1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Invisible >
  3. Capitulo 1- Annabeth

História I'm Invisible - Capitulo 1- Annabeth


Escrita por: AnnaPiperis

Capítulo 2 - Capitulo 1- Annabeth


Fanfic / Fanfiction I'm Invisible - Capitulo 1- Annabeth

"Look into my eyes, It's where my demons hide" Demons, Imagine Dragons. 

Meu nome não é importante no momento. Me chamem de -The Invisible. Estudo em uma escola pública em Rosewood, uma típica cidadezinha americana. O que tenho a falar é que, onde estudo, eles me fizeram muito mal, e vou me vingar de todos eles.

Eu poderia começar a descreve-los falando de quem eu ando mais pra quem eu ando menos... Porém eu seria facilmente descoberta, assim como se eu falasse de quem eu gosto mais pra quem eu gosto menos....porque seria dividido em quem eu odeio mais, quem eu odeio menos e as pessoas que eu realmente não queria envolver nessa história toda... Mas, vou fazer por ordem de chamada... Assim não me perco, se pensa que irei falar bem de alguém... Muito se engana.

 1- Alice: A menina mais "apaixonada" de nossa sala, não larga seu namorado por nada desse mundo, estão juntos há quase três anos, inteligência -3(só por fora) e uma das maiores putas dessa escola. Mas apesar do namorado, vive atrás do melhor amigo dele.  

2-Annabeth: uma das garotas mais "santas" da sala... Alguns garotos pediram pra ficar com ela, porém ela gosta de um só e fica fingindo que não... Só queria saber se ela ainda gostaria dele se soubesse o que ele fez.

3-Cato: Além de ser loiro dos olhos azuis não vejo o que as garotas vêem nele. Ah, verdade, ele é o rei dos populares, o líder. O que vai ficar mais entusiasmado em saber quem eu sou. O que vai liderar a multidão enfurecida. Ficou assim depois que o irmão morreu.

 4-Clarice: Em teoria a garota mais durona da sala, anda com um cara do terceiro e mete medo em todo mundo, mas será que é tão durona quanto diz? Ah, sabe o que eu gosto nela? Não está nem aí pra mim.

 5-Connor: Nosso querido e amado gay. Esta sempre feliz, tem uma ou duas pegadinhas que tem a sua assinatura. Porque ele é chamado de gay é algo que ninguém mais lembra, eu, duvido que ele seja gay mesmo.

 6-Emily: A revoltada! Mora com o pai desde que sua mãe e seu padrasto morreram há alguns anos, tem vários transtornos, se veste de preto, última carteira da sala, e há boatos de que ela se corta... Boatos, claro. 

7-Eragon: Eternamente zuado por causa de seu nome. O tipo de aluno que senta nas últimas carteiras, notas medianas, passaria despercebido por todos, para mim não! 

 8-Harry: Não posso falar que ele não seja inteligente, o que tira as melhores notas da sala, competindo sempre com Annabeth... Mas será uma competição amigável?

 9-Hazel: A única popular que consideram santa. Notas razoáveis, médias altas, primeira carteira, dorme cedo... Mas será que é tão santa assim? 

 10-Helena: Mais rodada que pratinho de micro ondas. Meninos babam por ela. Nunca a vi sem salto e sem maquiagem. Mas e se eles soubessem....

 11-Jason: corno número um da sala também tem seus segredos. Irmão da Thalia, você já vai saber quem ela é.

12-Katherine: A primeira faísca das brigas daqui. Popular, já ficou com a maioria dos meninos da sala... Mas, nunca se perguntaram de onde vem essa rebeldia toda? Ou se ela realmente é verdadeira? E se for só pra chamar a atenção de alguém?....

 13-Lana: O que posso falar sobre esse ser? Puta!!! Com seus cabelos loiros e olhos cor de mel é a garota mais bonita da sala. Notas altas, e uma jararaca ao ponto de cometer as maiores atrocidades contra os excluídos... Mas, no início, não era assim.

 14-Leonardo:  médias, não para quieto e totalmente irritante. Não sabemos muito do passado deste garoto, poucas pessoas vêem a tristesa em seu olhar... Eu vejo. Talvez arrependimento?

 15-Luna: Inteligente, mas nunca se envolve no rolo da Annabeth e do Harry. Tenta ver o lado positivo de tudo, não liga para opiniões alheias... Tenta ser feliz, como eu disse tenta. Sonsa demais para tomar uma atitude. Tenta ver a vida como um arco íris. Por que? 

 16-Luke: Popular, mas nem tanto. .Não é legal nem chato... Vive na dele... Odeia educação física. Ainda vou descobrir porquê. 

17-Nico: o único garoto emo da sala, nunca fala, mal demonstra emoções... E, tem um passado tão sombrio como às roupas pretas que usa. 

 18-Nora: Inteligente, não é nem popular nem invisível. AMA às aulas de português... Tem um namorado secreto que ninguém sabe quem é... Mas eu sei. 

19-Patrick: Sabe de tudo... Maior fofoqueiro da sala... Consegue-se qualquer informação com ele... Minha fonte particular. 

20-Ronald: Rony. Ruivo, anda emagrecendo muito ultimamente. Tem algo nele que só Harry sabe.

 21-Seleste: Erro de Cartório. Popular, vive competindo com a Lana. Tem a Hazel como cãozinho de estimação. É a líder das populares, veremos por quanto tempo... 

22-Thalia: Nossa outra revoltada, não esconde nada de ninguém, não liga pras opiniões alheias, não gosta dos populares nem dos invisíveis e acho que está pouco ligando pra caso eu conte seu segredo.

 23-Thresh: Única diferenças dele para os outros garotos, seria um colega legal se quisesse... Se quisesse. Tem um irmão mais velho chamado Sam. Já namorou Katherine no passado.

 24-Will: Com certeza o cara mais gato dá sala... Sempre na dele, nunca arruma briga com ninguém... Mas também, nunca ficou com ninguém. 

 Eu estava revoltada, naquela sala de aparências onde todos são mentirosos... Todos riram de mim... Acho que é minha vez de dar umas risadas. Entrei no blog que a pouco havia criado e comecei a escrever.

Adicionei uma foto em que Alice estava se agarrando com Cato e coloquei na legenda:

 "Alice.. O que posso dizer dessa figura? Só me explique uma coisa: você chama uma menina descomprometida que fica com dois na mesma noite de Puta... Mas e quem fica com três na mesma noite e já está.namorando??

 Beijinhos 

 -The Invisible"  


Notas Finais


Espero q gostem. D vdd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...