1. Spirit Fanfics >
  2. I'm In Too Deep - Emison >
  3. Better Day

História I'm In Too Deep - Emison - Better Day


Escrita por: A_T_Buttahbenzo

Notas do Autor


Oii gente!!
Me desculpem a demora, é que eu fiquei uma semana internada, e agora que eu to voltando com as Fics, mas estou bem graças a Deus. Mil desculpas.
Tá aí!!
Aproveitem ❤️

Capítulo 4 - Better Day


Fanfic / Fanfiction I'm In Too Deep - Emison - Better Day

Depois da mensagem de Hanna, coloquei meu celular pra carregar e desmoronei na cama. Havia zero motivos para ficar acordada. E ainda mais com um medo de meus pais quererem tirar satisfação pelo tal ocorrido. 
~~~~ Dia seguinte ~~~~
Acordei bem cedo, porque não conseguia voltar a dormir. E fiz tudo aquilo que se faz de manhã. Além de me arrumar, colocando um shorts, uma blusa de manga longa caída no ombro e calcei uma sapatilha bege, mais pra um rosa salmão.
- Emily. - Meu pai entrou.
Eita... Acordei tão cedo, que Meus pais ainda estão em casa.
- Sim? - disse parando no meio do caminho até a cama.
- Queremos que vá à escola hoje.
- O que? 
- Isso mesmo que seu pai disse. - Minha mãe disse enfiando a cabeça, adentrando o meu quarto enquanto andava no corredor. Logo saiu, voltando ao seu rumo, seja lá onde for.
- Pai... Não posso. - Ele fez uma expressão nada boa, de tipo "sua delinquente, você vai à escola, porque no meu tempo Meus pais me obrigavam".
- Você vai e pronto. Até mais tarde. - Bateu a porta numa velocidade rápida, até antes de terminar de falar.
Acho que ele não tinha coragem de olhar para a sua filha lésbica. 
Me sentei na cama, mexendo nos dedos da mão esquerda, pensando em como seria daqui pra frente, em relação com os meus pais. Levantei suspirando profundamente, hoje o dia vai ser muito melhor. Me olhei no espelho da minha escrivaninha, para ver se o jeito que estava vestida servia para ir à escola. Estava linda com aquela roupa, era simples, mas delicada. Não quer dizer que eu goste de menina que eu vá sair que nem um mendigo, qual é!! Continuo sendo mulher. Olhei no relógio, ainda era muito cedo, me deitei na cama com o objetivo de dormir mais um pouco. Depois de poucas horas acordei no horário que sempre levantava. Passei uma maquiagem básica, peguei minha bolsa e desci pro café. Ufa, a mesa estava posta que nem sempre. Pensei que depois de ontem, iriam me deixar sem comida. Comi algumas torradas com geleia de framboesa, sendo acompanhadas de suco de caju. Levantei-me indo até o carro, dei partida e vamos lá. Rumo à minha querida escola. 
Cheguei, desci do carro e já estava passando pela entrada. Não estava que nem ontem, acho que as pessoas já se acostumaram. Porque ficaram assim? Há muitas garotas que conheço aqui na escola, que namoram outras. E com certeza nenhuma delas, sofreram o que eu sofri aqui. Acho que por eu ser amiga da famosa Alison Dilaurentis. 
Passei pelo corredor confiante, de cabeça erguida, e nem me importando com os idiotas que me encaravam. Felizmente a maioria dos alunos, estavam cuidando de suas vidas, o que aconteceu? Estranhei, até agora no máximo 3 pessoas quase perderam o pescoço, de ter me acompanhado ao andar. Fui até o meu armário, com medo de terem feito algum trote, o abri. Graças a Deus não tinha nada. Que bom que superaram, agora posso vir a escola normalmente. Peguei meus livros e andando, fui em direção à classe, e aquele "até que" hoje não podia faltar... Alguém colocou o pé na minha frente, fazendo com que eu quase caísse. Acho que nem todos superaram. Channel Obberlin.
- Emily... Emily... Fala pra sua amiguinha que não vai adiantar ela ficar ameaçando os outros. - Estalou os dedos quase que encostando no meu nariz e jogou o cabelo. Continuou andando pelo corredor, sendo seguida pelas as outras. Sabia... Alison. Entrei na classe e vi Ali sentada em cima de uma carteira, conversando com Spencer à sua frente.
- Alison, o que você fez? - Falei baixo olhando pros lados.
- Oi Em!! - Disse sorrindo.
- Ali...
- O que foi? Eu não fiz nada. - Ergui as sobrancelhas.
- Tá... Dei um recadinho para algumas pessoas, mas nada demais. Qual é...
- Eu conseguia resolver sozinha.
- Não seja mal agradecia Emily, eu só quis te ajudar.
- Tá bem... Oi Spence. 
- Oii Emily, nos assustou ontem.
- Foi mal, tirei o dia pra pensar. - Sorri, indo me sentar, me voltando à Spencer. Sentei uma carteira longe dela, na diagonal.
- Só... Por favor, não faz mais isso. - Assenti e ela se vira para a lousa vendo a professora entrar.
~~~ Almoço ~~~
Fui pra fila da cantina, pegando uma sopa de mandioca, maçã e suco de laranja. Me sentei primeiro que todas as garotas, e observei Ali na fila, como ela era simpática ao falar "obrigada" às cozinheiras. Seu sorriso era contagiante... Ela...
- Eai Em!! - Disse Hanna se sentando ao meu lado com sua bandeja.
- Puta mer... - Apoiei minha cabeça em minhas mãos e meus cotovelos na mesa. Que susto da porra.
- Bocuda, tem que parar de falar palavrão quando se assusta. - A mesma riu. - Tá melhor?
- To sim... - Disse me acalmando tomando um gole de suco.
- Que bom. - Me deu um tapa no braço.
- Aii!! - Quase derrubei o suco todo quando ela me bateu. Coloquei o copo bandeja e peguei um guardanapo, limpando as gotas que caíram no shorts. - Pra que isso?
- Pelo susto de ontem, nenhuma de nós merecemos isso. E disse que ia te matar, então 1% concluído.
- Já pedi desculpas. 
- Uma só não foi o suficiente.
- Me desculpa? - Olhei para Hanna, com uma cara de quem estava sendo obrigada a fazer aquilo.
- Agora sim. - Sorriu, abrindo o potinho de sua salada Caeser.
Todas chegaram, e Aria deu o seu piti, era a única que faltava. 

 


Notas Finais


EAI?
Gostaram?
Comentem bastante!!
Um beijo 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...