1. Spirit Fanfics >
  2. I'm In Too Deep - Emison >
  3. The best fuck

História I'm In Too Deep - Emison - The best fuck


Escrita por: A_T_Buttahbenzo

Notas do Autor


ATENÇÃO!!!!!!!!!
Esse cap contem um pouco de hot.
OLAAAAAR MEU POVO!! Só faço promessas e não cumpro ;(
Mil desculpas, mas depois desse cap, vão me desculpar!! Ahuashauhsh
VOCÊS VÃO AMAR UM CAPÍTULO DESSE, BICHO.
Bom, aproveitem BASTANTE a leitura.
E UMA META: 10 Comentários hein!!

Capítulo 8 - The best fuck


Fanfic / Fanfiction I'm In Too Deep - Emison - The best fuck

Eu ainda não estou crendo no que escutei, vou ter que passar quase duas semanas com Alison? Palhaçada. Fechei a porta, inconformada. Depois de ter subido pro meu quarto, tive uma ideia. Bom, não é muito boa. E se eu ficasse aqui? Ah...Com certeza algum Dilaurentis iria vir até mim . Espera, isso que eu escutei foi a campainha? Desci, logo abrindo a porta e me dando de cara com Alison. Fiz macumba e nem percebi? Tá amarrado.

 

- Meu pai mandou eu vir te buscar.

- Sua casa é do lado.

- Só fiz o que meu pai mandou.

- Eu ainda nem fiz a mala.

- Espero na sala. - Já foi entrando e se sentando na poltrona.

 

Bufei e subi, fazendo rapidamente a minha mala. O que não seria tão necessário, porque moro do lado dos Dilaurentis. Poderia fazer uma bolsinha com uma ou duas trocas de roupa, mas a preguiça de ficar voltando pra cá é maior. Além de Alison ter algumas peças de roupa minha lá. Fechei a mala e desci, me deparando com Alison olhando um porta-retrato, com uma foto de nós duas, na minha sala. Quando ela finalmente percebeu a minha existênica, largou delicadamente a foto na estante de vidro.

 

- Saudades dessa época.

- É, foi muito legal.

- Continuamos a mesma coisa, a diferença é quando temos uma briga boba, agora não se resolve com um beijo ou um abraço. - Ela disse passando pela minha frente, logo depois abrindo a porta, que em seguida, saiu da casa.

- Pois é. - Olho em seus olhos. Pego minha mala e desço os dois degraus que me fazem sair da parte interna da casa. Tranquei-a e coloquei a chave no meu bolso. - Vamos.

 

O ''caminho enorme'' até a casa da Alison, parecia eterno. Com ambos em silêncio, cada segundo me torturava. Entramos em sua casa, e a Sra.Dilaurentis veio apressadamente me abraçar.

 

- Quanto tempo que não nos vemos, não é Emily?

- Sim, prazer em vê-la novamente Sra.Dilauretis.

- Depois de quantas vezes você vai aprender? Me chame de Jéssica. Ficamos tanto tempo s sem se ver, que até esqueceu de como me chamar? Senhora tá lá no céu. - Ela riu e eu sorri. - É um prazer Emily, tê-la aqui em nossa casa. - Depois que a Sra... Quer dizer, ''Jéssica'' acabou de falar, Alison bufou atrás de mim e subiu as escadas.

- Eu que agradeço, por me hospedar essa semana.

- Não tem de que, e você terá que durmir junto com Alison, como sempre. Mas já que é um periodo maior, pensamos em colocar você no quarto de hóspedes. Só que infelizmente, ocorreu uma infiltração no quarto, por causa da chuva que tivemos esses dias.

 

Sério? O que mais pode dar errado? Já me fudi, sei disso.

 

- Sem problema algum, já vou subir para colocar as coisas em ordem, e obrigada novamente.

 

Subi para o quarto, e Alison estava deitada na cama, mexendo no celular. Deitei minha mala no chão, abri a mesma e peguei o carregador do meu celular. Olhei para a única tomada que tinha no quarto da Alison, e ela também estava carregando no seu celular, sim, tomada do lado da cama.
 

- Tem alguma tomada que eu possa usar?

- Pode usar. - A mesma tirou o carregador da tomada.

- Não, não... Eu colo... - Ela me interrompeu.

- O meu já ta 95%.

- Ok... - Enfiei o carregador lá e coloquei meu celular no seu criado mudo. - Obrigada.  - Peguei meu livro na mala e voltei na direção da cama. - Posso me deitar?

- Como se tivesse que pedir.

