História I'm James - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas, Chaz Somers, Gigi Hadid, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Madison Beer, Nash Grier, Ryan Butler, Vanessa Hudgens
Personagens Cameron Dallas, Chaz Somers, Gigi Hadid, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Madison Beer, Nash Grier, Ryan Butler, Vanessa Hudgens
Tags Comedia, Gigih Hadid, Justin Bieber, Madison Beer, Nash Grier, Romance
Exibições 119
Palavras 1.635
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HEEEEEEEY PESSOAS DO MEU CORAÇÃO! !GENTE FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS, E SE VC É COMO EU Q NÃO DEIXOU DE SER CRIANÇA MESMO COM 14 ANOS NA CARA OU MAIS OU MENOS SLA É O DIA DE VCS TBM !!
Tá antes de tudo (eu sempre falar isso vcs perceberam? Kqjaak) Obrigado gente pelos 4.380 EXIBIÇÕES/66 FAVORITOS/104 COMENTÁRIOS, GENTE MDS MDS VCS QUEREM ME MATAR? PQ SE FOR CONSEGUIRAM (Eu não sei pq mas só de falar isso me lembra a kyzzmynizzle, mulher vc não sabe o quanto eu fiquei feliz quando vc apareceu de novo, pensei ate q desistiu da fic :(, e não só vc como todas vcs q mesmo essa porrada de dias q eu fiquei sem postar vcs continuram lendo, sério se tiver algo q eu posso fazer por vcs é só falar, pq agora eu nem sei mais como agradecer por tudo isso, só digo q amo todas vcs e obg de coração por participarem da vida da Madison(q é uma loucura djejek) Desse jeito incrível de vcs, agora vou parar de falar antes q eu comece a chorar hahah <33
Agora outra eu percebi q resumi tanto q acabou tirando uma das partes legais da Madison descobrindo e lidando com a gravidez e etc e então pra quem acha q esse é o último cap não é!E como eu to nessa vibe feliz e etc to pensando até postar o último hj, mas nao sei, eu não quero q o final seja feito de qualquer jeito então vai depender de muita coisa, ok? Ok
E outra coisa, gente me desculpem, naquele dia q postei 3 capítulos tava tão cansada q nem percebi a parte q a Madison tava de 6 meses e obviamente todo mundo iria perceber isso, então corrigindo a minha burrada ela está de 2 meses, ok? Ok, e sim ainda vou concertar isso no capítulo e mais uma vez me desculpem por isso,e eu sei q o erro foi totalmente meu e q estou assumindo e LiizDrewBieber obg mesmo por ter me avisado ou teria passado despercebido por mim <3
E depois de falar tanto (só pra variar) Tenham uma boa leitura e espero q gostem :3, e esse capítulo é para vcs s2
Xoxo (ainda não entendi a utilidade disso mas bora usar skshsk)
Ass:Analice o quadro abaixo (entendedores entenderam skshsk)

Capítulo 32 - Capítulo 31-Antes de tudo acabar


Fanfic / Fanfiction I'm James - Capítulo 32 - Capítulo 31-Antes de tudo acabar

POV MADISON ON

Estava sentada no sofá impaciente enquanto mordia a minha unha várias vezes esperando que Kylie fosse chegar para a gente ir até a farmácia, e mesmo depois dela me consolar, me dar vários conselhos, me obrigar a tomar a pílula do dia seguinte-o que eu odiei, já que tinha prometido para mim mesma que nunca iria tomar uma na minha vida e que ou eu obrigava o garoto a botar a porcaria da camisinha ou ia virar uma planta e nunca iria transar na minha vida, e foi aí que a Kylie me chamou de dramática, não tenho culpa se isso é de família sabe?-Eu continuo com aflição, angústia no meu peito, o que seria de mim agora? E o meu futuro agora seria totalmente arruinado por conta de um deslize meu? Antes que eu pudesse levar esses meus pensamentos além,Kylie estava na minha frente estalando os seus dedos diversas vezes no meu rosto tentando chamar a minha atenção e logo tirando a minha mão da minha boca de uma vez me fazendo a olhar incrédula. 

-Ei!-Exclamei

-Ei nada! Se eu não fosse fazer isso não ia sobrar nem dedo de tanto que você rói as suas unhas!-Disse negando com a cabeça parecendo a minha irmã me fazendo revirar os olhos e levantar do sofá. 

-Então a gente vai ou não! ?-Disse impaciente a fazendo suspirar. 

