• >
  • I'm In Love With A Stupid Cat (AdrienChat Noir e Você)

História I'm In Love With A Stupid Cat (AdrienChat Noir e Você)


Escrita por: ~


Sinopse:
______ Bourgeóis, tem 15 anos irmã mais nova de Chloe, tem os cabelos _____ (Inventem já que a personagem e vocês), olhos _____ e lábios rosados, quando tinha 9 anos seu pai, a mandou para morar com sua tia, em Londres, onde _____(nome) não teve muitos amigos, somente Viollet e Alexy(N/A: Referencias!!!!), nesse maio tempo também se apaixonou por vários garotos mas todos eles só a queriam pelo dinheiro. Desde então, ____ se isolou, prometeu à si mesma nunca mais se apaixonar, eu abrir seu coração a alguém. Mas depois de um certo tempo ela teve que voltar a Paris, onde encontra Chat Noir, e começa a sentir algo por ele mas se recusa a acreditar que esse sentimento é amor, mas com 2 acontecimento terriveis, Louise se isola cada vez mais, mas....será que Chat Noir conseguirá ajuda-la, e faze-la acreditar no amor de novo????
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Adrien, Chat Noir
Exibições 19
Comentários 5
Palavras 423
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction I'm In Love With A Stupid Cat (AdrienChat Noir e Você)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Minha Vida (Capitulo Curto, mais muito curto)
5
19
423

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.