 

~~~~~ Á noite ~~~~~


Tinhamos acabado de jantar e já estávamos nos preparando para dormir. Coloquei meu pijama de verão e me deitei, no mesmo lugar que sempre deitava. Á tarde, eu li mais ou menos umas 100 linhas do livro. O peguei de novo, começando a ler novamente

 

- Como chama esse livro? Tá tão interessada. - Disse se deitando também.

- ''Diário de uma paixão''.


Nessa hora, nossos olharares se encontraram e ficamos se encarando por longos segundos, até eu balançar a cabeça e sair do transe daqueles olhos azuis.

 

- É daquele filme que assistimos?

 

- Sim.

 

- Porque tá lendo o livro, se ja viu o filme?

 

- Porque o livro é muito mais emocionante.

 

Escuto uma notificação vindo do meu celular.

 

- Pega pra mim? - Coloco o livro aberto no meu colo.

 

A mesma pegou e antes de me entregar, fitou a tela do celular, parecendo que havia lido algo. Depois de alguns segundos a mesma me entregou rudemente. Olhei o que era, uma mensagem de Lyah.

 

Mensagem On *

Boa noite, linda.

                                                                                                                                                   - Lyah.

Mensagem Off *

 

- Ali, ela é só minha amiga. Você é a minha melhor amiga, bom, pelo menos era.

- Não disse nada.

- Mas parece com ciúmes, não só agora, mas desde quando ela chegou.

- Desde quando disse que tava com ciúmes da AMIZADE de vocês? - Quando falou, aumentou a voz no ''amizade''.

 

Então... Ela quer dizer que está com ciúmes de eu e Lyah termos algo? Fiquei em silêncio. Coloquei meu livro no criado-mudo ao meu lado. Desligamos os abajures, as únicas luzes que estavam acesas. A casa estava um silêncio. Os pais de Alison tiveram que fazer uma viagem rápida de ultima hora, sim, eles sairam a essa hora da noite, agora são 23:00. No dia seguinte, entorno da mesma hora, eles ja voltariam. E Jason saiu. Ele havia prometido para os pais que iria ''cuidar'' da gente, mas jurou falso. Alison sempre me disse, que ele sai á noite para beber com os amigos. Uma virou para um lado, e a outra para outro lado. Eu não conseguia dormir, não queria passar mais uma noite brigada com ela. Ela me faz bem, e não se deve ficar sem aquilo que te faz feliz. Passou-se exatos 15 minutos, e se é o que você está pensando, eu conometrei. Não conseguia dormir, eu ficava virando de um lado para outro, chegando na situação de ficar olhando o teto. Até que tive a seguinte iniciativa;

 

- Ali? Tá dormindo? - Falei e demorou alguns segundos para a primeira reação dela.

 

Vi ela respirando fundo, e se virando, onde nossos olhares se encontraram e não cansavamos de nos encarar. Olhei para seu lábio e segui meus instintos. A beijei, e Alison veio de encontro, parecia que estávamos pensando em fazer a mesma coisa. Tirei o cobertor de cima de meus ombros e me apoiando mais na cama, logo a olhando novamente. Coloquei sua franja atrás de sua orelha, a puxando para outro beijo. Agora a mesma tirou o cobertor de cima de seus ombros, e colocou sua mão em minha nuca, deixando o beijo mais tenso. Nos levantamos mais, quase que sentando. Desta vez, eu coloquei minhas mãos em sua nuca, deitando e a puxando, onde a mesma ficava praticamente por cima de mim. Continuamos nos beijando, e paramos por um segundo para tirar sua blusa do pijama. Para facilitar meu trabalho, ela já estava sem sutiã. A mesma caiu propositalmente para o lado e me puxou. Logo fazendo o mesmo comigo e abocanhou um dos meus seios enquanto massageava outro com a mão, eu já arfava de tanto prazer. E olha que ainda nem começamos. Me separei, tirei o cobertor do meu caminho e tirei seu shorts e a mesma também já estava sem calcinha.

 

- Não acha que tá facilitando demais?

- A ginecologista disse que ás vezes é bom dormir sem. - A mesma deu uma pausa, me beijou e logo continuou. - Escolhi o dia certo. - Deu um sorrisinho malicioso.

 

Beijei seu pescoço, desçendo lentamente por seus seios... Barriga... Até que me lembro da porta. Me levantei e tranquei-a, e em um ato muito rápido, voltei ao que estava fazendo. De sua barriga, pulei para sua coxa, subindo cada vez mais...

 

(...)

 

Tinham muitos sentimentos envolvidos naquele quarto, gemidos, apertadas nos lençóis...

 

- Ali... - Gemi. - Eu vou...
             - Então goze pra mim, Em. - Vários espasmos percorreram ao longo do meu corpo, tendo leves contrações. Alison tirou seus dedos de dentro de mim, ainda no meio das minhas pernas, subiu um pouco e me beijou.


(...)


* POV of View Alison Dilaurentis *


Acordei e olhei para o lado, não podia ter vista melhor. Emily estava ainda sem roupa, dormindo debruçada. A luz que entrava pela minha janela, refletia perfeitamente em suas costas e em seu rosto. Seu cabelo como sempre incrível, onde bagunçado também era o seu arrumado. Fui mais perto, e com delicadeza, acariciava suas costas. Com movimentos leves,  fazia um vai e vem com os meus dedos. Fantástico como sua pele era macia como seda. Vi ela se mexendo, a mesma se virou para mim, cobrindo seu busto.

 

- Bom dia... - Ela disse.

 

Me aproximei dando um selinho na mesma.

 


Notas Finais


EAAAAAEEEEE???? GOSTARAM?
Bom, eu acho que sim né non?
ashuahsuahs lembrem-se da meta: 10 COMENTÁRIOS DE CADA LEITORA HEIN NEGADA!!
Beijos meus amores!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...