1. Spirit Fanfics >
  2. I'm In Too Deep - Emison >
  3. Vodka and Absolut

História I'm In Too Deep - Emison - Vodka and Absolut


Escrita por: A_T_Buttahbenzo

Notas do Autor


Bom... Tá aí!!
Aproveitem a leitura amores ❤️

Capítulo 5 - Vodka and Absolut


Fanfic / Fanfiction I'm In Too Deep - Emison - Vodka and Absolut

~~ 1 semana e alguns dias depois ~~
Tudo passava bem, quer dizer, mais ou menos. Na escola todos já tinham acostumado, mas em casa... Todos os jantares eram silenciosos, às vezes de tanto que me sentia mal, pegava meu prato e comia na minha cama, sozinha. Entre minhas amigas parece que tudo melhorou, não era como eu pensava que fosse dali pra frente. Faz pouco tempo que cheguei da escola, e hoje é SEXTA-FEIRA. Não que eu me anime nas sextas feiras, mas é que hoje recebi um convite muito especial...


~~~ Mais cedo ~~~


- Emily!! - Alison levantando da cadeira, veio correndo até minha carteira quando tinha acabado de bater o sinal para o almoço.
- O que foi? Quem morreu?
- Ninguém sua tonta, quer ir a uma festa comigo? - Fez uma cara maliciosa.
- O que você tá aprontando?
- Você tá respondendo minha pergunta com outra pergunta.
- Tá, eu nem quero saber. Onde vai ser?
- Na casa do lago dos Kahn. - Deu mais um dos sorrisinhos que me matam.
- Você não tava de castigo? 
- Ontem meu pai tava exagerando... Só porque eu cheguei tipo, 10 min atrasada em casa depois da escola. 
- Mais você nunca teve hora pra chegar em casa.
- E eu não tenho.
- Então por que ele te castigou?
- Só porque a gente ia ver minha tia. Mas agora ele tá super de boa. Eai, aceita ou não?
- Ali, lembra dos meus pais?
- O que tem?
- Eles não vão deixar, capaz de eles acharam que eu vá numa balada gay.
- Só falar que vai dormir na casa da Aria, e vai comigo.
- As outras vão?
- Não. A Aria vai ter um jantarzinho privado com o professor de inglês, Spencer estudando pra prova de semana que vem, e Hanna com o hacker.
- Então quer dizer que eu sou sua última opção? 
- Por favor Em!! E não, não é a minha ultima opção. Quiz deixar a que mais queria pro final. Vai? - Ergueu as sobrancelhas.
Parei pra pensar um pouco.
- Tá... - Ela Sorriu e pegou na minha mão, me puxando até o refeitório. - Vai ser às 9, vá bem sexy.
- Pra que?
- Vai saber se vai ter umas menininhas bonitas lá. - Rimos.
- Ai Alison... - Disse me recuperando da risada.

