1. Spirit Fanfics >
  2. I'm In Love With A Stupid Cat (AdrienChat Noir e Você) >
  3. Minha Vida (Capitulo Curto, mais muito curto)

História I'm In Love With A Stupid Cat (AdrienChat Noir e Você) - Minha Vida (Capitulo Curto, mais muito curto)


Escrita por: Sayuri-Sheer

Notas do Autor


Genteeee!! nova Ficc!!!!! Espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Minha Vida (Capitulo Curto, mais muito curto)


Fanfic / Fanfiction I'm In Love With A Stupid Cat (AdrienChat Noir e Você) - Minha Vida (Capitulo Curto, mais muito curto)

=_____ Pov's On=

Me chamo _____ Bourgeóis, sou irmã mais nova de Chloe, quando eramos pequenas, eramos inseparáveis, mas com 9 anos, meu pai me mandou para Londres morar com nossa tia, lá não era tão legal assim, só consegui 2 amigos Viollet e Alexy ( Meu Gayzinho Favorito!), já me apaixonei varias vezes, ms todas essas vezes foram falsas, só queriam meu dinheiro, desde então, eu (N/A: você, dois filhos e um cachorro! OK parei!)  digamos que me isolei, sem amigos, parei de acreditar no amor, nem sei mais oque é amor,  Viollet e Alexy nunca foram realmente meus amigos, agora ficam sempre junto a pacifica(N/A: Vai ter muitas referências aqui!), me desprezando, fazendo me sentir um lixo. Agora vou voltar para paris, mesmo lá sendo a cidade do amor, posso até encontrar amigos, mas a parte do amor tenho certeza que não, principalmente com a chata da minha irmã, vão pensar que sou mimada igual ela, posso ser meio distante das pessoas, meio séria, mas não sou mimada, posso até ser u pouco chata, mas até hoje nunca fui mimada. Já estava no avião, na verdade já estava na minha casa arrumando minhas coisas. Quando finalmente tinha terminado de arrumar o meu quarto, já estava de noite então tomei um banho e fui dormir. No dia seguinte  acordei(Obvio), Fiz minha higienes me vesti(Foto de capa, obs: até o cabelo é igual, eu que desenhei), e desci para tomar café, depois eu e Chloe entramos na Limusine, e fomos para escola, eu não tirava a cara do meu livro (N/A: Félix 2!)(____: Cala a Boca e continua a fic!!!)(N/A: Ok OK!) fomos para  sala e a Professora pediu para eu me apresentar.

____: Me chamo _____ Bourgeóis, tenho 15 anos, gosto de ler e desenhar, e acho que é só...

Sra.Bustier: OK! ____ Pode se sentar ao lado do Nathanael, li no fundo.

Assenti e me sentei ao lado do ruivo, e o cumprimentei.

____: Oi...

Nathanael: Oi, então é irmã da Barbie falsificada(Chloe)?

____: Infelizmente, sim...

Nathanael: Tenho certeza que não é igual a ela.

____: As pessoas dize que sou pior, a culpa não é minha de não ser boa em fazer amigos...

Nathanael: Hey! Que tal fazermos assim, você vi aprender a fazer amigos começando agora!

____: Isso quer dizer que.???

Nathanael: Que somos amigos, Boba!

Pela primeira vez em seculos! EU dei um sorriso, e o abracei! 

____: Obrigada!

Me separei dele,e prestamos atenção na aula, estava muito feliz, finalmente um amigo verdadeiro!!!!

 

CONTINUA....( LEIAM AS NOTAS FINAIS)

 


Notas Finais


DESCULPA PELO CAP CURTO, E AHH!!! O PRÓXIMO CAP DA FIC _EU TE AMO POR QUEM VOCÊ REALMENTE É_ JÁ VAI SAIR OU HOJE OU AMANHA OK!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...