1. Spirit Fanfics >
  2. I'm In Too Deep - Emison >
  3. What?

História I'm In Too Deep - Emison - What?


Escrita por: A_T_Buttahbenzo

Notas do Autor


Oii gente, turu bom?
Desculpa a demora (não aguento mais falar isso 😭)
Agora que estou de férias vou postar bastante, e pra compensar, fiz o capítulo de hoje beeeem grande.
Aproveitem ❤️

Capítulo 7 - What?


Fanfic / Fanfiction I'm In Too Deep - Emison - What?

Depois de meia hora tentando ler aquele diacho de livro, meu pai abriu a porta com tudo, quase arrancando-a do lugar.
- Me fale a verdade, agora.
- Pai... Não quero conversar sobre isso.
- Mas eu quero. 
- Tabom... - Suspirei. - A Alison me chamou para ir em uma festa e eu fui.
- Não minta... 
- É a verdade!!
- Não foi isso que Alison disse.
- O que ela disse?
- Que você a chamou para ir em uma festa. Você está me contando a história totalmente ao contrária.
- O que!? - Não conseguia engolir aquilo, Alison sempre foi a mesma.
- Você não é mais aquela garotinha que nos contava tudo, que não mentia. Agora já perdi a esperança de que você poderia voltar a ser que nem era antes. 
- Que eu volte a ser como antes ou que eu volte a ser hetero? - Ele não disse nada, ficou olhando para mim por longos segundos.
- Estou decepcionado com você.   - Fechou a porta, só que dessa vez mais calmo, o que mostrava que realmente estava magoado. E que também respondia a minha pergunta, sendo a segunda resposta.
Eu não queria isso... Estar brigada com os meus pais. Eu ainda estou me descobrindo e tendo certeza do que eu quero, quem eu sou. Ah... Mais a Alison vai ver só.
Infelizmente, tenho certeza de que meu pai não vai deixar eu sair agora, para fazer um encontrinho para ela. Mas como queria... É só esperar amanhã na escola.

~~~ Segunda-feira ~~~

Acordei, coloquei uma blusa vermelha pouco decotada, e uma saia shorts e uma sapatilha. Passei só um rímel e já desci pra tomar café, descendo o último degrau, solto minha respiração, me aliviando totalmente. Meus pais estavam no trabalho, tinha uma porcentagem muito grande, tipo de 99% deles estarem em casa por minha causa, felizmente esse 1% aconteceu. Tomei meu café da manhã tranquilamente e fui pra escola no horário que sempre saia de casa.
Chegando lá, estacionei em uma vaga que por sorte, era perto da entrada. Sai do carro e adentrando a escola, fui direto pro meu armário.
- Em!! - Ouvi passos de aproximando, pra ser específica, essa pessoa usava salto, e era Alison.
- Nem vem Alison. - Fechei o armário e sai andando.
- Me desculpa! É que se eu falasse a verdade...
- Não quero ouvir nada.
- O meu pai...
- O seu pai o que?! - Parei e olhei para trás, a encarando. -Você se coloca na frente dos outros Alison, nunca mais vou poder sair de casa.
- É que se eu falasse a verdade, o seu pai falaria com o meu e...
- Já entendi Alison, pode ficar tranquila, agora você pode ir às  festas e não ter ninguém para te incomodar. - Continuei andando, entrando na sala da matéria que teria agora.

