1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love with a monster >
  3. Assistir serie

História I'm in love with a monster - Assistir serie


Escrita por: Yeezuafck

Notas do Autor


Hello pessoas voltei, primeiramente fora Temer, bem desculpa pelos erros que a historia possa haver, por enquanto a fic esta bem tranquila mas ja ja anima bjs bjs fiquem à vontade para criticar ou mandar sugestões bjs boa leitura

Capítulo 3 - Assistir serie


Camila Pov
  noite passada eu havia dormido igual uma pedra, foi um dos sonos mais pesados que eu já tive. Como de costume acordei com a ajuda do meu sagrado despertado, fiz minha higiene matinal e me arrumei sem muita preocupação no que eu iria vestir , optei por uma blusa branca, um jeans azul o mesmo tinha alguns buracos no joelho e um all star red, desci é encontrei maria  na cozinha como de costume preparando meu café.
 - bom dia, Camila dormi bem?- a mulher pergunta de costa para mim.
 - bom dia, maria tive uma ótima noite de sono- eu sempre me surpreendia com a mulher mais velha, mesmo de costa ela percebeu minha presença, isso sempre me surpreendia.
 - se você não se apresar ira se atrasar- a mulher falava agora virando para mim com um sorriso doce nos lábios.
 sem mais delongas peguei um pouco de suco de laranja, dei um beijo na senhora que ali estava presente e logo fui para o colégio. Eu não estava animada isso era normal, sinceramente eu detestava aquele lugar, a única coisa que me fazia suporta era minhas amigas, ao descer do meu carro fui caminhando em direção a entrada do lugar, foi então que um Maverick preto passou em minha frente, o rugido que o carro emitia era nítido a distância, então foi que eu percebi  aquele era o carro de Lauren, a mais velha parou seu carro na vaga que havia ao lado do meu.
  Os cabelos de Lauren estavam um tanto quanto bagunçados ela vestia um vestido longo preto com uma abertura que ia do seu pé ate sua coxa, a mesma vestia um jaqueta preta de couro e um adidas branco que parecia surrado, em seus olhos havia um sombra preta e um batom vermelho que destacava seus lábios carnudos, como aquela mulher poderia esta tão maravilhosa as 7 horas da manhã? Eu me perguntava. Meus olhos queimavam eu a deseja naquele instante, isso parecia loucura, eu mal a conhecia.
 ela se aproximava de mim tão lentamente, meu coração parecia um louco, eu estava hipnotizada, ela parecia um predador atraindo sua caça, oh deus essa mulher e um louca selvagem.
 - Bom dia, Cabello- ela sorria docemente, ela parecia tão pura e tão voraz.
 - Bom bom, bom dia Jauregui- senti um grande nó em minha garganta ela ardia, eu estava nervosa.
 - Você esta bem, Cabello?- ela parecia percebe meu nervosismo , a mesma perguntou e mordeu seu lábio.
 - estou bem sim,  pra quê tanta formalidade-  eu balancei minha cabeça tentando afasta os pensamentos que vinham ate mim.
 - posso te acompanhar ate sua sala?- ela perguntou, e eu apenas afirmei balançando a cabeça.
 então fomos ate minha sala, nem eu muito menos Lauren puxou assunto fomos caladas em direção a minha sala, aquele silêncio era tão constrangedor, e ao mesmo tempo era simplesmente acolhedor.
 - Irei  te ver na lanchonete?- Lauren quebrou o silêncio assim que chegamos na porta da minha sala.
 - E que...- eu estava tentando inventar um desculpa,  queria mesmo ir e ficar com ela, mas eu me sentia tão estranha- bem- Lauren me interrompeu.
 - Ei vamos lá te pago um suco- ela fala  com um olhar pidão-
 - não tem como rejeitar um convite desse, tem que ser de laranja, me espere nas ultimas mesas.
 -tudo bem, boa aula- Lauren se aproximou de mim para se despedir me deu um abraço e depois se dirigiu para dar um beijo em minha Buchecha.
 - obrigado, ate logo- falei gentil e entrei na sala de aula um tanto quanto rápido parecia que eu estava fugindo de um leão.
  Aquele beijo que Lauren me deu anteriormente não me deixava prestar atenção na aula, logo o professor passou alguns trabalhos para serem feitos.

...

