1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Invisible >
  3. Notas da história

História I'm Invisible - Notas da história


Escrita por: AnnaPiperis

Notas do Autor


Meus lindos! Muito prazer! Eu já tenho essa história no wattpad então não denunciem se vocês já conhecem a história. Comentem o que vocês acham
Beijinhos

Capítulo 1 - Notas da história


~NOTAS DA AUTORA~ 

 Alguns comunicados de sua autora antes dessa história ter início...

 1- Esta é uma história fictícia, com pessoas fictícias, nenhum fato apresentado aqui é real, assim como as pessoas em si. 

 2- Os personagens não são inspirados em ninguém! Alguns amigos me deram ideias de segredos e de personagens aos quais estariam inspirados, porém, mudaram tanto sua personalidade que acabei desistindo de inspiralo-los em pessoas reais.

 3- Os personagens são inspirados em personagens de livros(apenas em nomes), os segredos foram criados por muitos amigos meus 

 4- Não aconselho vcs a shipparen ninguém... MUITOS namoros vão acabar... Dependendo de meu humor. Depois não digam que não lhes avisei. 

 Uma sala aparentemente normal do segundo ano do ensino médio. 24 alunos, 12 garotos e 12 garotas, cada um com o seu segredo, sua sina. Essa sala parece uma fazenda: um monte de vacas, galinhas, cachorros, gatos, cavalos e coelhos. Eu? Quem sou? Sou galinha, cadela, gata, égua, coelha... Depende de que lado você esteja. Nessa sala, eles me humilharam, diretamente ou indiretamente. E agora, eles iriam pagar! I'm invisible é meu site, e eu sou The invisible! Se você tem um segredo, então o guarde bem, porque estou a procura de segredos, e, se eu descobrir o seu, eu postarei, não gosto de segredos. Você não pode fugir, não pode se esconder, eu vou te encontrar. 

Beijinhos

-The Invisible  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...