-Tenta se acalmar Maddie, isso é só um exame-disse calmamente. 

-Um exame!?-E eu ri sem humor-Um exame que vai decidir se a minha vida vai esta destinada à ruína ou não! -Disse frustrada e ela me ignorou me puxando pelo braço até fora de casa.

-Você deveria parar de pensar assim, aliás o que não falta é gente para te apoiar e pra mim eu poderia engravidar agora mesmo porque não tem coisa melhor do que ter um baby mais fofo do mundo pra cuidar!-Disse com um sorriso nos lábios com um olhar sonhador.

-Diz isso por você. ..-Murmurei.

 

[...]

Kylie bateu várias vezes na porta preocupada e eu abri a mesma com o rosto inchado e entregando o teste de gravidez pra mesma e em instantes depois me trancando no banheiro novamente sem ver a sua reação. 

-Ai meu Deus...Madison-Disse baixo surpresa sem conseguir dizer mais nada.

 

*2 semanas depois*

 

Estava sentada no banco com a mão no pé da minha barriga no vestuário até que Justin se aproximou com uma expressão preocupada.

-Madison...Você ta bem?-Disse baixo me fazendo desviar o olhar do mesmo.

-E você se importa!?-Disse seca, a última coisa que eu gostaria seria vendo esse idiota fingir que se importa com alguma coisa.

-É cla...-E eu o interrompi.

-Eu não quero saber, Justin!-Disparei o olhando-Você quer fazer o favor de sair daqui e aproveita da minha vida também! ? A última coisa que eu gostaria seria olhar pra sua cara agora!-Gritei e ele me olhou surpreso abrindo a boca diversas vezes sem conseguir dizer nada e ele tirou um livro da sua mochila me entregando.

-Eu só queria te dar isso-Disse baixo e eu simplesmente peguei e rasguei sem nem ao menos olhar para a capa e agora sim ele ficou sem reação, eu poderia até ficar com pena se eu não soubesse que ele está apenas fingindo. ..Justin saiu de lá parecendo está constrangido com a situação, ah agora ele quer se fazer de vítima? Pelo amor de Deus, não basta todos esses sentimentos estranhos que eu estou sentindo de uma vez ainda vem ele com essa de livro. ..Sem perceber já estava chorando e a raiva foi trocada por tristeza, passei a mão em meu rosto limpando a lágrima que queria escapar meu rosto.

-Deus...Por quê? -Disse entre soluços olhando para a minha barriga. 

POV JUSTIN ON

Estava de mãos dadas andando pelo shopping com Cassy que a cada segundo parava em uma loja, e o meu dia foi resumindo em sorrisos falsos enquantoe  me corróia de remorso por dentro, eu nunca pensei que seria menosprezado por alguém na minha vida, e agora que eu sei como é...Com certeza não desejaria isso pra ninguém, estávamos perto da praça de alimentação até que de longe vi Madison me fazendo ficar surpreso por alguns segundos e logo sorrir, como ela estava linda, com os seus cabelos soltos, com um sorriso largo a todo instante enquanto ria e uma blusa com a frase "não sou obrigada"-era bem a cara dela, esse seu jeito de não se importar com as coisas era a melhor parte de sua personalidade-Suas bochechas rosadas e só depois que fui perceber o porquê dela esta tão feliz, estava no colo de um cara, de olho azul que dava de ver até do outro lado da esquina me fazendo fechar a cara e sentir o meu sangue ferver no mesmo instante, então foi por isso que ela me trocou!?Eu não podia acreditar nisso, bem que o meu pai tinha razão. ..É só baixar aguarda que as pessoas não perdem  oportunidade de te machucar e fazer o que quiser com você mostrando o qual ridículo você é. ..O qual burro, ingênuo você foi por ter achado que iria ter alguma coisa com essa pessoa, eu juro que bateria na cara desse cara até ele ficar deformado se Cassy não tivesse me puxado pra longe dali enquanto falava coisas que pouco me importava. 