 Hoje algo estava diferente, não vi minhas amigas, Austin que sempre me perturbava não deu sinal de vida muito menos sua namorada, fui em direção a lanchonete e vi minhas amigas rindo com um outro grupo de garotas, quando cheguei mais perto pude ver que eram as amigas de Lauren, elas pareciam se dar muito bem.
 passei por elas dei um sorriso e fui em direção a garota que estava sentada sozinha a minha espera , ela estava brincando  com o canudo de seu copo, e do outro lado da mesa havia um grande suco de laranja.
 - Lauren- chamei a garota que na mesma hora se levantou e me cumprimentou.
 - estava a sua espera- ela disse e foi a primeira vez que Lauren parecia nervosa.
  conversamos sobre algumas coisas banais, eu estava amando passar esse tempo com ela.
 - ola meninas- Dinah falava ao sentar na mesa que nós estávamos.
 - Dinah- Lauren falou um tanto quanto animada parecia que elas se conheciam tempos.
 - oi grandona- eu disse levantando para abraçar a mais nova que ali estava.
 - meninas vim fazer um convite os pais da mani estão viajando e ela ultimamente tem ficado bastante só, então resolvamos fazer uma sessão de series hoje depois das aulas,  Lauren as meninas ja concordaram em ir o que vocês acham ?- Dinah perguntava animada.
 - as meninas concordaram eu também irei- Lauren fala gentilmente.
 - eu tenho escolha?- perguntei divertida.
 - mas e claro que não!- Dinah respondia no mesmo tom.
 logo tivemos que voltar a aula, e logo ela se acabaram, juntei meus matérias e sai em direção ao corredor. É la estavam as meninas conversando as amigas de Lauren e as minhas.
 passamos em alguns mercados e compramos todos os tipos de besteiras imagináveis, todas seguimos direto para casa da mani, menos Lauren ela havia dito que tinha que trocar de roupa, e foi para sua casa.
 alguns minutos se passaram e então a campainha tocou, Ally, Dinah, normani e florence estava preparando nossos lanches enquanto  Charli, Lorde, Lana, Gaga, e Marina estavam escolhendo as series, elas haviam brigado algumas vezes durante o processo.
 então fui a porta, quando abri a mesma, vi Lauren sorridente com algumas besteira em suas mãos, a mais velha vestia um short jeans bastante velho e uma camiseta de uma banda de rock qualquer, seus cabelos agora estavam em rabo de cavalo mal amarrado, e não estava de maquiagem.
 - licença- Lauren disse ao entrar na casa.
 - venha, as meninas estão na cozinha- puxe Lauren ate a mesma.
 - branquela, ai esta você- Dinah falava enquanto pegava as sacolas que estavam na mão de Lauren.
 ja estávamos no terceiro episódio de American horror story o seriado que Lorde havia escolhido, ja tínhamos comido a metade das besteira que compramos, estávamos todas espalhadas pela sala da casa, Mani e Danih estavam juntinhas abraçada e trocando alguns beijos, Charlie e Marina haviam se dado muito bem Marina estava sentada no sofá menor enquanto charli estava deitada em seu colo, ela estava preste a dormi, Marina acariciava o cabelo da mesma. Gaga dormia tranquilamente no Puff, Ally, Lorde, florence e lana estavam jogadas no tapete enfrente a tv, eu e Lauren estávamos sentadas junto com Dinah e Mani que não se separava.
 engoli a seco quando sentir Lauren se aconchegando  em mim, a serie ja estava no final todas ali ja estavam dormindo largadas, Lauren ja não estava mais acordada, sentir ela deitar em meus ombros e passar seu braço envolta da minha cintura, seu rosto carregava uma expressão muito suave.
 meus olhos ja estavam bastante pesados, porem eu mal queria respirar com medo de acorda a mais velha que descansava em meu ombro, porem o sono me venceu, acabei cochilando por algumas horas.
 ao desperta percebi que a dona dos olhos verdes não estava mais ali, me levantei e so vi Marina e Charli dormindo agarradas. A cena era fofa Marina estava deitada no sofá enquanto Charli esta toda largada encima da mesma, os braços de marina passavam pela cintura de charli, pareciam um casal.
 andei pela grande casa e não encontrei um sinal de vida, então fui ate a área de piscina e la estavam todas elas sentadas conversando, em quanto outras bebiam e Lauren colocava um musica, eu já sabia como aquela noite iria acabar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...