1. Spirit Fanfics >
  2. I'm In Too Deep - Emison >
  3. The Kiss Rock

História I'm In Too Deep - Emison - The Kiss Rock


Escrita por: A_T_Buttahbenzo

Notas do Autor


HELLO HELLO!!!
Decidi fazer uma fanfic Emison, estou com umas ideias fodásticas, espero que gostem!! E além dessa tenho fanfics Haleb, Tyshley e Spoby. Se quiserem ler, é só ir no meu perfil. (Eu acho) AHSHAHS.
APROVEITEM!! ❤️

Capítulo 1 - The Kiss Rock


Fanfic / Fanfiction I'm In Too Deep - Emison - The Kiss Rock


Sabe aquela sensação de dúvida? Aquela que você não sabe se você está realmente pensando naquilo, de tão absurdo que essa "coisa" é?Penso isso todos os dias depois do 7º ano.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olá, sou Emily Fields, tenho 17 anos e estou no segundo ano do Colegial. Bom, vou me apresentar brevemente.
Cabelos castanhos avermelhados, olhos escuros e levemente puxados, corpo até que musculoso... Graças à natação. Ah... O que mais?
Tenho 4 amigas, Hanna, Spencer, Aria e... Alison. 
Moro com meus pais em Rosewood, na Pennsylvania, estudo na escola Rosewood Day e agora neste momento estou deitada em minha cama esperando meu namorado Joshua.
Entediada, e sem absolutamente NADA a fazer, peguei meu binóculo, e comecei a dar umas olhadas pela janela que mostrava a rua. Não tinha nada de interessante. Fui olhar na minha janela lateral e a janela da minha vizinha estava aberta, lá estava Ali.
Sim, Alison Dilaurentis.
Patricinha, manipuladora, consegue tudo o que quer, filhinha de papai... Entre tantos outros defeitos... 
Mas ela era a minha melhor amiga, não como só minha mais de todas as outras. Mesmo as considerando como melhores amigas também, com Ali era diferente.
Ela tinha os defeitinhos dela, mas o que mais aparecia em seu ser, era o jeito de conselheira, engraçadíssima, às vezes um pouco vadia... Às vezes até demais... TÁ TÁ TÁ!! Isso não importa no momento.
Enfim, faria tudo por ela.
Lá estava Ali, para minha surpresa, estava seminua e se trocando. Não que eu seja lésbica mais eu queria ver o resto do show. Peguei meu celular, dei zoom e comecei a fotografá-la. O porque? Não sei, foi impulso. 
- Emi... - Alguém entra no meu quarto e dou um pulo, fazendo que olhasse para trás. - O que está fazendo? - Meu namorado cerca-se mais perto de mim e tento esconder o celular.
- Nada. - Dou um sorrisinho, mais ele ainda continuava andando. E abaixei a cortina. - É... Vamos comer? 
- Vamos, ande logo que a reserva é as 20:00.
- 20:00? Ah, meu Deus!! Me esqueci completamente!! Preciso tomar um banho. - Dou um selinho nele. - Já volto, é rápido. 
Corro tomar banho. Depois de uns 15 minutos saio já arrumada, e me deparo com Joshua segurando meu celular em suas mãos, pasmo com a boca entreaberta.
- Josh... Não é isso que você tá pensando.
- O que é então EMILY?? - Já diz fora do tom. 
- É que... - Ele não me deixou falar nem mais uma palavra e desceu correndo até sair pra fora de casa.
Minha sorte é que meus pais não estavam em casa.
- JOSH!! Me escuta!! - Sai correndo atrás dele, o vendo ir em direção ao seu carro.
- Tá tudo explicado, quando você falava mais dela do que das outras... 
- Josh, por favor...
- NÃO!!! CHEGA EMILY, eu sempre soube que havia algo de errado com você, mas isso... Eu sou um idiota mesmo, gostar de uma garota SAPATONA. 
Ele falava tão alto, que o final da rua podia ouvir. Estava rezando para que Ali não estivesse escutando tudo aquilo.
- Josh, não é isso que você ta pensando, por favor, deixa eu explicar
- Quer saber? Acabou... Fica com a ''Ali'' - ele disse, e entrou no carro saindo cantando pneu.
Sentei no meio fio da calçada e abracei as minhas pernas começando a chorar. Sinto uma mão em meu ombro, olho pra cima e vejo Ali. 
- O que aconteceu? - Diz ela sentando ao meu lado.
- Nada... - Disse com medo dela já saber. - Só briguei com o Josh e acabamos nos separando.
- Pobre Em... - Ela passa as mãos no meu cabelo. - Não gostava muito dele, ele era e é um babaca.
Olhei para ela sorrindo, e enxuguei as lágrimas, será que o que Josh disse, era a verdade?
- Vem! - Ela levanta e estende a mão até mim. - Vamos em um lugar. 
- Onde? 
- É surpresa, anda logo! - Coloquei minha mão sobre a dela e me levantei com sua ajuda.
- Deixa eu só pegar meu celular. - Enxuguei novamente as lágrimas que desciam em meu rosto automaticamente, e fui no meu quarto pegar o celular. O achei com as imagens da Ali na tela ainda ligada. Me apressei as apagando, com medo da Ali entrar e ver. 
Desci e fechei a casa, meus pais tinham outra chave. 
- Podemos ir... - disse e Ali pegou na minha mão já me puxando.
Demorou nem 3 minutos andando, e entramos na floresta.
- O que estamos fazendo na floresta?
- Já vai ver. - Chegamos em um lugar em que logo já reconheci.
- A pedra do beijo... - Sorri lembrando de cada momento que passei com Ali nesse local.
- Lembra quando demos o nosso primeiro beijo? Foi aqui... - Disse Ali passando a mão na rocha e logo depois se sentando nela. 
- Não me esqueceria. - Ri fraco e me abaixei na lateral da pedra, passando a mão na mesma, onde tinham as letras ( A.D + E.F ) e entorno delas um coração pichado na rocha. Até me lembro que fizemos uma vaquinha para poder comprar o spray.
- Te trouxe aqui, para você ficar melhor, e ter lembranças boas. Não ficar se remoendo por um idiota. 
- Obrigada Ali... - Sorri e me sentei ao seu lado. Logo escutei uma voz masculina.
- Alison!! - Ele gritava e parecia nervoso.
- Preciso ir... É meu pai, eu to de castigo porque fugi ontem à noite pra ir numa festa.
- Você fugiu?
- Fugi, inúmeras vezes, e até parece que iria ficar trancada naquela casa. Até amanhã Em... - Se levantou da rocha e foi indo em outra direção, sem ser a direção da voz.
A floresta não ficava muito longe, ficava na nossa rua. Com certeza Ali iria tentar ir até sua casa por detrás de outras casas, do outro lado da rua.
Fiquei mais alguns minutos por lá, e fui para casa. Assim que cheguei, me sentia exausta, me deitei com aquela roupa mesmo e adormeci.





 


Notas Finais


EAI? Gostaram?
Se sim comentem bastante!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...