1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love with you , you know? >
  3. One

História I'm in love with you , you know? - One


Escrita por: lauranatlia00

Notas do Autor


Oii gente, tudo bom?? Então, primeira fanfic, peguem leve tá? Haushaus, espero que gostem e se gostarem já sabem como demonstrar não é mesmo?

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction I'm in love with you , you know? - One

- Você já deveria está dentro do carro. –Minha querida mãe diz entrando no meu quarto, nossa, que humor!

- Já estou a descer, não tem com o que se preocupar. – Digo enquanto prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.

- Espero que não chegue atrasada na escola. –Diz saindo do meu quarto.

-Ah quanto tempo terei que ser duas de mim? –Digo enquanto coloco as maquiagens dentro da bolsa, pego meu celular que o mesmo guardo, me olho pela ultima vez no espelho para ter a devida certeza de que estava tudo em perfeita  ordem com meu visual.  Cabelo bem preso: perfeito; Saia acima do joelho: perfeito; Sem nenhuma maquiagem no rosto: perfeito; Gravata bem colocada; perfeito!  Vocês devem se perguntar o que estou fazendo não é mesmo? Então, minha mãe sempre quis que eu fosse super  comportada e a melhor aluna da escola, mal sabe ela, quem eu sou por trás de tudo isso. Suspiro, pego minha bolsa e desço.

- Tchau mãe, tchau pai. –Falo pegando um sanduiche em cima da mesa e ando até o carro. –Já podemos ir Zac.

-Como quiser senhorita Benson. –Diz abrindo a porta para que eu entrasse.

-Ashley, Zac. –Digo a ele enquanto ele fecha a porta e dá um sorriso simpático.

-Quando pretende contar aos seus pais sobre o seu verdadeiro eu? –Zac pergunta quando me vê tirando a nescesserie da  minha bolsa.

-Me perguntei isso mais cedo, Zac. Eu realmente não sei, minha mãe vai ter um infarto quando souber. –Digo começando a fazer minha maquiagem.

-É duro tudo isso não senhorita Benson? Perdoe-me, Ashley.

-Sim, e muito. – Coloco meu poderoso batom vermelho.  Zac não dá nenhuma outra palavra, subo minha saia uma palma acima do joelho, desabotoou três botões da camisa e deixo a gravata atrofiada.

- Chegamos Ashley. –Zac diz estacionando o carro em frente á escola.

-Obrigada Zac-Digo quando saio do carro, entro na escola, como sempre o corredor sempre muito cheio. Coloco minha mãe na cintura, então todos me olham dando um breve espaço para que possa passar como sempre os meninos não param de babar sobre mim, algumas meninas me olham furiosas e rapidamente as escaram aonde elas forçam um sorriso. Ao passar e ir ao encontro da minha sala, vejo as minhas melhores amigas na porta, Kate e Emily.

-Oi Bitchs-Digo abraçando cada uma delas.

-O Jason já esteve aqui a tua procura, disse que tinha algo para te contar. –Emily diz desabotoando mais um botão da minha blusa, rio disso.

-Jason uma vez pateta, sempre pateta. –Kate diz nos fazendo rir. Jason é um menino que eu fico para passar o tempo, ele não se afasta de mim um segundo, mas querendo ou não ele sempre está livre quando quero.

-Olha só quem vem ai. – Emily diz, ah claro, tinha que ser a vagabunda da Alison.

-Aprendam comigo meninas.  –Digo quando Alison passa por mim, e coloco o meu pé no meio do caminho fazendo a mesma cair de cara com o chão. Todos ao vê aquela cena patética da Alison começam a rir.

-VOCÊ ME AGURDE ASHLEY. –Diz gritando e sai desesperadamente dali.  

-Ashley sua louca. – Emily diz rindo, o sinal toca e todos entraram na sala, como de fato eu e as meninas sentamos nas primeiras cadeiras, hoje teria aula vaga, então nada melhor do que jogar conversa fora, não é mesmo?

-SILÊNCIO! – A diretora entra na sala, fazendo que todos virem para frente calados, eu fiquei mexendo na minha unha sem nem olhar pra frente, como eu odeio essa velha nojenta. – Continuando, Estou aqui para dizer a vocês que nesta sala terá um novo aluno, Louis Tomlinson, sinto Kate me cutucar e então olho para ela.

- O que é? –Digo irritada.

-Para de ser ignorante e olha para frente. –Olho e então me deparo com um menino, de uma altura média, olhos azuis, cabelos castanhos bagunçados para o lado, ele era lindamente lindo.

-Esse vai cair no seu pé bem rápido. –Kate e Emily falam e rimos. Sim, como já tinha dito todos ganhem nos meu pé, provavelmente com o Louis não seria diferente, não é mesmo?

-Será? Se ele não cair provavelmente cairá no de alguma de vocês duas. –Falo com elas que as mesmas sorriam maliciosamente. 

Louis sai da frente da sala e senta no único ligar vazio, do lado da Emily, Emily rapidamente olha para nós duas e eu rio discretamente. Ele está totalmente voando, ele se encontra rabiscando o caderno, como assim ele não nos olhou? Olho para minhas amigas incredulamente.

-Calma! –Kate sussurra, ou pelo menos tenta. Rapidamente Louis olha na direção de nós três e dá de ombros? O que?  Logo o sinal toca, o garoto sai rapidamente na sala.

-Precisamos ir atrás dele. –Levanto junto com elas, quando estávamos a sair da sala, somos paradas por Jason na porta.

-Pra onde vão? –Ele pergunta, quem ele pensa que é?

-Atrás de um menino que nem deu a mínima para nós. Ou melhor, pela Ashley. –Emily diz.

- Então, era sobre isso que iria falar para você Ashley, só que você não havia chegado quando vim aqui.

-Fala logo garoto! –Digo impaciente.

-O Louis, ele é meu primo. –Ele diz diretamente.

-Como assim? Por que não nos disse isso antes? Tudo fica mais fácil. –Falo em tom de deboche.

-Não, não fica. O Louis não é desses meninos que caem no jogo de uma vadia qualquer. –Ele diz.

-Como é que é? Tá me chamando de vadia, Jason? –Aproximo-me dele.

-Não, eu disse que ele não cai no jogo de meninas, assim como vocês, sabe? –Ele fala sem jeito. Dou um tapa na cara dele.

-Olha o jeito que fala de mim e das minhas amigas. Está ouvindo, né? Fique na sua que você ganha mais. –Falo o vendo passar a mão no lugar onde lhe bati, que bom que mostrou bem meus quatro dedos. Saio dali com as meninas, encontramos Louis no bebedouro.

-É agora que o jogo começa amiga. –Kate diz, olho para elas e as mesmas me dão um empurro e chego até o Louis, que me olha. 


Notas Finais


Então gente, esse foi o primeiro capítulo. Espero que tenham gostado, um beijão, até o próximooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...