~~~ Na hora do almoço ~~~

Peguei um pouquinho de tudo, me sentando na mesa com as meninas, e Alison ainda não estava lá. 
- Oi gente.
Comecei a mexer na minha comida, sempre faço isso antes de comer, não sei o porque, acho essa mania horrorosa. Alison infelizmente chegou, e se sentou na minha frente, o único lugar vago. Olhei ela por um segundo e já voltei a olhar minha comida.
- Como foi a festa sexta? - Permaneci calada, enquanto as garotas olhavam para Alison.
- Ah, foi perfeita. - Alison olhou para mim. 
Pode parar que não é assim que vai me conseguir de volta.
- E o que você achou Emily?
Continuei em silêncio, e todas se entreolharam.
Depois de um grande tempo, comecei a comer, a mesa estava um silêncio, acho que todas perceberam a minha tensão com Alison.

~~~ No fim da aula ~~~

Eu e Hanna estávamos conversando na frente do meu armário, até que você sabe quem chegou. O que ela quer hein?

- Você viu aquilo ontem na TV? Eu nem acredito. - Falei olhando para Hanna, em nenhum momento, direcionando alguma palavra para Alison.
- Emily... - Hanna alternava o olhar para Ali e depois para mim.
- Em, a Ali quer falar com você. 
- Fala pra ela que eu não tô afim. - Coloquei meus últimos livros no meu armário.
- A Emily disse que ela... - Alison a interrompeu.
- Eu ouvi, Hanna. - Finalmente acabei, e fechei o armário.
- Vamos Hanna? - Disse ajeitando a bolsa no meu ombro direito.
- Ah sim, vamos. - Hanna sorriu para Alison e descemos as escadas, indo embora.
- O que aconteceu entre vocês? - A mesma abriu a porta do passageiro, entrando rapidamente.
- O meu pai descobriu que eu não fui na casa da Aria, e sabia que tinha ido a uma festa. Eu contei para ele que Ali tinha me chamado pra ir e ele não acreditou. Porque... Logicamente, não foi a mesma história que Alison contou à ele minutos antes. Ela disse que fui eu que chamei ela.
- Eita... - Eu amo ouvir a Hanna falando isso... É tão engraçado.
- Isso mesmo. - Dei um fraco riso.
- É por isso que tão assim?
- Acha muito?
- Não... Nem um pouco. É bem merecido, mas Em, por pouco tempo. Ela vai aprender a lição. - Dei ré e sai da vaga. - Qual é... Vocês são melhores amigas, não podem ficar assim para sempre.
- Eu sei, Han. É que me magoou muito, e ela fez isso só pra salvar a pele dela mesma. Isso é o que mais me deixa triste. Ela se coloca na frente dos outros. Ela quer os outros bem, mas nunca melhor que ela. Já nessa situação me fodeu geral.
- Isso não é novidade Em, já sabemos que a Alison é assim desde o 7º ano.
- Mais ela nunca vai mudar? - Hanna deu um sorriso torto.
- Quem sabe ela arranja alguém que vai mudar ela, tipo, um amor. Mas ela melhorou um pouco do que era antes. É que a família dela é muito complicada... Ela também sofre dentro de casa.
- Todas nós sofremos... E... - Me interrompeu.
- Não se preocupe com isso, ela vai melhorar. Que nem te disse, ela vai arranjar alguém que vai dar amor pra ela, e dai quem sabe ela acorda.
- Tomara...
Chegamos no shopping, almoçamos e fomos assistir algum filme. Ao sair, Hanna a cada 3 passos, parava em uma loja. Eu estava no lado de fora da Forever21 quando avistei alguém familiar.
- Emily?
- Lyah? Que maravilhoso te encontrar aqui!! - Nos abraçamos.
- Vou passar um ano em Rosewood... Como vai tudo?
- Um pouco complicado, mas tá indo. O que veio fazer?
- Vou fazer um curso à noite, e pra mim não perder o ensino médio, vou ter aula no Rosewood Day. 
- Você tá brincando? É lá que eu estudo!! - Rimos.
- O bom que vamos passar muito tempo juntas. - Sorriu.
Lyah é uma amiga muito antiga, que teve que se mudar para Nova Iorque, por causa dos pais.
- Muitas compras hein...
- Que? - Olhei para as sacolas. - Não... É da minha amiga. - Ri. - Falando nela...
- Emily, lá dentro tem uma blusa que vai combinar muito com você, porque... - Hanna se aproximou e parou de falar quando viu Lyah.
- Hanna, essa é a Lyah. E Lyah, essa é a Hanna.
- Prazer. - Estendeu a mão para Hanna.
- O prazer é meu. - Hanna pegou na sua mão. - Você é o que da Em?
- Uma amiga bem antiga, estudávamos juntas desde o primeiro aninho da escola, e no sétimo tive que me mudar.
- Que legal. - Hanna sorriu. - Quer dizer, a parte que vocês se conhecem há bastante tempo. Bom, se quiser andar com a gente... Tem mais algumas lojas que queremos olhar.
- Que você quer olhar Hanna. - Ri. - Eu já comprei minhas roupas na primeira loja que fomos. 
- Ah, tanto faz. - Deu de ombros.
- Verdade, porque não anda com a gente?
- Agradeço o convite meninas, mas cheguei hoje de manhã e tenho que arrumar muitas coisas, e ainda nem liguei para minha mãe, ela vai enlouquecer. Outra hora? 
- Outra hora. - Sorri e Lyah acenou indo embora.
- Ela parece ser um amor.
- E ela é. - Dei as sacolas de Hanna para ela mesma. - Já cansei de segurar suas sacolas. - Caminhei em passos rápidos em sua frente.
- Emily!! - Veio correndo e batendo os pés daquele jeito hilário.

