1. Spirit Fanfics >
  2. I'm In Too Deep - Emison >
  3. I can't...

História I'm In Too Deep - Emison - I can't...


Escrita por: A_T_Buttahbenzo

Notas do Autor


Me desculpem a demora... Está aí!!
Tomara que vocês gostem.
APROVEITEM A LEITURA!! 💕👏🏻

Capítulo 2 - I can't...


Fanfic / Fanfiction I'm In Too Deep - Emison - I can't...

Acordei com enxaqueca atacada, sim, infelizmente tenho essa droga.
Me levantei, fiz minhas higienes matinais, me troquei colocando uma blusa xadrez, uma calça jeans rasgada no joelho e uma sapatilha preta, passei um rímel e gloss sem brilho. Terminando de me arrumar, peguei minhas coisas, descendo para tomar café. Me sentei, e a mesa já estava posta. Ainda bem que meus pais saiam mais cedo para trabalhar, porque se vissem essa minha cara iriam querer saber o que aconteceu até na China. Tomei meu café da manhã, estava adiantada. Guardei o máximo de coisas nos devidos lugares, e fui para a escola com meu carro.
Cheguei e esperei as meninas como sempre na frente das escadas, na entrada da escola. Estranhei que as pessoas olhavam para mim e riam, não tinha a mínima ideia do que estava acontecendo, só sabia que era relacionado à ontem. Com o coração já quase saindo pela boca, não queria ficar lá fora com todos tirando sarro de mim, mesmo lá dentro podendo estar pior, já queria entrar na sala. Entrei e fui indo em direção ao meu armário, ouvia barulhos de mensagem de todos os lados e pessoas rindo olhando a tela dos seus celulares, e depois para mim. Peguei meu material e também recebi a mensagem. "Cliquei" no arquivo e abriu um vídeo, onde Josh havia acabado de falar "Sapatona", ele saindo cantando pneu e eu sentada na guia chorando. Vendo aquilo algumas lágrimas já desciam, minha vida já era. As 4 meninas vieram até mim, me olhando com cara de pena, menos Alison que olhava pra baixo, parecia confusa.
Fechei a porta do armário com tudo, indo correndo até a sala. O caminho parecia eterno, as pessoas me mediam de cima pra baixo. Me chamou atenção quando passei na frente da Channel e suas "capangas" mas conhecidas como empregadinhas. Channel é a mais fofoqueira da escola, e além disso tem um blog... Fodeu, eu estou tão ferrada. Aquele projeto de gente me olhava com uma cara que nem consigo explicar, nunca fiz nada para ela. Talvez só quando o cara que ela gostava queria ficar comigo, e advinha quem era esse cara? Joshua.
Finalmente depois de ter travado quando vi Channel, cheguei até minha sala. Me sentei na carteira, jogando a bolsa no chão, perto dos meus pés e logo depois deitando nos meus braços que estavam apoiados na carteira. A aula começou depois de alguns 5 minutos, todos os alunos entraram e sentaram. Me dava vontade de tacar um livro na cara de quem ficava me encarando, porque por mais que eu queira, não podia ficar naquela posição durante toda aula. O professor de literatura entrou e começou a dar aula.
- No livro... O que mostra, é que somos todos iguais.
- Menos a Emily. - Disse Channel fazendo com que todos os outros dessem risada, por minha sorte, Hanna foi a única que não riu, e era a única das minhas amigas que tinha literatura nessa hora.
- Quero que peça desculpas Srta. Oberlin. - Com certeza o vídeo já chegou aos professores, e às autoridades máximas da escola. O professor parecia sem graça.
- Mais é verdade, ela é diferente de nós meninas. Ela gosta da mesma fruta que os meninos.
- Escuta aqui sua dissimulada, acho melhor calar a boca antes que minha mão pouse na sua cara!! - Disse Hanna virando-se bruscamente para trás, onde a vadia estava sentada. 
- Não me desaf... - O professor as cortou.
- Parem agora! Channel... Vou ter que manda-la à diretoria, ou quer 3 horas na detenção? Sei que aquele blog é seu, você pode muito bem ir presa perante as leis. E não só por esse caso. - A mesma se encolheu na cadeira, ficando até vermelha.
Hanna olhou para mim e sorri, eu a amo muito. Não é a primeira vez que ela me defende. Como se colocou no meu lugar, quando quebrei o vaso preferido da Sra. Marin, isso foi alguns anos atrás. Quando Josh brigava comigo por chegarmos tarde do shopping, enquanto ele me esperava em casa e ela colocava a culpa nela. Essas são umas das várias vezes, e é sua grande qualidade.
~~~~~ 50 minutos depois ~~~~~
Já havia acabado a primeira aula, peguei minha bolsa e fui pra sala de biologia. Fiz a mesma coisa que havia feito mais cedo, até a professora chegar. A professora disse para lermos algumas páginas, enquanto ela corrigia alguns exames. E você, acha que fizeram isso? Estava tentando ler, mas sem sucesso. Olhava para os lados, e todos rindo, falando palavras que com certeza eram ofensivas, era muita gente falando ao mesmo tempo. Aquilo se virou uma baderna. Olhei para a professora e ela ficava de vez em quando olhando por cima de seus óculos caídos no nariz. E não havia nenhuma amiga para me proteger, com certeza a professora não gostou muito do video. Minha cabeça estava quase explodindo, e as vozes iam aumentando... 
NÃO CONSIGO MAIS!!
Fechei meu livro, guardando na minha bolsa e pegando a mesma me dirigindo até a saída da escola. Estava saindo uma cachoeira de meus olhos, depois de parecidos séculos, destranquei o carro e adentrei o mesmo, jogando minha bolsa no banco do passageiro.
Olhei no espelho acima de minha cabeça e estava com a maquiagem toda borrada. Ali me despenquei, de tanta raiva do que havia feito, espanquei o volante, fazendo com que sem querer ele soltasse um "Bi". Depois de um tempo me cansei de chorar, a verdade é que eu queria, mas não havia mais lágrimas que saíssem. Fui pra casa, me deitei e facilmente adormeci.
 
 


Notas Finais


EAI?
Gostaram?
Comentem se sim!!
Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...