~~~ À noite ~~~

Eram 20:00 e já estava pronta, tenho que parar com essa minha mania de ficar ansiosa e me arrumar antes. Estava com um vestido branco lindo, que nas costas era aberto e na cintura era rodeada por uma correntinha prateada. Fiz uma make básica, e passei um batom vermelho rosado. Estava esperando a Alison chegar para irmos juntas. Você deve estar perguntando, e meus pais? Bom, eles saíram pra jantar, acho que eles estão de saco cheio de jantar com a minha companhia. Mandei uma mensagem para minha mãe que iria dormir na casa da Aria e ela confirmou com um "Tudo bem, querida", devem estar conversando sobre o jeito de estar me tratando e assim ficando com remorso. 
- EMILY!! - Escutei alguém gritar do lado de fora de casa. A voz era da Alison, ela tem um costume de ao invés de apertar a campainha, grita meu nome. A única coisa que meus pais odeiam na Ali (até agora). Peguei meu celular e desci.
- Te pergunto pela centésima vez. Porque não aperta a campainha? - Abri a porta dando de cara com a Dilaurentis.
- E respondo pela centésima vez, gosto de causar. - Rimos e ela me avaliou de cima para baixo. - Você está linda. - Sorriu.
- Obrigada. - Sorri de orelha à orelha. - Você também está deslumbrante!! - Falei brincando, pois sei como lhe irrita falar desta maneira.
- Não estamos indo à um baile formal, Fields. Vamos!! - Me puxou como de costume.
- Ali, tudo bem me puxar como sempre, mas dessa vez estou de salto. 
- Acostume-se. - Olhou para trás por cima do ombro direito.
- O que quer dizer com isso? - Entre cerrei os olhos.
- Você ainda vai à muitas festas comigo, garota.
- Ok... - Ri e entramos no táxi.
No caminho dividimos o fone, escutando Ariana Grande (a nossa cantora favorita). E finalmente chegamos a festa do lago dos Kahns. 
- Esqueci de te falar. - Saiu do carro seguidamente de mim e guardando o fone dentro de sua bolsa minúscula. - Como sabe, o Noel tem um irmão, e ele é beeem bo... - A olhava esperando ela notar. - Ah.. Foi mal. Eu esqueci. - Sorriu sem graça. 
- Não foi nada. - Olhei para minhas mãos.
- Ei!! Se anima. - Me deu uma leve empurradinha. - Vamos nos divertir para caralho nessa festa. - Assenti me sentindo mais animada, meio que me obrigando, e fomos  adentrando a festa.
- E se ninguém quiser te pegar, eu pego! - Ela olhou para mim risonha, sabia que estava brincando, mas porque não riu? Agora sim fiquei animada.
Fomos para a parte detrás da casa, onde tinha o lago. O primeiro cara passou e Ali roubou o seu copo.
-Você não quer isso, vá pegar outro. - Sorriu falsamente e o mesmo obedeceu.
Ela tomou o copo tão rapidamente que assustei, de uma vez só. Peguei o seu copo, cheirando o mesmo.
- Vodka? - Tomei o restinho. - E pura!!
- Emily, estamos em uma festa. Aproveita. - Revirou os olhos.
- Eu sei, mas... Vai devagar.
Não é porque eu não bebo, é que já bebi tanto uma vez, e como deve estar imaginando, não deu muito certo. E fiquei com trauma. Alison é um ano mais nova que eu, me sinto responsável. Passou um tempo e estava bebendo cerveja, enquanto Alison, não estava com nenhum copo na mão, ela só tinha... Acabado de jogar o quinto copo vazio de vodka fora. Porque ela tá fazendo isso? Tentativa de impressionar Noel, para quem ela estava fazendo charminho. 
- Já volto. - Falou perto do meu ouvido, até demais, fazendo me arrepiar. 
E lá foi ela na direção do Noel, e que em poucos instantes, se encostaram em uma árvore. Infelizmente eles se pegando estava meio que muito visível, enxergava perfeitamente. Ugh!! Agora vou tentar perder meu trauma, indo até a mesa e enchendo o meu copo de Absolut. Depois de uns 6 copos sem parar, ainda estava do lado da mesa, tomando o sétimo copo.
- Em!! - Alison veio até mim. - Eu tava te procurando em todo lugar. 
- Tava aqui... - Falei toda embolada, droga.
- Você bebeu?
- Não, não... 
- Você não me engana. -  Abriu minha boca, cheirando a mesma. Me fazendo uma cara nada boa. - O que deu em você? Da última vez que você bebeu tanto, você só sabia vomitar. E além de ter tratado mal eu e as meninas.
- Você não disse para mim aproveitar? - Disse erguendo as sobrancelhas, tomando o copo que havia acabado de encher, o colocando vazio na mesa. Sai andando e beijei a primeira menina que vi.


Notas Finais


Gostaram?
Comentem bastante!!
Um beijo e até o próximo capítulo 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...