns minutos depois me rendi completamente ao sono.

Lauren Pov
   havíamos nos mudado novamente, ja estava completamente cansada de ter que me mudar com tanta frequência, isso estava me matando, você deve esta se perguntando porquê nós nos mudávamos muito.
    *- Lauren corra você tem que ir, chame as outras meninas corra- meu pai falava, eu podia percebe o quanto ele estava assustado.
    *- não irei lhe deixa aqui- rebato enquanto minha mãe puxava a minha mão.
    *-Lauren você que ir agora- minha mãe falava irritada- minha doce filha, eu sempre irei esta junto de você nunca se esquece, nós te amamos- minha mãe falava é eu podia sentir meus olhos queimar por conta das lagrimas.
  
...

  essas foram as ultimas palavras dos meu pais antes deles serem mortos. Desde então eu e as ultimas  que restaram do clã dos Collins (Florence, Lana, Lorde, Marina, Stefani ou simplesmente Gaga), vínhamos    fulgindo dos Rotchalds, uma antiga família que exterminava clãs de vampiros.
   Antes de nós mudarmos para Nova Zelândia por escolha de Florence a mais velha do clã, morávamos em Galês, Reino Unido. Florence juntamente com a outras meninas escolheram Auckland por ser distante, eu não gostava muito  da idéia de vim morar aqui pois o clima na fazia meu estilo, adorava lugares bem gélidos.
   - temos que arrumar novos documentos- lana falava simples enquanto entrávamos, em nosso novo lar.
  A casa era grande e velha, Lorde havia escolhido a mesma, quando pisávamos sobre seu piso de madeira ele rangia sobre nossos pés, suas escadas eram bastante barulhentas elas nos levavam aos quartos no andar de cima, na parte superior da casa tinha um grande corredor onde ligava os quartos eles eram vários, optei por ficar com o primeiro.
  - temos que levar um vida normal, amanhã voltaremos a estudar, ja fiz nossas matriculas- Marina falava, sua voz era um tanto quanto desanimada.
  após todas terem escolhido seus quartos, fomos arrumar nossas poucas coisas.

...

  Ao chegar em nossa novo colégio, percebi os vários olhares curiosos sobre nós. Ja tínhamos nos acostumado com isso ja perdi as contas de quantas vezes mudamos de colégio, logo que as primeiras aulas chatas terminaram fomos ao refeitório, é sim! Podíamos comer comidas normais, os vampiros reais não  tinham nada haver com aquelas baboseiras que os filmes contavam, podíamos comer todo o tipo de comida isso inclui alho, eu particularmente não gosto. Não tínhamos poderes sobrenaturais, porem nossos sentidos eram mais aguçados e outros benefícios, e como os humanos normais podíamos morrer com um tiro essas coisas, a diferença era que os normais tinha data de validade e nós não! Chagávamos aos 25 anos e parávamos de envelhecer.
  estávamos conversando coisas bobas sobre o novo colégio, ate que meus olhos se chocam com os olhos castanhos da garota que adentrava o ambiente, ficamos por alguns minutos nós encarando, ate que ela desvia o olhar, pude perceber sua insegurança, a garota era bastante tímida.
 - você acha que consegue Lauren?
 - Laurennn- Gaga me chamou
 - me desculpa - olhei para a minha amiga.

...

  Voltamos para a aulas, estava realmente perdi naquele grande colégio, ao chegar na sala de biologia com a ajuda de uma garota chamada Ally, a mesma ja havia iniciado, sempre fiquei sem graça ao chegar atrasada nos lugares.
  Pedi licença ao professora para poder entrar na sala, e ele me cedeu.
  - pode entrar senhorita...- ele analisava o papel de matricula que eu lhe entregara- Jauregui, sente ao lado da senhorita cabello- ele apontava para a garota sentada no fundo da sala.
 fui andando ate chegar na garota que seria minha nova parceira, ao chegar mais perto percebi que era a garota do refeitório, eu podia percebe seu nervosismo aparente.

...

 depois do colégio, fomos para casa eu não conseguia tirar camila da cabeça, ate mesmo seu nome era doce. Na aula, pude perceber que ela era bastante tímida e essa sua timidez a deixava um tanto quanto fofa.
  mesmo depois de algumas horas não conseguia para de pensar na doce garota dos olhos castanhos ela me encantava, e se eu a fizesse uma visitinha? Eu precisava encontrar os  olhos de camila mesmo que fosse por míseros segundos.
  eu sabia onde camila morava, pois a mesma havia me dito durante nossas conversas durante a aula de química, logo sai em direção a casa de camila. Ao chegar na mesma pude percebe a grandiosidade de sua casa  era magnifica, pulei o portão de sua mansão sem nem um problema e caminhei em direção a uma janela que parecia ser o quarto de alguém, ali havia alguns arbustos, de certo modo precisava saber se aquele quarto era o de camila, joguei alguns pedrinhas na janela que ali se encontravam e não demorou muito ate alguém aparecer, sim era camila com uma cara um tanto quanto sonolenta, ela não havia me visto pois estava escondida.
  ela ficou alguns minutos olhando para fora de sua janela e então saiu, mas algo fez camila virar novamente , foi então que ela me viu a garota parecia um tanto quanto confusa, parecia não acreditar no que via, ela fechou os olhos e coçou os mesmo e essa foi minha chance de sair.

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...