 

POV MADISON ON

-Eu to falando sério, Nash!-Disse entre risadas

-Eu também!Tô dizendo que Let's Go daqui é um nome perfeito pro nosso bebê! -E eu comecei a rir ainda mais, estávamos deitados no chão da sala enquanto do nada ele começou a falar nomes estranhos para o bebê, depois que ele descobriu fez as coisas se tornarem tão mais fáceis pra mim que até acabei esquecendo um pouco dos meus problemas,ficou dizendo o tempo todo que seria pai e que até estava se empenhando mais na escola pra see um milionário no futuro pra poder dar tudo que essa mini coisinha que estava na minha barriga queria, mas até agora não tive coragem de dizer para ninguém o que eu realmente iria fazer com a criança. ..Eu acho que não iria conseguir cuidar dela, então a melhor coisa que eu poderia fazer seria dar a oportunidade dela de ter pais melhores...Levantei e fui até o espelho e fiquei de lado no mesmo levantando a minha blusa e vendo o volume na mesma me fazendo suspirar.

-Eu já to vendo o quanto eu vou ficar estranha com a barriga enorme!-Disse frustrada e Nash se aproximou. 

-Deixa de besteira Madison!-Disse rindo e apertando a minha bochecha me fazendo fechar a cara-Você vai ficar incrível de grávida! -Disse com um sorriso animado nos lábios me  olhando com um olhar diferente, e eu logo suspirei e me afastei do mesmo o olhando nos olhos. 

-Você tem certeza do que está fazendo?-Disse baixo-Quer dizer...Você tem certeza que quer mesmo assumir essa criança?-E ele olhou para baixo por alguns segundos. 

-Sabe quando eu senti que você gostava do Bieber eu senti uma coisas estranhas na barriga. ..Talvez ciúmes? -Disse me fazendo ficar paralisada sem qualquer reação, ai meu Deus o que ele queria dizer com isso!?-Desde quando eu te conheci. ..Eu me encantei cada vez mais com esse seu jeito diferente de levar a vida, o seu jeito diferente das garotas, até mesmo das pessoas ao geral, eu percebi que até as suas piadas sem graça me encantavam, a sua boca suja, ou quando você não se importa de viver de pijama com o cabelo bagunçado, ou quando mesmo eu falo que só falta um pau pra você virar garoto e voce responde "então me dá o seu", quando fica xingando qualquer garota de bunda e peito grande passando por você deixando a inveja transparecer na sua cara, quando você fica doente e vira uma Madison totalmente doce, carente-que eu pessoalmente gosto-ou quando só de você falar que poderia viver o resto da sua vida do meu lado faz o meu coração pular de alegria. ..-Disse baixo com as suas bochechas coradas e ele riu fraco e me olhou-Eu acho que estou apaixonado por você Madison e não sei mais como evitar isso-Disse de uma vez e eu olhei para os meus pés sem nem ao menos saber o que responder. 

-Nash...Eu...-E eu levantei o meu olhar triste o olhando-Eu sinto tanto...Mas eu não..-E ele me beijou de uma vez me fazendo arregalar os olhos e segundos depois retribuindo o beijo, e ele desceu uma de suas mãos até a minha cintura apertando a mesma me fazendo arrepiar,e ele riu entre os beijos sabendo que do meu ponto fraco, me fazendo pensar que talvez nem tudo esteja perdido, Nash é o cara mais incrível que eu já conheci e talvez...Talvez me faça esquecer o garoto loito.E ele logo andou até o sofá me jogando de leve até o mesmo e logo ficando por cima de mim começando a beijar o meu pescoço com certo desespero me fazendo morder meu lábio inferior e logo tocando em um de seus braços e mudando a minha expressão enxergando tatuagens no mesmo.

-Você sempre vai ser minha, Madison-Sussurou com a voz rouca no meu ouvido e desceu as suas mãos até as minhas coxas apertando as mesmas chocando o seu membro ereto na minha intimidade me fazendo soltar um gemido baixo logo mordendo os meus lábios com mais força em forma de repreensão-Diz pra ele Madison, diz pra ele que sou eu que você ama, que é o meu filho que está na sua barriga!-Disse mordendo o lóbulo da minha orelha de uma vez enquanto começava a se movimentar e eu o empurrei de uma vez.

-NÃO JUSTIN EU NÃO SOU SUA!-Gritei de uma vez e Nash me olhou assustada com os olhos arregalados e eu mudei a minha expressão na mesma hora.

-Você disse...Justin?-Disse baixo sem acreditar. 

 


Notas Finais


Então o que vocês acharam!? Bom como eu disse esse capítulo foi mais pra mostrar tudo e etc, e gente quem gosta de Jadison e Nadison não se preocupem que os dois tem a mesma chance de ficar com ela e que ainda não foi decidido quem ela vai ficar com ela no final, e que esse cap foi mais pra agradar os dois lados hahah, então espero que tenham gostado e até o último capítulo :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...