~~~ Terça-feira ~~~

Já havia chego em casa, hoje foi um caos. Além de ter que suportar a Alison, eu tirei B+ em um teste de matemática... Qual é! Com a coisa de ter que ignorar Alison, foi mais tenso que ontem. O professor de química nos colocou juntas para fazer um trabalho no laboratório, e tudo o que tinha de dar errado, deu. Além de ter tirado o B+ em matemática, conseguimos pelo menos um B- por ter feito a mistura certa de Cloro e Potássio. Só que a Alison, para estragar tudo, estava comendo em sala de aula. O que ela estava comendo? Aqueles Ursinhos de gelatina, enquanto comia, batemos nossas mãos acidentalmente e acabou caindo 2 ursinhos dentro do Cloreto de sódio. Vocês sabem o que acontece quando ocorre o contato desses dois? Ou de qualquer bala de gelatina? Eu não sabia até ver hoje. Começou a sair uma fumaça interminável, e as duas balinhas começaram a se agitar dentro do que chamamos de "Balão de fundo chato". Aquilo parecia que não tinha final, quando tudo acabou e se acalmou, olhei para o professor e ele tinha um olhar de quem não havia comido o café da manhã. Se não tivesse implorado tinha ficado com um C-. Subi as escadas e joguei com tudo a minha bolsa de encontro com a parede, e me joguei na cama. Hoje foi um dia e tanto. E não foi só isso, Lyah foi para escola, e eu fiquei com ela tanto no almoço quanto na saída. As outras ficaram com ciúmes, mas não tanto quando Alison Dilaurentis, a rainha do ciúmes.
Eu sei que eu fui meio ignorante, porque quando Alison passava, eu fingia estar feliz e ria. Mas ela merece isso. Falando no capeta...
Abri o celular e a mensagem que havia acabado de chegar era dela.

Mensagem on*

Podemos conversar? Quero acabar logo com isso, por favor.
                                                            - Ali
            Mensagem off*

Bloqueei o celular e fui arrumar o meu quarto.

~~~ Quarta-feira ~~~

- Porque tá me ignorando até nas mensagens? - Disse Alison quando já me viu entrando já escola.
- Ainda pergunta o porque? - Cheguei no meu armário e o abri pegando o material de hoje.
- Eu sei o que eu fiz, e queria conversar sobre isso e te explicar.
- Não tem nada para se explicar. - Vi Lyah e acenei para ela.
- Lógi... - Alison olhou para trás vendo para onde tinha acenado. - Tá ocupada demais... Vai falar com a sua amiguinha. - Saiu andando e propositalmente esbarrando em Lyah.
- O que sua amiga tem? - Disse ela se aproximando.
- Não liga não, ela é ciumenta. 

