1. Spirit Fanfics >
  2. I'm In Too Deep - Emison >
  3. Shit

História I'm In Too Deep - Emison - Shit


Escrita por: A_T_Buttahbenzo

Notas do Autor


HELLO HELLO!!
Me desculpem a demora, mas ta ai!
Nas notas finais vou indicar algumas fanfics minhas e a da minha melhor amiga.

Capítulo 6 - Shit


Fanfic / Fanfiction I'm In Too Deep - Emison - Shit

Nem eu mesma estava acreditando naquilo, bom, a garota estava gostando pelo jeito que devolvia o beijo. Não durou muito para Alison me puxar.

- Tá ficando maluca, Emily?!

- Você mesmo disse pra mim vir "sexy" - Fiz os aspas - Para beijar alguma menina.

- Tabom, mas...

- Mas o que? É UMA FESTA ALISON, APROVEITA!! - Falei em um tom mais alto, o que fez a atenção de quase todos voltarem a nós.

- Qual o seu problema? Nunca mais te levo pra festas. - Olhei para as pessoas em volta.

- Dane-se. - Peguei uma garrafa de Smirnoff e sai andando em direção à rua.

- Ei, me espera. - Ela veio atrás de mim correndo em passos pequenos por causa do salto.

- Eu vou sozinha. - Continuo andando e bebendo grandes goles da bebida em minhas mãos.

- Não vou deixar. - Ela me puxou pelo braço.

- Eu sei me cuidar sozinha!! - Me soltei de seu toque. - O que todos pensam? Que eu sou uma pobre coitada?

- Não é nada disso Emily, espera que vou chamar um táxi. - Disse pegando o celular na mini-bolsa.

- Não vai precisar. - Sai da calçada, indo pra rua. Sabia o caminho de lá até minha casa, estava irritada demais.

- Emily!! - Cada vez que gritava, sua voz ficava baixa, passo por passo.

- Você não vai ter que se preocupar mais comigo, Alison. - Andei de costas estendendo a bebida em sua direção, dando outro gole seguidamente de um sorriso cínico e voltando a andar normalmente. Já estava há uns 5 minutos da festa do Noel. Não sabia se estava apensas andando ou se estava brincando de amarelinha, parecia que tudo... Se mexia. Uma buzina alta e aguda invadiu minha audição.

- CARALHO!! - Dei um pulo, quase caindo de cima do salto. Olhei para onde tinha vindo o barulho, um táxi.

- Eu disse que você não iria embora sozinha. - Disse Alison, cuja estava com a cabeça pra fora da janela e logo saiu do carro. - Entra.

- Não.

- Entra agora. - Apontou pro carro.

- Já disse que não.

- Entra nessa porra de carro se não eu corro contar tudo pros seus pais. - Continuou apontando com o seu dedo indicador para o automóvel.

- Tabom... - Ergo as mãos em sinal de rendição. - Espera aí. - Comecei a tomar a garrafa inteira, minha garganta ardia e meu coração parecia que ia explodir. Sequei a garrafa até sua última gota. - Pronto.

Sorri deixando a garrafa vazia na guia, e entrei rindo, não me contendo à cara de séria que Alison estava. Ainda tinha uns 10 minutos para chegar ao nosso destino, Alison estava em uma janela, e eu em outra. Olhava a mesma, estava sem expressão nenhuma, contanto eu via que ela sentia uma tristeza ou... Sei lá. Com a cabeça encostada na janela, ela olhava a rua, e as casas passando rápido pela sua vista. Nesses longos minutos realmente chegamos na rua de nossas casas. Desci, paguei a metade do táxi e fui indo em direção à porta do meu humilde lar.

- Emily. - Alison quando saiu do carro, o taxi se foi, e deixando visível vê-la tirando o seu salto preto. - Não vou deixar você entrar assim na sua casa, e lembra que você disse aos seus pais que iria dormir na Aria?

- Falo que quis vir embora. - Estava tentando colocar a chave na trinca, mas Ali me impediu.

- Bêbada?

- To melhor... - Senti uma moleza muito forte, segurei no batente da porta quase que caindo.

- Em! - Veio mais perto de mim, fazendo-me apoiar nela.

- Você não tá bem, dorme em casa hoje.

- Eu to...

- Não tá, Emily,

- Tabom.

Fomos até sua casa com ajuda de Ali, subimos e ela queria que eu tomasse banho. Recusei de tudo quanto é forma, então ela desistiu e deu um pijama meu que tinha lá. Nisso ela me enchia de copos de água, já me sentindo bem melhor. Me deitei na cama primeiro e ela me cobriu até os ombros. Ela seguidamente também se deitou.