~~~ Quinta-feira ~~~

Eram umas 3 da tarde, quando escuto a campainha tocar. Abro a porta e dou de cara com Alison.
- Já que você nunca me responde nas mensagens, e nem na escola, aqui não tem como você fugir. - A mesma entrou trancando a porta, pegando a chave e colocando em seu bolso.
- O que você quer Alison?
- Acabar com isso.
- Não tínhamos acabado?
- Quer continuar assim para sempre? 
- Fale logo o que quer.
- No dia em que seu pai foi falar comigo, eu menti porque, o meu pai nunca mais iria deixar ver vocês.
- Porque não? 
- Eu não te disse a verdade naquele dia, por ter voltado 10 minutos atrasada em casa. O meu pai queria me levar embora de Rosewood, ele tinha o papo de seria melhor para mim, ficar longe dessa cidade. Ele disse que nos trás muitas lembranças ruins, minha mãe ainda concordou.
- Porque mentiu para mim?
- Porque se eu te falasse naquele dia você... Iria ficar brava comigo por não ter falado antes, e então mantive a mentira. - Disse se sentando no terceiro degrau da escada.
- E como fez para não ter ido?
- Eu tive uma briga com ele, e ele acabou desistindo de se mudar.
- E o que tem haver com você ter me encrencado? - Cruzei os braços esperando a resposta.
- Ele havia feito uma chantagem comigo, se eu fizesse algo contra a vontade dele, e o desobedecesse, iriamos nos mudar de uma vez para Philadelphia. E querendo ou não, eu fui escondida também, aproveitei que ele tinha saído com a minha mãe.
- Hum... - recebi uma mensagem e peguei o celular do meu bolso. 
- Olha Em... Me descul... - Parou ao ver que estava mexendo no celular.

Mensagem on*

Vamos nos encontrar? Você tem que vir. Te espero no The Brew, até daqui a pouco.                        
                                                 - Lyah

Mensagem off*

- Alison, vou ter que sair. - Ela se levantou me olhando com os olhos semi-cerrados e em um ato rápido, pegou meu celular e leu a mensagem. Em seguida me olhou decepcionada.
- Não se preocupe, não vou mais atrapalhar seus encontrinhos. -  Me deu o celular.

Pegou a chave com um pequeno chaveiro, que havia uma arma em forma de miniatura, que meu pai tinha me dado no dia que o acompanhei nos treinos, e destrancou a porta, logo saindo e indo embora. Peguei o meu celular para responder Lyah.

Mensagem on*

Me espere, estarei aí daqui 10 minutos. 
                                                                -Em                

 Mensagem off*


             Depois de tomarmos o nosso café fui embora. Nos divertimos muito, colocamos conversa em dia... Rimos e aproveitamos o tempo. Cheguei em casa e os meus pais estavam com malas na sala de estar. Será que vão fazer o mesmo que o Sr.Dilaurentis?

- Filha!! - Disse minha mãe indo de um lado para o outro.
- Mãe... O que tá acontecendo?
- Eu e seu pai vamos ter que viajar de última hora.
- Eu vou ter que ir junto?
- Vai. - Meu pai passou por nós e indo para a cozinha com uma garrafa de água vazia.
- Wayne... Eu acho melhor ela ficar. Ela vai perder matéria na escola.
- É pai... Posso ficar com alguma amiga minha.
Depois de alguns segundos, ele parou do nosso lado após ter enchido a garrafa.
- Vou pensar... Mesmo que não mereça, vou conversar com os pais de alguma amiga sua.
- Obrigada!! - Sorri. - Para onde vão?
- Texas. - Minha mãe pegou um mapa na gaveta de um dos armários da copa e colocou na bolsa de mão.
- Existe GPS mãe... - Ela me olhou desentendida, demorando um pouco para raciocinar.
- Ah sim... Nunca se sabe filha. - Deu de ombros.
- Quanto tempo vão ficar?
- Duas semanas no máximo.
- Uau, quanto tempo.
- Por mim sua mãe ficava, mais ela quer ir comigo. - Meu pai.
- Quase nunca viajamos juntos, amor. 
- Eu sei. - Disse meu pai beijando a cabeça da minha mãe. - Queríamos que você fosse junto. - Disse olhando para mim.
- Deixa para a próxima, bom... Querem alguma ajuda?

Depois de 20 minutos, ajudando eles a arrumar tudo, finalmente acabaram.

- Já estamos prontos. - Pegou as duas malas enquanto minha mãe pegou sua bolsa de mão. - Se cuida filha. - Meu pai me deu um beijo na testa.
- Qualquer coisa nos ligue. - Já minha mãe me abraçou e deu um beijo em minha bochecha.
- Ok... Tomem cuidado. - Fui encostar a porta até que ouço alguns passos se aproximando,  abrindo-a.
- E conversei com a Sra.Dilaurentis, ela falou que não é problema algum você ficar lá. 
- QUE?
- Tchau!!

 

 

 


Notas Finais


Eai??? O que acharam??
COMENTEM ❤️
Um beijo!! 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...