- Alison... - Se virou para mim. - Me desculpe por hoje, é que...

- Me viu beijando o Noel e queria me provocar. - Disse me interrompendo.

- Não foi bem assim, eu só bebi e fiz aquela bobagem.

- Você não me engana Em.

- Tá, talvez seja por causa disso, mas me desculpa por ser uma idiota? - Ela olhou pro teto, suspirando profundamente, logo voltou sua atenção à mim.

- Te perdoo, sei que quando você bebe, perde o controle. Só não faz mais isso tabom? Eu fiquei procurando por você, fiquei preocupada.

- Ok... - Sorri e a Ali fez o mesmo.

- E me fez passar uma puta de uma vergonha Fields... - Rimos.

- Desculpa por isso também.

- Não sei se isso vou desculpar. - Tirou sarro, e me virei pro lado, puxando o cobertor.

- Boa noite Ali.

- Boa noite Em.

~~~~ De manhã ~~~~

Acordei e Alison ainda estava dormindo, fiquei ali alguns minutos a observando. Seus lábios que pareciam tão macios, sua pele sedosa... Perfeita ao extremo. Ri baixinho ao pensar, como será que eu fico dormindo?

* POV of View Alison Dilaurentis *

Passou-se uns cinco minutos, e comecei a observar Emily. Sua respiração já estava mais profunda, com certeza já estava dormindo. Me apoiei com os cotovelos na cama, conseguindo me levantar um pouco para vê-la. Ela dorme de um jeito tão fofo... Suas sobrancelhas estavam totalmente relaxadas, ela dormia com um leve sorriso no rosto, parecia que estava sonhando. Por incrível que pareça, sempre a observei dormindo, e a mesma dorme com esse sorrisinho no rosto. Seu ombro estava descoberto, cobri o mesmo e o seu sorriso agora era maior, que logo voltou ao seu normal, um leve sorriso.

* POV Of View Emily Fields *

Olhei o horário no meu celular e ainda era bem cedo, me virei pro lado e dormi pensando o que havia feito ontem, minhas memórias não estavam claras. A primeira pergunta quando nós duas estivermos acordada vai ser: " O que eu fiz ontem? "

~~~~ Depois de 2 horas ~~~~

- Acorda dorminhoca!! - Disse alguém que me balançava muito, dava até raiva.

- Tinha que ser você. - Abri os olhos dando de cara com quem vocês já sabem. -  Poque tem que ser tão chata?

- Não gosto de ficar acordada sozinha.

- Quando eu desperto antes, eu não te infernizo, deixo você dorminho bonitinha. 

- Somos diferentes, baby. - Sorriu.

- Vou começar a fazer o mesmo. - Bocejei. - Tenho que ir.

- Já? É sábado.

- Prefiro ir agora, pra depois os meus pais não reclamarem de chegar tarde.

- Tabom, eu vou com você até lá.

Tirei o pijama e coloquei um vestidinho meu, aqui há uma gaveta cheia de roupas minhas. Peguei meu vestido e fui embora de salto mesmo, já que nesse horário os meus pais costumam ir ao mercado. Abri a porta de casa e dando de cara com os meus pais. Caralho, fudeu.

- Onde você tava? - Meu pai.

- Na casa da Aria, e dei uma passada na casa da Ali. - Alison estava ao meu lado.

- Para o que esse salto? - Wayne.

-Estávamos ensaiando para um baile beneficente da escola.

- Antes de irmos ao mercado, fomos até a casa dos Montgomery para te pegar, e eles disseram que nem te viram ontem. - Mamãe Pam.

- Na verdade, eu acabei dormindo na casa da... - Estava esperando que Ali me ajudasse.

- Emily, nos fale a verdade.

- Eu dormi na casa da Hanna, pai. - Ainda na espera.

- Nós sabemos que foi à uma festa com a Alison. - Disse minha mãe e logo depois olhei para Alison, e a mesma não demonstrou nenhuma expressão, nem se que deu uma palavra.

- Vá para seu quarto. - Disse meu pai autoritário e apontando para a escada.

Sem fazer mais nada, subi diretamente pro meu quarto. Pronto, era só o que faltava, meus pais nunca mais vão acreditar em mim, vou estar em uma prisão, não sei se vão me deixar ir pra escola. E Alison? Nem abriu a boca para me ajudar e me apoiar, não falou um ''A''. Olhei pela janela e a vi abaixando a persiana. Peguei um livro e tentei ler, mas não me concentrava.

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...